Conto erótico gay – O técnico de TV

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ola,para quem ainda não leu ainda algum conto meu,vou me apresenta,sou moreno 1.69 74 kg cabelo curto,bunda lisa.sou bi sexual casado com mulher.Vamos ao conto de hoje.

Certa vez eu havia me mudado de casa na época eu morava com minha mãe apenas, e estávamos aguardando o rapaz vim instalar a tv, já fazia uns 4 dias e nada, ate que um dia minha mãe estava de saída pois ia ao medico e o rapaz chegou.

O recebi normal, o cara era alto negro, tinha uma barriguinha, careca devia ter uns 30 anos, e quando vejo negão assim olho logo para o volume, e tinha bastante ali, o que já me deixou com varias imaginações.

Enquanto ele instalava eu o ficava admirando ele, afinal estávamos só, mas eu não entrei em assunto nenhum com ele sobre sexo e nem dei em cima dele nem nada.

Mas eu queria, mas não sabia se ele curtia e pensava em algum jeito de tentar algo mas com receio, então vi que ele iria instalar a antena na parede da varanda que ficava ao lado do banheiro.

Então o que eu fiz? Falei para ele que se ele precisa-se de algo era só chamar porque eu ia tomar um banho, coisa rápida.

Então deixei o basculhante do banheiro aberto e comecei a tomar banho sempre virado de costa pra a janela no intuito dele me vê, não demorei mais de 10 min e sai do banho, E fui falar com ele vê se ele tinha acabado, Ele disse que faltava pouco, mas como ele estava na escada deu para reparar bem que ele estava de pau duro.

Então veio logo na minha mente que ele tinha me visto pelo basculhante do banheiro, eu não comentei nada mesmo cheio de vontade de tocar, então ele acabou me deu o papel para assinar, ai quando eu o devolvi o papel ele falou para mim, posso falar uma coisa para o sr. com todo o respeito, eu disse,claro.

Sr tem um bunda bem gostosa, redondinha parece ate de mulher, eu te pegaria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Como estávamos só, eu disse a ele porque não pega então? Foi ai que eu me aproximei dele e já fui logo segurando no pau dele, passando a mão pelo peitoral, me abaixei, botei o pau dele pra fora e cai de boca.

Nossa o pau dele era enorme, não cabia todo na minha boca, por mais que eu tenta-se, então eu engolia, depois passava a linguá pela cabecinha descia pelo tronco subia, sempre olhando na cara dele, ele genia, falando que eu tinha uma boca de veludo que eu chupava melhor que muita mulher.

Me chamava de safada, batia com a pica na minha cara, e metia na minha boca ate eu engasga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Eu chupava seu saco batia uma punheta com o pau dele, ai ele disse que queria ver a bundinha que ele viu pela janela.

Tirei o short, e ele me botou virado para a parede, abriu minha bunda e começou a me da linguada, nossa que delícia de linguada, eu gemia de tesão, e rebolava na cara dele, ai ele botou 1 dedo no meu cu revezando com a linguada, e depois,

Ele disse que queria meter, o chamei para o quarto, botei aquele negão deitado na minha cama, e fui chupando ele todo, descendo pelo pescoço passando a linguá pelo peitoral dele, descendo pela barriguinha, virilha ate chegar em seu pau, fiquei um tempo batendo uma punheta pra ele com uma mão e massageando as bolas com a outra.

Então peguei a camisinha botei no pau dele passei um óleo na camisinha e no meu cuzinho, e fui por cima dele, sentando bem devagar, mesmo com óleo custou a entrar, que foi me rasgando, mas quando entrou tudo, ai rebolei um pouco na pica dele, e depois comecei a quicar, enquanto ele apertava a minha bunda e dava tapas me chamando de safada.

Logo depois ele me botou de lado e levantou uma das minhas pernas, encaixou seu pau no meu cuzinho e seguiu bombando, e eu gemia muito na rola do negão.

Empinado pra ele, ele botou um dedo na minha boca, E enquanto ele socava eu chupava seus dedos, Depois me botou de bruços, veio por cima de mim, empurrava tudo e falando no meu ouvidinho pedia pra mim empinar para ele me chamando de putinha gostosa.

Perguntando, não era isso que você queria se exibindo no banheiro?? Então agora toma pica.

Não demorou disse que ia goza, então saiu de cima de mim, mandou eu deita de barriga pra cima e batendo uma punheta gozou nos meus peitos, depois de goza botou eu pra chupa seu pau e limpá-lo.

Então fomos ao banho, la mamei ele mais um pouco se vestiu e foi embora, espero que vocês tenham gostado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *