Comi duas colegas de trabalho no hotel

Comi duas colegas de trabalho no hotel

Esse conto foi real, o ano era 2015 eu viajei a trabalho com duas colegas de empresa, lorena 23 anos uma loira de cabelo liso longo 1, 70 bem gostosa, peitos médios, durinhos e bunda linda redondinha essa eu já havia beijado, mas nunca passou disso porque tanto eu quanto ela namorávamos e isso complicava um lance mais sério.

A outra é Raquel 27 anos uma tipica morena cor de jambo padrão brasil, falsa magra muito gata e eu 28 anos sou negro moreno, boa pinta e graças a Deus bem dotado hehe. A viagem era a trabalho, iriamos participar de um curso sobre legislação trabalhista.

Inicialmente só iriam as duas, mas meu chefe me colocou de ultima hora na viagem.. eu pirei, pois sempre quis ter um tempo a sós com lorena sem o namorado de fiscal e livre da minha patroa. Pois bem, combinamos tudo ia ser nessa viagem que eu ia poder enfim comer aquela delícia.

Não deu outra, já no carro durante o percurso começamos a nos pegar mas bem de boa estilo namoradinhos.. depois começamos uma zueira e entramos naquele papo safado com Raquel ouvindo tudo, mas até então ela estava na dela. A Raquel era amiga da lorena e sabia de nosso rolo.

Enfim, depois de 4 horas de viagem no carro da empresa, chegamos a capital por volta das 17 hrs, o curso só seria no outro dia as 9 da manhã. As duas dividiram um quarto e eu fiquei só ( por pouco tempo hehe) em outro. Como chegamos cedo e eu sabia que a noite tava garantida não forcei nada com lorena.

Fui pro quarto dei uma polpada no físico tomei banho e deitei um pouco.. por volta das 20 hrs saímos pra comer num barzinho. Papo vai papo vem, tomamos algumas cervejas e a lorena começou a provocar a Raquel pegando no pau por cima da calça deixando ela ver e jogando indiretas que sempre sentiu o volume mas ainda não tinha visto ao vivo…

A Raquel que não é boba já sabia que iria dormir ouvindo o som de nossa foda, pois estava no quarto em frente ao meu, lorena estava de saia jeans e blusa vermelha. Raquel foi com vestidinho branco liso comportado mas que valorizava muito seu corpo. Lá pelas 23 hrs já estávamos bem chapados, o meu pau latejando porque lorena não parava de acariciar meu pau eu fazendo o mesmo com ela.. a Raquel com aquele vestido branco vendo tudo só aumentava meu tesão, resolvemos ir embora..

No elevador do hotel ficamos sarrando eu metendo a mão na bunda dela e ela com a mão dentro da minha calça pegando o meu pau todo melado.. tudo isso com a raquel fingindo estar tudo normal mas que estava na vibe com puta tesão também.. chegamos no andar fomos pro quarto, chegando eu abro a porta e a lorena num impulso antes mesmo da raquel que também abria e antes dela fechar a porta dela, arranca minha calça ali mesmo e começa a mamar meu pau que estava latejando…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Raquel pra minha surpresa não fecha a porta e fica olhando.. a Lorena numa mamada sinistra em mim… eu passo a olhar pra Raquel e ela cm a mão na buceta vendo tudo por uns 5 minutos… Lorena pro meu delírio pega o meu pau e aponta na direção da Raquel…

Eu não tava acreditando naquilo… Raquel fechou sua porta atravessou de lado nem olhou no meu rosto.. foi de boca pra minha rola e ficaram ali as duas realizando meu sonho me mamando as duas algo inédito pra mim.. nós fechamos a porta e fomos pra cama, as duas continuaram a me chupar a Raquel pirou no meu pau não largava por nada…

Nisso eu queria chupar a bucetinha rosada da lorena que ate então só havia visto por nudes a raquel ficou me chupando e a lorena sentou na minha cara pareceu chupa- la eu ali me deliciando naquela buceta… quando a Raquel ainda de vestido tira a calcinha e no pelo monta no meu pau dotado…

Cavalgou nele gemendo e beijando a lorena… parecia um sonho loucura total jamais imaginei aquilo… as duas se pegando… eu ja tava quase gozando quando levantei e deixei as duas brincarem um pouco…

Raquel começou a chupar a buceta da lorena que gemia feito louca… eu coloquei meu pau na raquel de 4.. meti muito ate ela gozar no meu pau, feito a foda com ela, era a hora de comer minha Lolo…

Raquel ficou ao lado vendo eu guardei toda a minha potencia pra lorena pelo desejo guardado e porque ela havia me prometido o cuzinho no barzinho… comi ela de quatro, papai mamãe, no chão.. todas as posições, soquei com forca estávamos muitos suados era surreal tudo aquilo, por fim coloquei ela de ladinho e comi seu rabo… a mina tava louca de tesão gemendo muito..

Não durou e eu gozei… depois ficamos os 3 ali deitados rindo… Lorena chupou um pouco a Raquel que pediu ate gozar novamente.. eu já não aguentava nada.. tomamos um banho os 3 e ainda ganhei um boquete com direito a gozada na cara das duas no box, dormimos juntos, acordamos no dia seguinte meti uma rapidinha nas duas… fomos pro curso.. depois voltamos pra empresa e até hoje em 2018 com a Lorena já casada, fazemos nosso rock a 3 no sigilo sempre.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *