A chefe de torcida.

A chefe de torcida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Los Angeles, estados unidos , Samantha é chefe de torcida dos prechers um time de futebol americano.

Ninfeta de 23 anos morena e mt sensual sempre saia com jogadores, ficava espiando o vestiário e analisando o fisico deles.

Com seios enormes chamou atencao de Jhonson um jogador negro de 27 anos , craque do time.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

No aquecimento pra mais um jogo Jhonson conversa com 02 brothers rai e jaw dois caras bem grandoes,os camaradas conversam sobre Samantha, Johnson diz : têm uma piranha pra gente comer hoje é aquela ali, aponta pra Samantha, os caras riem e falam: oba dia de fazer muito gol nessa vadia kkkk.

Jhonson ja havia marcado com Samantha após o jogo,numa sala do stadium

Samantha espera jhon que surge acompanhado dos amigos, Samantha pergunta -o que está acontecendo?, jhon diz: trouxe eles pra participar da parada ,sem grilo !!!! Ela concordou com a novidade .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Cercada pelos caras ela se entregou , levou um beijão de John, rai caiu de boca nos peitoes e Jaw meteu logo 2 dedos na pepeca , a safada delirou.

Samantha foi colocada encima de uma mesa, rai caiu de boca naquele bucetao rosado ,o cara meteu a lingua e a vagaba delirou sentindo o entrar e sair da lingua .John foi o primeiro , o cara botou a cabeca na entrada da xana e meteu forte , começava a pirocada .

uma sequência de metidas , jhon metia rai mamava os peitoes e jaw botou a piroca na boca dela. A lider estava cercada de pirocas foi transformada em mulher objeto. Mais baixa que os caras Samantha foi erguida e levou pica debaixo pra cima, num sanduíche louco ela ficou imprensada entre os caras que metiam forte.esse momento do sanduíche foi muito intenso pra ela que com a força dos movimentos foi sentindo o prazer aumentar ,as rolas entravam forte e Samantha ia as alturas com todos aqueles movimentos, O prazer foi aumentando, aumentando até que ela não resistiu e gozou nas pirocas ,a ninfeta gemeu feito uma cadelinha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Samantha estava extasiada com a gozada, foram minutos sublimes de muito prazer ela olhava pros caras e sorria ,tudo ficou lento na sua visão ,nada mais importava apenas o prazer que sentia no seu corpo,ela lagrimou quando gozou e sentiu uma fraqueza nas pernas que já estavam bambas.

Após gozar foi enrabada de lado por jaw o cara socava firme , rai meteu na frente e novamente ela teve que aguentar duas picas ao mesmo tempo

Um trenzinho louco , Samantha gozava várias vezes sentindo as contrações. Ela segurava nos caras e aguentava firme.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

O vai e vem era frenético, os buracos de Samantha estavam molhados e as rolas entravam forte, ela gemia alto e delirava com as picadas.

Jaw metia atras e os gemidos de Samantha excitar o cara , o vai e vem aumentou jaw ficou doidão sentiu a pressão nas pernas e despejou 1/2 litro de gala no cu da vagaba.Samantha gozou novamente.

Sem jaw na parada a vagaba foi dividida por John e rai, de 4 ela foi invadida pela pica do jhon

O negão aproveitou o momento

E empurrou com força aquele negócio escuro

Com a pepeca anestesiada Samantha aguentava com facilidade.o cara botava firme.

Jhon meteu legal, a socada era forte e as bolas batiam na bunda da chefe de torcida que gemia igual uma cadela .Samantha gozou na pica do parceiro. O cara tirou de dentro e gozou nas costas.

Rai foi o último a gozar, O cara mandou a vadia caprichar nas bolas, ela sugou com vontade , o cara delirou com as engolidas e mandou que ela deitasse , o cara meteu atrás e começou mais um vai e vem ,rai segurava Samantha,ela já sem forcas aguentava aquele macho encima dela,rai socava forte e sem cerimônia gozou na Raba da garota.

Esculachada e toda gozada samantha foi pro banho,feliz pela sacanagem .o ano tava só começando e a rapariga tinha muito macho pra encarar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *