A Vizinha gostosa

Eu já contei um relato meu ( Boquete no fretado ), hoje vou contar sobre minha vizinha aqui da empresa, uma morena de 38 anos casada uma delicia de mulher.

O marido dela trabalha viajando muito, certo dia estava lá fora abrindo os portões da empresa e ela estava chegando na casa dela, como uma pessoal educada dei um bom dia e ela prontamente me respondeu bom dia pra você também, entrei e o dia seguiu aqui na empresa como sempre. No dia seguinte estava eu abrindo a empresa ( eu fico coma chave da empresa tenho que abrir e fechar todo dia )ela estava passando .

Ela : oi tenha um ótimo dia de trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Eu : obrigado um ótimo de pra você também.

Ela : espero que meu dia seja melhor que ontem porque fui um saco almoçar sozinha meu marido viaja muito eu detesto almoçar sozinha aff.

Eu : nossa deve ser ruim mesmo né .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ai ela entrou e tudo bem , fiquei com aquilo na cabeça acho que foi um convite rsrsrs vou investir quem sabe dou sorte rsrsrs.

Quando escutei o portão ela abrir corri lá fora fingindo fazer alguma coisa rsrs, ela estava lá fora, estava um sol demais ( moro no litoral de sp ), ela estava de shortinhos mostrando as polpas da bunda e que bunda hummmmm. Olhei para e falei.

Eu : nossa com este calor um banho de mangueira não era nada mal ne rsrsrsr

Ela : verdade nada mal mesmo, mas seria melhor não estar sozinha neste momento ( e me deu um sorriso com cara de safada )

Eu : quando quiser uma companhia só me chamar srsrsrrssr

Ela : o convite já esta feito , se quiser pode vir almoçar comigo hoje, estou sozinha mesmo como te disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Na hora aceite o convite, chegando na hora do almoço toquei a campainha ela veio ate portão estava com um vestindo soltinho embaixo e coladinho em cima, hummmmm nossa os seis dela marcava muito os bicos já durinhos nossa que tesão. Já fiquei louco quando olhei para ela. Entrei ela me deu um beijo no rosto e entramos, ela fechou o portão e disse .

Ela: você tem quantas horas de almoço.

Eu: o suficiente para agente se conhecer melhor.

Na hora ela me abraçou começou a me beijar, hummm que boca nossa meu pau já ficou latejando na hora , ela passou a mão por cima da calça e falou.

Ela: nossa você já esta pronto pra mim.

Ajoelhou abriu o zíper e me mamou como nunca humm que boca, não aguentei muito e levantei ela e falei eu queria eu chupar ela.

Entramos pra casa e na sala mesmo só levantei a vestido dela ela já sem calcinha humm que buceta linda lisinha , chupei muito o ela não resistiu e gozou na minha boca que delicia de porra da buceta nossas.

Coloquei ela de quatro dei uma chupada nela , encostei a cabeça do meu pau e fui empurrando ate entrar tudo, ela gemia gritava de tesão pedindo pra foder socar sem do nossa que delicia de buceta.

Estava de olho no cu dela alisei com a ponta do dedo e olho pra mim.

Ela: soca tudo mas tudo sem do quero sentir rasgando meu cu soca amor soca.

Sem esperar mais tirei da buceta dela encostei a cabeça na entradinha do cu dela e soquei tudo de uma vez só nossaaaa , ela deu um grito mas não parava de rebolar e pedir mais soquei tudo bem gostoso estava preste a gozar ela me pediu para tirar e gozar na boca dela, tirei ela mamou e logo em seguida enchi a boca dela de leitinho ela mamou tudo sem deixar na cair pra fora da boca.

Me limpei ela me levou ate o portão me deu um beijo na boca e disse.

Ela: vc esta convidado e vir almoçar todo dia que quiser

Eu: sempre que estiver sozinha me avisa ta bom delicia

Ate hoje pelo menos 2 vezes na semana vou almoçar ela na casa dela isto já te 8 meses.

Espero que gostem desculpa se foi muito grande o texto

[email protected] quem quiser se comunicar só mandar e-mail

abraços ate a próxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *