Adriana

Adriana

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Adriana ou Dri, sempre visitava a casa e por lá ficava sem hora para ir embora. Tirando a sua madrinha na casa só havia homens, aliás filhos de dona Silvana. Michel, o mais velho, nunca nem cogitou em “mexer” com Adriana, até por causa da diferença de idade e também pois a garota era afilhada de sua mãe. Mas tudo mudou quando dona Silvana viajou e passou muito tempo em outro estado. Michel passava o dia praticamente sozinho, saindo as 12h para a faculdade e voltando lá pelas 20h.

Em um belo lá pelas 12h, Michel estava se aprontando para ir para a faculdade e Dri estava em seu quarto jogando no celular. Michel pediu o celular, mas ela pediu para terminar o jogo. Adriana estava deitada na cama de Michel e de bruços. Adriana não era muito bonita de rosto, mas tinha um corpinho muito bacana, o bumbum bem arrebitado, cintura fina, bem branquinha. Ela estava com um short de lycra, com o bumbum praticamente a mostra. Foi a primeira que Michel olhou para Adriana com certa maldade, mas ela nunca tinha dado nenhuma bandeira, nada que o encorajasse, mas mesmo assim Michel agiu. Pediu novamente o celular, dizendo que já estava em seu horário e deu um tapinha de leve em seu bumbum.

Ela só olhou para trás e pediu por mais um tempinho. Michel esperou mais um pouquinho, pensando na situação, criou coragem a pegou pela cintura e a puxou, a deixando de quatro e esfregando sua genitália no bumbum da garota, esfregava toda a extensão do membro por entre as nádegas de Adriana. Esta olha para trás e o encara, ele dá um sorriso meio sem jeito pra ela. Adriana se posiciona, arrebitando mais o bumbum, caminho livre.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Apesar do consentimento não verbal de Adriana, Michel não teve coragem de seguir adiante, ficou só esfregando o pênis e até fazendo movimento de vai e vem mesmo de roupa. Como estava atrasado, não demorou muito e veio a vontade de Michel gozar. Ele não aguentado mais, saiu correndo para o banheiro, sacou o pênis e gozou fartamente no vaso sanitário, quando olha para o lado que estava olhando fixamente para seu pênis? Ela mesma, Adriana. Michel até sd assustou e pediu que ela saísse, se limpou e voltou para o quarto. Adriana já estava na mesma posição. Ele pediu o celular e disse que iria fechar a casa, ela era vizinha e foi para sua casa.

Michel sabe que fez besteira e passou o dia todo preocupado, a mãe de Adriana era amiga antiga da família. Inclusive as mães se conhecem desde a adolescência e sempre mantiveram a amizade. Tanto que a amizade continuou com a nova geração. Michel se preocupou tanto que não conseguiu prestar atenção as aulas, estava alheio e pensativo. Ao chegar em casa e passa pela casa de Adriana, esta só olhou e sorriu normalmente.

Michel cumprimentou a todos e foi para casa. No outro dia de manhã, lá vem Adriana trazer um prato de comida, não tocaram no assunto. Mas passando uns dias, ela voltou a frequentar a casa desde cedo até ao meio dia, nós dois sozinhos e aí voltou a rolar coisas mais picantes, mas Michel nunca penetrou Adriana, pois a garota era virgem. Ele tocava siririca nela, metia o pênis por trás entre as pernas dela, esfregando o pênis diretamente na vagina, Dri já estava viciada, todo dia vinha e só ia embora quando dava meio dia, horário de Michel ir para a faculdade. Ela adorava ficar no Facebook no computador, sentada no colo dd Michel enquanto este a siriricava e depois esfregava o pênis em sua bucetinha loirinha. Mas nada é para sempre, um belo dia, eles estavam no quarto e a namorada de Michel, invadiu e pegou os dois no flagra. Foi o amior sufoco, Dri saiu correndo para sua casa e disse que a namorada de Michel queria bater nela, só porquê ele estava brincando de tirar foto dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Na verdade, Michel estava fazendo isto mas era tirando foto da bucetinha de Adriana, a mãe dela acreditou e minha namorada não a desmentiu pois sabia que se assim o fizesse, Michel estaria com sérios problemas. A namorada de Michel lhe dsse que já tinha visto toda a sacanagem, mas não aguentou mais.

Adriana se tornou uma putinha de primeira, ainda consegui sair com ela e outra vizinha com quem Michel tinha um caso. Ele pediu que ela fizesse o esquema, sairam mas não rolou nada pois tinha que ser segredo pois ela morria de medo da namorada de Michel. Hoje ela é casada, tem dois filhos, mas rodou bastante na mão da galera. Michel não quis tirar a virgindade de Adriana, e não teve mais oportunidade. Outro dia até trocaram olhares de paquera, mas Michel sente que eles perseram seu momento.

Aviso: Este é um fato verídico e lógico que nomes foram trocados para manter a identidade dos envolvidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *