Amarrada de prazer

Amarrada de prazer

Eles sempre que podiam se encontravam para o prazer. Se entregavam como se no mundo so existisse aquele momento e ali se completavam com seus desejos e jogos do amor. Eram três pessoas cúmplices e cheias de paixão. Quando se encontravam era uma entrega baseada na alegria de estarem juntos… Naquela noite rumavam por uma pequena estrada para um motel conhecido, e logo que entraram nas dependências do motel, o amante, sentado no banco do carro, tratou de colocar uma venda em seus olhos.

Ela sente o coração disparar e sua calcinha umedecer, dizendo: “hummm surpresinhas é?” recebeu um beijo e um afago do marido e seguiram para o apartamento. Logo que entraram, eles trataram de livrar ela de todas as suas roupas a deixando linda e nua e a foram deitando na cama. Eles ainda continuavam vestidos mas a intenção e o prazer eram todos voltados para ela que se entregava gemendo e sorrindo. Agora que se encontrava deitada, sentiu suas mãos serem amarradas e seus braços esticados.

Apenas disse: “Carinho, muito carinho… ai que medo. E riu deliciosamente”. Sentiu os bicos dos seios se enrijecerem e uma língua a passear de suavemente. Uma outra boca abocanha seus seios e ela relaxa de prazer… Sente uma fungada na orelha e se vira buscando a boca que lhe beija buscando a língua. Ela esta molhada de prazer, quer ser chupada e então sente um liquido gelado e borbulhante escorrer pelos seios, barriga e sexo. Ela grita de prazer quando sente suas pernas serem abertas e mais espumante borbulhando em seu clitoris. Uma boca com avidez, lambe e sorve o liquido precioso juntamente com os fluidos de teu sexo absolutamente molhado!

Ela se contorce enquanto eles brincam com seu corpo gostosamente chupando e lambendo e ela chupando hora o amante hora o marido e mesmo com a venda nos olhos se sente poderosa e todos vão se revezando nesta brincadeira de trocas de beijos, chupadas e safadezas.

Em um instante o marido a prepara para ser penetrada e ele abre seus grande lábios para que seu amante a penetre profundamente. Ela geme e rebola de prazer mas não consegue nem ver e nem abraçar seus amores pois esta amarrada e pede para ser solta pois quer brincar livre, quer ver, quer sentir, quer mandar…

O marido obedece prontamente a mulher que se liberta para mais prazeres.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ela vira seu amante e sobe sobre seu cacete fazendo-o sumir em teu sexo e arrebitando sua bundinha manda seu marido ver como é gostoso ele sumido dentro dela. Ele vai por traz para ver de perto aquela cena fascinante do sexo e seu amor sendo penetrado pelo mastro do amante. Não resistindo a tentação, ele acaricia sua bundinha e deliberadamente derrama champanha pelo reguinho e o espumante desce borbulhando, tirando gritos de prazer.

Ela com habilidade, gira o corpo sem deixar que o cacete escapasse de suas entranhas e se deita sobre o amante e num gesto confiante ela abre suas pernas e manda o marido jogar mais, desta vez em seu grelo. Olhando bem em seus olhos o manda beber e chupar seu clitóris enquanto ela é penetrada. Ele o faz com prazer sentindo ela seu corpo estremecer. E de repente ela grita e geme palavras desconexas entrando em um lindo e delicioso orgasmo.

Ela se enrosca em seus dois homens os abraçando com carinho e prazer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Depois de um breve descanso dela, pois eles ainda estão acesos… Brincadeiras leves, beijos no bico do peito, abraços e eles começam uma nova e tentadora brincadeira. Ela começa uma felação de frente para os dois. Ora chupa um com ousadia e olha para os olhos do outro e ao trocar faz o mesmo com o outro.

Brincando, enfiando na boca, lambendo com a ponta da lingua e em uma dessas trocas ela chupa o amante com avides e se levanta e beija a boca de seu marido como se quisesse passar o gosto de todo seu prazer e eles se entregam em um beijo molhado e quente. E depois faz o mesmo com seu amante. Ela está mais confiante e ousada e decreta que quer ser duplamente penetrada. Quer sentir seus dois machos dentro dela.

Manda o marido se deitar e monta nele se encaixando com precisão. E num gesto lindo ela levanta sua anca e apenas olha para o amante que entende perfeitamente suas intenções. Ele pega um creme e ao passar em seu anus ela sente um arrepio delicioso. Ele sem pressa começa a brincar com suavidade e carinho e aos poucos ela vai relaxando e se entregando e se abrindo. Ele percebendo o momento certo, começa a pincelar a cabeça de seu mastro em seu buraquinho que vai se abrindo a cada passada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ela presente o momento e olha nos olhos do marido que a olha fascinado com sua ousadia e ela se solta e diz para ele o quanto o ama por dar a ela um presente como este… E neste momento ela geme alto e diz: “Ai que delicia… Eu estou sendo fodida por todos os lados… Ahhh fode gostoso, fode amor, me enche, ahhh af como é bom, ai, eu to gozando, ai to gozz ai ahhhhhh

Neste momento todos gozam brindando o prazer do amor e da cumplicidade que tinham. e grudam e se beijam, se molham suados de prazer e paixão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *