Como tirar a inocência

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Este conto é inventado.

Laura era uma mulher jovem em uma cidade grande, solteira e com uma filha pra cuidar, tinha 35 anos , pele branquinha, seios pequenos ,bunda é coxa não muito grande. Aparentava ter menos idade por conta de seu corpo.

Sempre foi sozinha até que foi trabalhar como promotora de uma empresa de remédios, lá conheceu um homem maduro e educado, chamado João Vitor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Eles começaram um namoro, ele é ela viajavam muito a trabalho, e as vezes viajavam juntos, depois de quase 1 ano de namoro João foi promovido a gerente regional, e com um salário maior pediu Laura em casamento, mas ela disse que prefira morar junto primeiro para ver se dariam certo, e João aceitou.

Ela mudou-se para a casa dele com a filha, João nunca tinha visto Lucy pessoalmente até porque ele sempre se encontrava com Laura em motéis na cidade e em suas viagens.

Quando ele pôs os olhos nela sentiu algo diferente, Lucy era uma mocinha prestes a fazer 17 anos, muito tímida , era muito inocente e meiga. Ela era como uma boneca linda, muito diferente da mãe, Laura não era feia mas a filha era linda, seios grandes bunda e coxas fartas bem torneada, lábios carnudos , morena de cinturinha fina, a garota era uma verdadeira boneca e dava tesão só de olhar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

João Vitor conseguiu disfarçar seu desejo pela enteada durante 8 longos meses, até que Laura teve que fazer uma viagem, que se fosse boa ela poderia lhe render uma promoção.

Laura não sábia mas deixaria sua chapeuzinho com o lobo mal.

João era muito bom para Laura e Lucy, bancava os estudos em uma escola particular, que sempre foi o sonho de Laura por a filha, e curso de inglês, fora outras despesas, como se fosse o pai dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Laura era completamente apaixonada por João, além de ser um bom pai, bom esposo também era um excelente amante, era forte , malhação pesado, Moreno alto e sex, e ainda tinha uma pica enorme e grossa do jeito que toda mulher quer ,ele só tinha um defeito que Laura não sábia, era safado e pulava constantemente a cerca.

Quando ela viajou ele ficou calculando como tiraria a virgindade da enteada, porém 4 noites após a viajem da mãe ele descobriu atrás do computador de Lucy que alguém já havia feito isso.

Uma mensagem trocada entre ela e uma amiga, Lucy dizia que um tal de Lucas havia posto o pinto dele na sua bucetinha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

João ficou com ódio, pois sempre desejou a sua enteada e não conseguia imaginar alguém tocando a, teve uma ideia iria usar essa informação pra chantagear lá e conseguir foda la.

Duas noites após a descoberta ele pôs seu plano em prática, chovia muito forte, e havia faltado energia, a jovem estava meio assustada, João propôs a ela que dormisse juntos na sala mesmo, ela topou sem saber o que ele planejava, e ao se deitar ao seu lado ele falou;

– Lucy você quer transar comigo? Porque faz tempo que eu desejo gozar no teu rabão.

– João você tá louco, você nunca falou assim comigo, lembra sou a Lucy filha da sua mulher ?

– Sei disso mas desde que te conheci fiquei louco de tesão, sonho toda noite fodendo esse seu rabo lindo, passei a comer tua mãe imaginando você, e já sei que você anda dando por aí.

– Aí meu Deus, eu , eu… foi só uma vez e foi rápido por ele gozou logo, e foi sem querer.

– Querendo ou não sua mãe vai ficar sabendo a não ser que você deixe eu fazer o que eu quero, o que me diz?

– Eu não quero, por favor não conta pra minha mãe, ela vai me bater.

– Eu não conto mas eu quero você.

– Tenho medo, e você é marido da minha mãe.

– Você é quem sabe, tenho certeza que você só iria lucrar. Além de eu ficar de bico calado você iria ganhar muitos presentes.

– Presentes? Que presentes?

– Diga me o que você gostaria de ganhar de aniversário?

– Meu sonho é ter um celular legal igual ao das meninas da escola, ou um notebook , todas têm menos eu.

– Olha aí… se for boazinha terá tudo que quiser, claro vai ser nosso segredo, eu te amo minha princesa.

– Você me ama?

– Claro, jamais lhe faria mal, pois gosto muito de você. E você gosta de mim? Pois não parece gostar.

– Gosto sim, e muito.

– Então prove!

CONTINUA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *