A Titia te ama

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Olá amigos primeiramente gostaria de me apresentar, me apresentarei com um nome falso pois toda a narrativa que trago é verídica. Me chamo João, moro em Juiz de Fora uma cidade metropolitana de Minas Gerais, tenho 21 anos e sou estudante de Engenharia. O fato de eu fazer engenharia sempre passou para as pessoas ao meu redor que sou um cara muito inteligente, o que não é 100% mentira, mas geralmente não somos tão inteligentes assim.

Devido a isso eu sempre recebo pedidos das minhas Tias para ensinar matemática para os meus primos e primas, sempre atendo até mesmo porque a matemática do ensino fundamental me faz parecer bem inteligente. Minha família é bem grande, tenho 4 tias por parte de pai e mais 4 por parte de mãe todas casadas e com filhos fazendo nossas reuniões de família sempre cheias.

O que venho contar aqui aconteceu nas primeiras semanas de Dezembro de 2018, eu estava de férias da faculdade e ficava só trabalhando com Uber, atualmente minhas profissão, e em um desses dias recebo a ligação de minha Tia Rosa pedindo se eu poderia ajudar minha prima Natasha em matemática pois ela estava de recuperação. Pelo fato de ser o último ano do fundamental e iria passar para o ensino médio ela me ligou apreensiva e não pude negar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Um pouco sobre a minha Tia Rosa, dentre todas as tias a mais carinhosa comigo. Sempre engraçada e brincalhona, conversarmos muitos sempre que podíamos. De todas as minhas tias ela era a mais nova, na época com 39 anos, minha prima Nat tinha 15. Apesar dos quase 40 anos ela é uma verdadeira princesa, branca, cabelos longos e claros, 1,69 de altura. Linda de rosto e dona de uma bunda linda, redondinha e branquinha. Uma das coisas que eu mais gosto nela são seus lindos pés de princesa, branquinho e sempre bem feitos.

Desde muito pequeno sempre fui muito apegado a ela, quando a família se reunia no sítio eu sempre ficava junto a ela. Certa vez eu devia ter uns 14 ou 15 anos de idade e a família toda estava no sítio, beberrões como sempre fomos já estavam todos alegres e conversando e cada parte da casa. Tia Rosa tinha botado a Nat para dormir e o marido dela, meu Tio, não tinha ido nesse dia. Lembro dela estar meio pra baixo deitada no sofá da sala e fui até ela pra conversar. Sentei na ponta do sofá e pus suas pernas sob meu colo, lembro dela, já meio tonta, me dizendo que estava triste que o marido dela não veio e disse que a sorte é que eu estava lá pra alegrar ela já que a Nat tinha apagado.

Sempre brincamos muito então eu e ela começamos a fazer cócegas um no outro até que em um momento como ela era mais forte que eu na época, me virou e me botou deitado no sofá. Eu morrendo de cócegas quando ela subiu em cima de mim. Sentou em direção ao meu pau e deixou cair todo peso e continuou a me fazer cócegas. Com o movimento eu fui sentindo tesão e como a Tia Rosa estava com um shortinho solto senti cada vez mais o corpo dela no meu. Certeza que ela sentiu meu pau duro, mesmo que pequeno na época, em contato com sua buceta. Esse dia foi inesquecível na minha memória.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ela parou de fazer cócegas em mim e nessa mesma posição dentou sobre meu peito, me deu um beijinho no pescoço e jogou todo seu peso forçando sua buceta sobre meu pau. Eu em êxtase gozei. Ela forçou sua buceta mais forte em mim, levantou a cabeça me deu um selinho e falou. “ A Titia te ama”.

Bom, acredito que desviei muito do fato que vim contar a vocês, pois nesses anos todos depois desse dia minha relação com a Tia Rosa foi sempre muito boa e prazerosa mesmo que indiretamente. Mas voltando ao assunto, depois de tudo combinado eu vou a casa dela ensinar matemática pra Nat. Chegando lá, como sempre muito bem recebido, começamos os estudos. Tínhamos acho que 5 ou 6 dias até a prova final da Nat, então lembro que passei quase todo o meu tempo livre da semana lá. No primeiro dia rendeu muito, ela aprende bem rápido e assim foi indo. Um dia antes da prova, quando eu cheguei lá me deparei com minha Tia que logo veio me dizendo que a Nat não estava muito bem e que estava de cama, mas qie era pra eu ficar e fazer companhia pra elas.

Fique e conversamos muito, ela sempre me dizendo a suas preocupações e eu as minhas. Ela me dizendo que queria voltar a estudar e que queria minha ajuda. Eu dei todo o apoio e falei que iria ajuda no que ela precisasse. Tia rosa nessa dia estava com uma calça legging e uma blusinha fina por cima. Lembro que ela toda feliz já pulou me abraçando. E sempre brincado de cócegas como nos velhos tempo. Eu a abracei forte e sentindo seu cheiro dei um beijinho no seu pescoço, sempre fiz isso. Ela saiu de cima de mim e botou um filme pra gente assistir, deitou no sofá e botou seus pezinhos de princesa no meu colo. Obviamente que eu apaixonado nela e em seus pezinhos já peguei e comecei a massagear. Assistindo filme e fazendo carinho nos seus pés.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ela falou: “Que saudade que eu tava dessa massagem”

E eu respondi que também estava com saudade de fazer massagem nela. No decorrer do tempo fui massageando e alternando ao pesinhos e já de pau duro já estava perdendo o controle da situação, quando na troca eu coloco o pé dela em cima do meu pau e pego o outro. Tia Rosa ficou ali com os dedinhos na extensão do meu pau sem mexer um músculo enquanto eu massageava o outro pé. Só que já movido pelo tesão eu mexi meu pau contra seus dedinhos e ela sentiu e apertou um pouco, confesso que nessa hora eu quase gozei de tanto prazer que senti. Nós sempre tivemos essas situações prazerosas mais nunca falavamos sobre e nunca chegamos muito longe.

O filme era longa, as cortinas estavam fechadas e a luz apagada e continuávamos ali sem falar nada com nossos olhos diretos na TV. Ela fazia um movimento ao longo do meu pau com os dedinhos e era tão gostoso. Meu pau estava duro como pedra. Eu troquei e paguei seu pezinho esquerdo e deixei o direito em cima do meu pau e ela continuou a fazer os mesmo movimentos até que a coisa esquentou, ela tomou atitude e com seu pé levantou um pouco minha caminha e foi rastejando seu pé pra dentro da minha bermuda e tocando a cabeça do meu pau com seus dedinhos, foi um êxtase pra mim aquela sensação. Eu beijei seu pé que estava em minha mão e desabotoei o meu short trazendo meu pau pra fora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Já em êxtase e sem falar nenhuma palavra ela desse seu outro pé e começa a me masturbar com a maior delicadeza com seus dedinhos. Percorre toda extensão do meu pau e apertando. Eu boto a mão nos seus pés, direciono meu pau no meio das suas solinhas macias e ajudo no momento. Eu sabia que não iria aguentar por muito mais tempo e comecei a soltar alguns gemidos baixos. Quando olho pro rosto da tia Rosa vejo com os olhos fechados e com a mão na buceta se tocando.

Prestes a gozar sinto ela tirar os pezinhos de mim e quando olho pro lado ela vem e me dá um beijo na boca, com a calça legging meio abaixada ela sobe em cima de mim tão rápido e já desce mastigando meu pau com sua buceta. Foi rápido e maravilhoso, amo lembrar essas momento. Ela geme alto e da uma forçada e eu gozo. Gozei muito dentro dela, já quase sem forças eu olho pro rosto dela, linda como sempre, ela me beija e fala: “ A Titia te ama”.

Galera espero que gostem e podem acreditar e fui de verdade esse sortudo. Eu e minha tia temos um relacionamento aberto, por assim dizer, e tenho muitas mais situações para contar. Espero que gostem. Um abraço !

Meu email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *