Amor de puta

Amor de puta

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Você não é uma puta comum. A maioria das putas que eu conheci aparentam ter grande ceticismo em relação ao amor. Para muitas parece que a palavra amor é só um nome genérico que elas dão ao cliente cujo nome verdadeiro elas nem desconfiam. E se ouvem alguém falar de uma mulher amada por um homem, elas encaram como se fosse uma história de unicórnios ou qualquer coisa assim que não exista. “Olha, eu já vi todo tipo de homem entrar aqui, duvido que exista algum tipo que eu não tenha conhecido. Todos são cachorros de um modo ou de outro. Além do mais, como é possível estar sempre com a mesma mulher todos os dias e manter sempre o mesmo desejo? É contra a natureza humana, menino!”.

Mas se tem uma coisa que a vida nos mostra o tempo todo é que são poucas as generalizações que de fato são universais. Você, sem dúvida é uma exceção entre as putas que já conheci, pois você sente falta de algo mais. Toda vez que um cliente vai embora você fica imaginando ele chegando em casa gritando as clássicas palavras: “QUERIDA, CHEGUEI!!” Imagina ele dando um beijo apaixonado na sua esposa, ajudando ela a preparar o jantar. Imagina eles se carinhando na frente da TV com um pacote de pipoca e depois deitados na cama juntos, dormindo abraçados até o dia seguinte. É claro que tu sabe que a maioria talvez não faça isso com verdadeiro amor, mas deve ter alguém que sim.

O fato é que as garotas de programa desfrutam dos maridos de todas as outras mulheres, mas não dá mesma forma que suas esposas desfrutam. Um homem não é só sexo, embora muitos não deem conta nem desta parte. A vida não pode ser só essa realidade opaca e sem emoção, não pode ser só a espera da morte ou pior, da demência. Não pode ser só uma eterna luta para fugir da pobreza e passar mais um dia viva neste mundo sem graça e indiferente aos nossos sentimentos. Deve haver algo melhor! Mas mesmo se não houver nada de bom neste mundo frio, mesmo se não existir nada parecido com o amor, pelo menos poderia ter alguém a seu lado para te ajudar a carregar o fardo de viver. Alguém que ajude a pagar as contas ou a levar as sacolas mais pesadas do supermercado já é melhor do que nada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Um belo dia chega na casa de massagens um moço alto, de olhos azuis, loiro e cheiroso. A cafetína pede que ele espere que as meninas vão se apresentar e daí ele pode escolher com quem vai ser o programa. Uma por uma elas vão e voltam da sala até que chega a sua vez. Apesar do modo profissional e distante como você o cumprimenta, dá para ver nos olhos dele uma identificação automática. Existe até uma sensação estranha de que vocês já se conhecem, embora você tenha certeza que nunca o vira. É claro que é uma bobagem, mas mesmo assim você sente isso. Não é nenhuma surpresa ele ter te escolhido.

O que leva um guri tão bonito a vir num lugar como este se ele é capaz de conquistar qualquer menina numa festa com um sorriso e um piscar de olhos? A verdade é que as pessoas são como os icebergs, a maior parte do que elas são está submersa no grande oceano que é a mente humana. Não julgue uma pessoa pela sua aparência, a aparência nada nos diz sobre seus problemas ou sobre suas taras. Você sabe muito bem disso. Aliás tu sabe muita coisa sobre seus clientes, que as esposas deles nem desconfiam. Quem iria imaginar que homens de família com bons empregos às vezes pagam uma puta para que ela coma seus rabinhos com um consolo de plástico? Ou pedem que a puta usem um chicote contra eles. As taras são tão variadas que se podia fazer um longo dicionário de todas elas, mas ninguém que veja esses homens andando pela rua poderia presumir que eles têm esses desejosos. Nem quem trabalha com eles sabe. E quantos vem nos puteiros porque tem vergonha de confessar essas taras a suas esposas?

Então qual será o problema deste menino aí? Ele fala mais português do que tu e, às vezes, dá para notar uma ânsia de corrigir uma coisa que tu disse, mas ele é educado demais para fazer isso. Como de praxe, você o convida para tomar uma ducha antes do sexo. Ambos tiram as roupas e vão para baixo da água. Pelo modo como ele olha seus seios é provável que seja virgem ou algo próximo disso. Não que os homens feitos não se babem em seus lindos seios, mas eles babam de um jeito mais elegante. Olhando no espelho, dá para ver que vocês podiam até ser irmãos, ambos têm olhos azuis, pele clara, são loiros e altos, embora ele seja mais alto. Ficariam perfeitos em qualquer propaganda de qualquer revista como o casal dos sonhos. Entretanto, apesar das semelhanças físicas há uma diferença, a classe. Você percebe que ele vive uma realidade diferente não só pelo lindo relógio que traz no pulso ou pelo Ray Ban em sua cabeça. Dá para ver a diferença mesmo quando ele está totalmente nu. Existe algo no gesto que denuncia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ele tem tudo para ser o garoto mais confiante da região, mas algo o atormenta; ele parecia bem mais confortável antes de tirar a roupa. Seu semblante revela que ele quer contar alguma coisa, mas falta coragem. Deve ser mais uma tara estranha daquelas que você não gosta de realizar, melhor fazer de conta que não percebeu nada e ir direto ao ponto.

Com toda a prática adquirida nos meses de trabalho você se põe a chupar o pênis dele. Alguns meses de trabalho parecem pouco, mas se tu contar a quantidade de clientes que aparecem por dia, a experiência já é enorme. Ele tem um mastro grande, mas que está longe de ser o maior que tu já viu. Ele geme, mas dá ainda aquela sensação de não estar à vontade.

Vendo que ele está meio tenso, você decide assumir o controle. Não é assim que você gosta de transar, mas se é assim que tem que ser então assim será. Você, então, senta na rola do menino sem, contudo, enfia-la na buceta. Sentada na rola você começa aquele movimento de vai e vem bem gostoso com a rola raspando seu clitóris. Ele agarra sua cintura e a aperta com força, não tem como não gemer! Agora aquele guri tímido começa a dar a impressão de que sabe como tratar uma mulher, o que é esquisito, dado que parecia virgem há poucos minutos atrás. Que outras surpresas será que ele tem?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Você levanta o suficiente para posicionar o mastro na porta xana e começa a descer vagarosamente até enfiar tudo. O pau dele parece que foi feito para tua buceta, ele preenche todo o espaço não deixando nenhum vazio. Se fosse um pouquinho maior, seria desconfortável, se fosse menor, não teria a mesma graça. Sem mais delongas o desejo é de cavalgar naquele mastro roçando o clitóris na barriga do menino. Você jogar o corpo para frente e para trás, para um lado e para o outro sempre com as mãos no peito dele. Ele agarra do teu seio e bate na sua bunda com a outra mão.

Ele te manda ficar de quatro e assim você faz. Com a bunda para cima e com a cabeça deitada no travesseiro tu espera que ele se posicione atrás de ti e meta o punhal. Ele coloca a mão quente sobre sua nádega antes de entrar docemente em você. A maioria dos clientes jovens metem tudo bem rápido e com força, eles acham que fazendo assim são mais gostosos, mas não percebem o quanto isso pode machucar. Este é mais gentil. É difícil para os homens perceberem o quanto uma mulher fica vulnerável nesta posição. Você não consegue nem ao menos ver o que o menino está fazendo, apenas sente sua mão em você e depois aquele volume entrando. Um homem forte pode agarrar uma mulher de tal forma, nesta posição, que ela fica sem saída. Felizmente esta não é a intenção do jovem. Ele está fascinado com suas formas! Aquela bunda maravilhosa que parece maior agora faz ele se sentir no céu e isso requer uma certa veneração. Após algumas estocadas ele começa a aumentar o ritmo, a cama balança toda. Ele tem muita energia e agarra sua cintura com força, mas se cansa antes que o prazer tome conta do seu corpo. Após uma paradinha rápida ele começa de novo com velocidade máxima.

AHHH AHHH!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ele agarra uma de suas mãos e a coloca sobre suas costas, agora ele tem mais controle sobre você. Mas ainda para um pouco antes de te fazer gozar, toma fôlego e volta a meter. Depois ele te manda ficar de bruços e deita em cima das suas costas. O ritmo não diminui, mas agora ele também começa a mordiscar sua orelha. Ele demora para gozar, se delicia de seu corpo. Por fim ele manda que você se vire. Com seus pés no ombro dele, você sente mais uma vez a fúria daquele garoto faminto. Ele a beija na boca sem parar. Mas acontece que você não pode gozar agora, se não vai ser difícil aguentar a maratona que vem até o final do dia. Então você muda seus pensamentos, se afasta dali o máximo que pode. De alguma forma ele percebe isso. Mesmo pagando, o jovem tem um forte desejo de agradar. Quando ele percebe que seus pensamentos não estão mais ali, se sente derrotado e murcha.

Você chega a pensar que ele gozou, mas logo constata que não. Ele deita do seu lado decepcionado. Logo vocês começam a conversar e ele revela que não sabe o que há de errado com ele e começa a contar uma história triste que aconteceu com uma guria lá. Você diz que isso é psicológico e não é tão grave assim. Aí você muda de assunto, começam a falar de tudo um pouco, excerto sexo. Apesar de viverem vidas diferente é grande a afinidade e logo os assuntos vão se tornado cada vez mais pessoas. No fim você dá a ele seu telefone para marcarem os próximos encontros e ele vai embora. Mas tarde, a noite, ele manda uma mensagem para confirmar o número e agradecer pela companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *