Corno feliz de novo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Vamos a mais um conto real, somos um casal que gostamos de aprontar por ai, faz algum tempo que nao escrevo, nao quer dizer que nao estamos praticando nossas putarias, muito pelo contrario, ja vivemos varias aventuras reais, que vou escrever aos poucos.

Tenho 44 anos sou loira, bonita, gostosa e muito fogosa, sugiro que leiam nosso 1o conto aqui na CDC, ele 57 coroa gostoso , cabelos grisalhos, lindo! Temos muito tesao um pelo outro e uma cumplicidade incrivel, e com nossas aventuras, ficamos ainda mais fortes juntos.

Ele adora ser corno, me ver com outro ou saber que estou com outro. Final do ano ficou pedindo mais 1 chifre, entao resolvi chamar um velho amigo, o Márcio, que anteriormente ja havia feito com nós um menage masculino ( este conto tbm esta aqui no CDC) link: https://www.casadoscontos.com.br/texto/

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

e foi sensacional, eu e o Márcio temos uma química, o chamamos para viajar, porem acabou nao dando certo, e o Andrade ficou com tesao de me ver com ele, entao acabou as festas e nossa viagem, e falei novamente com o Márcio, só eu e ele, fomos tomar um café, isso aconteceu a 2 dias atrás.

Quando cheguei na padaria la estava ele, fui de shorts jeans, pois esta muito calor por aqui, e uma blusinha colorida com ombros a mostra, sem sutia é claro, dificilmente uso, privilégio meu, tenho seios bonitos e durinhos! Ficamos conversando por pelo menos 1 hora, foi logo apos o almoco, percebi que ele precisava trabalhar, foi um encontro despretensioso, ele disse na mesa que eu estava muito bonita e gostosa, dei uma risadinha safada e discreta, como sempre sou em lugares publicos.

Acabando nossa conversa, fomos nos despedir, nos abraçamos e senti o pau dele duro, naquele momento minha bucetinha ja pulsou de tesão, fui para o meu carro e ele para o dele, enquanto seguia meu caminho para casa, pois ainda estou de ferias, ele me mandou mensagem dizendo que eu estava um tesão de mulher , e que estava indo embora de pau duro, logico que eu tentei ele, disse que eu poderia resolver isso, ele perguntou quando, e eu disse agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ele nao pensou 2 x e perguntou aonde, e eu respondi, vem conhecer meu apartamento, ele topou e foi, chegou e foi logo colocando meus seios para fora e mamou gostoso, eu ainda estou com marquinhas da praia, fica bonito, comecou a dizer coisas tesudas, me pegou no colo e me jogou na cama, disse que ja tinha batido muito punheta pensando em mim e que agora ia me comer de verdade sem o Andrade junto

O Márcio, tem 43 anos é um homem bonito, moreno, com barba, fortao, gostoso, estava com pau duro como pedra, qdo me jogou na cama, puxou minha bermuda, eu ja estava sem calcinha por causa do calor, ele se enfiou no meio da minha buceta e comecou a me chupar gostoso, abrindo bem a bucetinha do jeito que eu gosto, admirando-a e enfiando a língua nela…. que ja estava babando de tanto de tesao, disse que meu melzinho era gostoso, depois disso enfiou aquele pau grosso e grande na minha boca e eu me deliciei, entao ele disse, alem da buceta gostosa , sabe chupar gostoso, disse que eu era mulher de vdd, e que se tivesse uma mulher como eu, ia me comer todos os dias, as palavras dele me deixavam ainda mais excitada, pois em todo momento me elogiou, falou que eu tinha corpo maravilhoso, depois das preliminares, ele me colocou de jeito na cama, e me fodeu gostoso, de todos as formas, de frente, de tras, comeu forte, devagar, me lambeu, depois de me foder bastante, ele voltou a chupar, enquanto me chupava eu me masturbei, entao ele deu mais uma bombada na minha buceta que ja tava esfolada de tanto que ele me fodeu e gozou nos meus seios, juntos gozamos!

Bem, eu sou fogosa e ele tava querendo foder , entao nao paramos, comecei a chupa lo de novo com o pau ainda duro, bati uma punheta, disse a ele que por todas aquelas coisas boas que ele disse sobre mim, ia ter um plus, ele deitadinho descansando só com meu boquete e minha punheta, entao, deixei ele ganhar um pouco de fôlego, dei mais uma sentada na rola dele, esfreguei meus seios na boca dele pra mamar, e voltei a chupa lo e deu uma bela gozada, essa foi pra finalizar aquele encontro, passamos ainda um tempinho nos recompondo , e nos levantamos, afinal eu ja tinha compromisso com o Andrade, ele ainda tinha que me comer lambuzada de porra e suor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Me despedi do Márcio e fui para casa do Andrade, abri uma breja gelada, afinal eu estava merecendo, belissimo desempenho de putinha exerci naquela tarde, logo ele chegou, ahhh como tenho tesão desse homem, chegou com cara de safado e me chamando de puta, e perguntando como tinha sido minha tarde, aos poucos fui dizendo e mostrando onde o Márcio gozou, ele me lambeu inteirinha, como um cachorro faz, eu fiquei mais molhada do que ja estava, depois de me chupar gostoso e bastante, meteu gostoso com cara de satisfação, nao tem preco ver essa cara de corno satisfeito, me fodeu, e ainda encheu minha buceta de porra, depois voltou a me chupar e eu gozei gostoso na boca dele, ate a noite ainda trepamos mais uma vez e gozamos de novo!

Depois tomamos um banho e assim cumpri com nosso combinado.

Corno feliz, putinha feliz!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Agora ja estamos marcando outro menage, gosto de dar a buceta na frente do Andrade, gosto de fazer DP…. logo mais posto outro conto.

Queridos leitores, comentem, dê uma nota, mandem email ficaremos felizes.

[email protected]

Se o email for educado posso ate mandar fotos tesudas

Beijos da Lolla e Andrade, e se bater punheta lendo esse conto nos conte, vamos adorar rsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *