A coroa crente gostosa

A coroa crente gostosa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Quem ja leu meus contos anteriores ja sabem quem eu sou, mas vou me apresentar novamente, sou moreno, 34 anos, moro no litoral norte de Santa Catarina e sou evangélico.

Meus contos são todos verídicos, nenhum fato é fantasiado.

Há 3 dias na minha folga do trabalho eu estava em casa e sempre converso com Mara, uma coroa gostosa de uns 47 anos que conheci ha algum tempo pelo Facebook. Logo no início ela me contou que era evangélica e sempre fomos respeitosos, mas depois de uns meses se falando por msg fomos ficando mais íntimos. Depois de insistir algumas vezes e ela estar numa cidade próxima a minha na casa dos pais, ela.criou coragem de de.conhecer pessoalmente, fui la conhecê-la, tive uma excelente recepção e foi ai que despertou o desejo em ambos. Pelas fotos não dava pra perceber, mas ela era uma morena pele clara, baixinha de uns 1,55 alt, olhos verdes, seios fartos, e uma bunda grande, como eu gosto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Logo ja atiçou a minha mente, em.ficar imaginando aquela bunda de quatro, mas esse dia foi só pra.conversa mesmo. Passou se um tempo e continuamos a conversar e cada vez mais surgia conversas insinuando alguma coisa de sexo, tudo bem discreto mais cheio de malícia e ela adorava. Foi quando ha 3 dias atrás resolvi mandar uma msg no seu whats App e pra minha surpresa ela disse que estava na casa dos pais, como todos sabem agora a maioria das cidades estão interditadas por causa do Covid-19, mas aqui fo lado estava transitando normalmente, ai fiz um convite a ela, perguntei se ela queria ir na minha casa Aproveitar um pouquinho a quarentena, e ela logo disse que sim.

Cheguei na casa dos pais da Mara e ja saímos imediatamente, eu só estava imaginando aquela bunda gigantesca de quatro na minha frente, ao chegar em casa ja estava tudo preparado, não perdemos tempo, fomos diteto pra cama, ela ja veio me agarrando e me beijou como se não houvesse outro dia , ja foi tirando a minha camisa e caímos na cama, eu ja coloquei a minha mão naquela bunda e apertei com força, fomos tirando cada peça de roupa até ficarmos completamente pelados. Ela ja abocanhou o meu pau e começou a chupar bem gostoso, segurou firme na base e tentava colocar inteiro na boca, as vezes se engasgava mas não desistiu de tentar engolir ele todo.

Após uns 5 minutos chupando meu pau, coloquei ela na cama e fui chupando e apertando aqueles peitos, e fui descendo até a sua barriga, e ela começou a gemer cada vez mais alto, quando cheguei na sua buceta senti ela estremecer, agarrou o meu cabelo e pedia pra eu enfiar minha língua fundo naquela buceta toda molhadinha e ela.gozando na minha boca. Como adoro chupar uma buceta fiquei ali um tempo até ela pedir pra eh enfiar o meu pau bem fundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Coloquei um preservativo e comecei a passar o meu pau na entrada da sua buceta e ela pediu pra eu colocar com calma pois tinha tempo que não transava, quando passou a cabecinha ela deu mais um gemido e anunciou que ia gozar novamente. Meti com força naquela buceta suculenta, pedi pra ela ficar de quatro , puxei o seu cabelo e meti com força, ela reclamou um pouco , mas depois de algumas bombadas na sua buceta ela pediu mais, com força e gozou novamente. Ela.ja estava desfalecida quando a puxei e deixei a sua bunda bem arrebitada, e dei uma cuspida no seu cuzinho, ela se assustou e disse que nunca tinha feito sexo anal, eu a tranquilizei e disse que aquele dia ela.ia perder o cabaço do cuzinho.

Cada vez que eu metia na sua buceta eu enfiava um pouquinho o dedo naquele cu apertado, sentia o seu cuzinho apertando o meu dedo, tirei meu pau da sua buceta gozada e fui colocando devagarinho quando a cabeça passou ela deu um gritinho gostoso, quis tentar desistir mas eu a segurei pela citura e mantive a pressão até entrar a metade do meu pau, comecei a mexer devagar e quando senti meu pau ja entrando quase todo comecei a meter com mais força, e ela pediu pra eu areombar o.cuzinho dela.

Quanto mais eu metia mais ela gritava, e na hora de gozar ela pediu pra encher aquele rabo de porra, soquei gostoso naquele cu e quando estava preste a gozar tirei a camisinha e enterrei meu pau fundo , enchendo o cuzinho dela com minha porra. Ficamks na cama por um tempo e depois tomamos um banho e a levei pra casa dos pais dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Agora estou só esperando outra oportunidade de comer ela novamente.

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *