A nova aluna

A nova aluna

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ola pessoal essa é minha terceira historia, essa historia aconteceu quando tinha 28 anos. eu dava aula em uma escola no interior de São Paulo, sempre fui bem safado, na hora de cumprimentar certas alunas dava uns abraços mais apertados so pra sentir elas bem de perto, certo dia, quando uma nova turma minha iniciava notei que começara algumas alunas com um corpo um pouco mais avantajados.. desta uma me chamou a atenção.

Seu nome era renata, carinhosamente passei a chama-la de renatinha, renatinha, morava no mesmo bairro que eu, e sempre vinha comigo no onubus, sua aula era a ultima do dia, e por diversas vezes ela sempre estava no ponto quando eu chegava, ela tinha mais ou menos 1,75 de altura, corpo bem em forma, peitos durinhos e redondos, bundinha bem dura, barriga reta, e uma capo de fusca de deixar qualquer homem de pau duro.. sempre estranhei sua mãe no ponto com ela. afinal de aparência, renatinha aparentava ter seus 19 ou 20 anos. certo dia notei que ela estava sozinha no ponto.

me aproximei e perguntei onde estava sua mãe..

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

(ELA)

– minha mãe não pode vir hoje.

(EU)

– que pena, hoje ira sozinha.

(ela)

-Nada o senhor me acompanha.

(EU)

-Sem problemas.

quando entramos no ônibus, ela puxou assunto, dentre outras coisas me perguntou se eu namorava, respondo que não. so gostava de ficar e nada mais. ela responde dizendo que ficar sem compromisso era melhor pois podia aprontar e não dar satisfação pra ninguém.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

perguntei pra ela se ela aprontava muito, ela me disse que o suficiente. respondo dizendo que achava que era ela mais recatada e não aprontava.

disse ainda que pela cara dela ela nem deveria saber fazer nada.

(ELA)

– Fazer nada, se quiser posso te mostrar tudo que sei fazer.

(eu)

-Duvido, vc nem tem coragem.

Ate então para mim não passava de uma brincadeira, pois meu ponto ja se aproximava e eu teria que descer, me despedi com um beijo no rosto, e quando o ônibus ja estava de saída vejo ela me mandando um bjo.

naquela época, não tínhamos os aplicativos que tinha hoje, mais tínhamos msn, anoite quando estava no msn, ela me chama para conversar, durante a conversa ela me fala sua real idade, me surpreendi , pois ela tinha 14 anos.. nunca tinha ficado com alunas menores que 16, isso era uma regra pra mim, mais renatinha, era muito gostosa.. ela ja tinha me mandado umas fotos dela pelada, e ja tava ate com a cam ligada, se masturbando e me mostrando sua buceta deliciosa..

no dia de sua aula, ela foi pro curo de vestido, como sua aula acaba por ultimo, e sempre íamos juntos no ônibus, ja conhecia sua mãe, e ela havia dito que como eu morava próximo, não precisava buscá-la, que eu a acompanharia no ônibus..

quando chegava meu ponto de descer, ela resolver descer junto e me acompanhou ate proximo de casa, no caminho ela disse que queria dar pra mim,, disse que ela era muito nova e poderia me complicar, ela disse que eu frouxo e falou que eu não tinha coragem. respondi que se ela quisesse podeia me dar uma chupada.

na hora a vadiazinha aceitou, como morava sozinho, entramos em casa, e como o tempo era curto, ela ja foi logo pondo meu pau pra foda e caiu de boca..que chupada, ela parecia ser bem esperiente nisso, chupava com uma vontade. não demorei muito e gozei em sua boca, ela engoliu tudinho, e disse que não seria nem a primeira e nem a ultima vez a chupar minha rola…

no dia seguinte logo cedo. por volta das 7 da manha, sou acordado com a campainha de casa tocando. pra minha surpresa era renatinha, ao inves de ir pra escola ela veio matar aula em casa. logo quando entrou ja foi logo colocando a mao em minha roal. e dizendo.

(ELA)

-quero chupar mais essa rola deliciosa

(eu) – menina vc deveria estar na escola.

(ELA) – aqui eu aprendo mais.

(EU)

– então pode chupar, ja que vc chupa gostoso.

(ela)

– Mais hoje eu vou sentar nessa rola tambem.

(EU)

-Isso ja não prometo.

então ela começou a chupar, e chupava com uma vontade e eu deitado na cama..so sentindo ela me chupar, ela de saia da escola, de quatro na cama e me chupando, e aquela bunda linda virada em minha direção e eu alizando, e derrepente so vejo ela sentando em minha cara, iniciando um delicioso meia nove, ela ja sem calsinha por debaixo da saia, acho que ja saira assim de proposito, pra facilitar..

depois de uns 15 minutos chupando ela e sendo chupado, do nada a danadinha simplesmente se levanta, e sem que eu tivesse reação, senta em minha rola. e que sentada deliciosa. uma delicia de buceta.. toda lubrificada ja, entrou de uma forma tão facil que eu so senti minha rola no fundo dela.. ela cavalgava com uma vontade, ate parecia que ia ser a ultima foda da vida dela.. certa hora, quando ela cavalgava lembre que nem camisinha havia posto, fui tirar ela de cima quando ela disse, relaxe, ja uso pirulas e essa é uma exceção a camisinha, pois se fosse colocar vc não ia querer me comer, foi so assim que pode sentir essa rola..

depois disso foi so prazer, resolvi realizar ela, a fodi de todas a maneiras possivei, comi ela de quatro, papai mamãe, de lado, na cadeira, ela por cima, ela de costa, foi mais ou menos 2 horas fudendo aquela novinha safada. ate que veio a hora magica, seu cuzinho…

no começo ela reluto, mais ai disse, vc disse que queria fazer de tudo, e comer esse cuzinho seu tambem faz parte.. ela sofreu um pouco, mais depois de um tempinho, consegui enfiar meu pau em seu cuzinho.. que delicia, um cuzinho virgem e eu descabaçando ele..

não demorou muito e eu gozei naquele cuzinho, depois que gozei ainda pedi a ela que me chupasse mais um pouco, adoro quando gozo e sou chupado.. ficamos ali por mais uma hora, e preparei um cafe da manha bem reforçado, disse a ela que ficasse em casa ate mais ou menos 12:30 e fosse embora, afinal ela tava na “escola”, depois desse dia, passei a comer ela com mais frequência.. ate o final do curso dela… no ultimo dia de curso, ela me disse, que seria a ultima vez que eu comeria ela, afinal, ela teria que dar pra outro professor de curso que ela fosse fazer…

apos uns dois anos depois disso mudei de cidade e nunca mais vi esta aluna, mais depois de renatinha, passei a prestar mais atenção na novinhas, afinal tem muita novinha que vale a pena fuder…

SE VOCE GOSTOU E QUER CONVERSAR DEIXO MEU CONTATO

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *