A vizinha

A vizinha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Esse relato se trata de uma vizinha feito para mim, em homenagem aos desejos dela ( Segundo ela ).

Um delicioso vizinho

Este conto se iniciou primeiro em meus sentidos,se tornando uma de minhas taras mais secretas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Bem,sou uma mulher casada há alguns anos,feliz casamento apesar de tudo,mas porém tenho um desejo ardente em alguém que não é bem meu esposo…

Quando conheci este vizinho,ele era apenas um colega de meu esposo…mas não sei bem como começou esta louca aventura do meu desejo louco por ele.

Talvez por ele ser assim..um moreno de porte físico incrível,um Deus grego de coxas grossas e musculosas um bumbum redondo e durinho,um peitoral que da vontade da gente deitar e morrer alí de prazer…olhos de mistério e boca deliciosamente provocante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

E foi por esse monumento que comecei a sentir um tesão sem limites…então certo dia sem suportar mais essa agonia, decidi que mesmo estando casada não morreria sem provar pelo menos uma

única noite deste pecado chamado Romulo. ( Nome Factício ).

E sem pensar, pelas redes sociais comecei a conversar com ele, em umas conversas divertidas e provocantes fomos ficando cada vez mais envolvidos nesse desejo…sem poder esperar mais o chamei para concretizar minha grande fantasia…ouvir ele gemer o meu nome. Marcamos de nos encontrar na praia..no tablado..

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Estava sentada no banco,nervosa anciosa e já molhadinha pelo tesão que me provocava aquela espera..e aí vem ele..caminhando em minha direção com aquele olhar e aquele corpo..e eu já queria arrancar a roupa dele e me satisfazer por completo.

Tremi de excitação quando ele me sorriu com uma ponta de timidez e sensualidade…ele sentou ao meu lado e conversamos um pouco para afastar a tensão do perigo..afinal eu sou casada.

Mas sem poder conter aquela tensão sexual que nos atingia, começamos a nos beijar..primeiro devagar e depois mais rápido e mais rápido..cada vez mais perto, passei a mão por cima da bermuda dele e senti o quanto também me queria..estava com o pau duro e já babava por mim…decidimos descer e ficar em baixo do tablado..

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Me puxando,me beijou com força e desejo..esfregando em mim aquele pau duro como pedra ..tremi inteira de tesão..desci lambendo e beijando o pescoço,o peitoral,a barriga e por fim tomei seu pau na boca..ouvi ele gemer e chupei com mais vontade aquele pau gostoso,quanto mais ele gemia mais eu chupava com vontade..desci e lambi as bolas dele enquanto o masturbava com a mão.

Ele me levantou e tirou minha blusa tomando meus seios na boca..quase explodi de desejo..ele me mamou forte e lento ao mesmo tempo..não pude conter os gemidos hummmmmmm e sem nem mesmo que eu percebesse tirou minha calcinha por baixo da saia preta que estava usando..ajoelhou e me chupou..ahhhh que delicia tive que me segurar pra não gozar naquela hora e disse: ahhhh Romulo que delicia isso que deliciaaaa…nos deitamos no chão e começamos nossas caricias..ele me tocava inteira e me lambia inteira….nunca senti tanto tesão assim era loucura uma deliciosa loucura…ele me disse: Me chupa tesuda..me chupa que to louco pra gozar nesta boquinha linda…vai gostosa me chupa gostoso..hummm que delicia isso que tesão…enquanto eu chupava aquele presente grande e duro.

Ele enfiou os dedos na minha xana e mexia..me fazendo enlouquecer a cada movimento..sem poder aguentar aquele tesão todo que me fazia vibrar..implorei : Romulo enfia esse pau em mim agoraaaa..ele atrevido disse: Vc quer meu pau gata? Quer ele dentro de vc? Eu disse : Quero….quero agora vem me dar esse pau vem…Ja babando de tesão ele me puxou,,me pos de quatro e enfiou aquele pra duro em mim….nossa eu gemi: aahhhh meu gostoso ahhhhhh com força,e ele enfiou mais forte e eu vi estrelas nessa hora..o mundo podia acabar ali e eu estaria satisfeita…ele gemia: ahhhhh isso gostosa que xana gostosa aiiii que tesãoo gata…Querendo satisfazer ainda mais aquele moreno tesudo…montei nele e comecei a pular naquele pau majestoso que me fazia tremer a cada cavalgada..hummmmmm eu gritava ahhhh Romulo ahhhh ,enquando eu cavalgada aquele corpo gostoso ele tocava e lambia meus seios fartos..ai que tesão..não podia acreditar que podia sentir tamanho tesão na vida.

Depois de algum tempo nesse delírio..ele disse :Eu vou gozar gostosa..vem me da essa boca vai..me chupa que vou gozar na tua boca…eu pulei e coloquei o pau dele na boca e o leite dele saiu como um jato quente e firme pela minha garganta. ele dizia :Ahhhhhh que boquinha gostosa..hummmm tesuda ahhhhhhh ..deixei o resto ser derramado nos meus seios me rendendo aquela loucura….depois que terminou de gozar..me deitou no chão..olhou pra mim com aquele sorriso lindo disse…: agora é sua vez tesuda…e me chupou gostoso..eu gemia ..ahhhhhhhhh ahhhhh que delicia que delicia,.isso cachorro me chupaa ahhh que língua gostosaaa isso issooooo…quando estava pra gozar ele enfiou o pau com força na minha xana..eu gritei..ahhh hummmmm e comecei um gozo longo e tão profundo que esqueci até quem eu era…Tremi o corpo inteiro enquanto ele mexia aquele pau dentro de mim..com as mão na minha cintura..me deixando gozar no pau dele…..Por fim ..tomamos um banho de mar deliciosamente extasiados de prazer.!

Gente! infelizmente, o relato com que essa minha amiga fez para mim, não foi concretizado até o momento. Devido ao novo relacionamento dela. Espero que gostem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *