Corno manso e bi forçado

Corno manso e bi forçado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ola, meu nome é Joaquim, tenho 29 anos, meio gordinho e com pau pequeno. Minha noiva chama Fernanda e tem 25 anos, silicone, loira e viciada em gozar. Enfim, vou contar a historia que aconteceu comigo esses dias.

Como alguns aqui sabem que meu sonho era ser corno e minha noiva nem se exitou quando disse a ela para dar pra outro macho. Até ai tudo bem, ela começou a sair com um peguete seu da época de piranha dela e eu como um belo corno adorei, porém mal sabia é que eu viraria um belo corno humilhado e forçado a ser bi por ela.

Ela ao passar de uns meses dando pro amante dela, que tinha uma baita piroca, 21 cm de rola, baba mais que não sei o que e goza como um touro, ela disse que queria me levar para o conhecer pois ele já estava sabendo que eu adorava ser um belo corno manso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Um certo dia, ela combinou de dar pra ele e me levou, fomos para o motel. Conversei com ele assim que cheguei no motel e ele logo chegou mandado eu ficar no canto quieto pois a buceta dela era só dele, ele ia comer tanto ela que nem punheta pra ela eu ia conseguir bater, sendo que ela sempre adorou a punhetinha que eu fazia pra ela.

Apos isso, vi minha noiva rindo de mim e fingindo que eu nem estava ali, começou a conversar com ele como uma boa namorada, perguntando o dia dele, tirando a roupa dele e como se eu fosse um simples objeto no quarto do motel.

Eu meio desconfiado comecei a me remexer e perguntei a ele porque queria me conhecer pois não gostava de aparecer.

Ele disse que ia chupar tanto a rola dele e o saco, mais tanto que minha boca ia adormecer e depois ia comer meu cu ate eu ficar sem andar para eu parar de ser maridinho e sim corno manso, obvio, isso tudo depois de ele amamentar minha esposa puta.

Os dois começaram a se pegar, beijo vai, beijo vem, mão aqui, mão la, ele vai e me chama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Vem cá seu corno, fica aqui por baixo dele e chupa a bucetinha da MINHA MULHER, seu corno!

Comecei a chupar e ele começou a dar risada e me tirou dela, falou deixa que eu vou te ensinar. Começou a chupar minha esposa e ela começou a se remexer toda, em menos de 2 minutos ela gozou só na chupada. Minha cara ficou pasma!

Depois disso ele chegou pra mim e disse, vai pra baixo dela de novo pois vou amamentar meu neném. Ele foi e sacou aquela piroca grossa de 21cm, escorrendo baba e enfiou com tudo na minha esposa linda.

Ele começou a arrebentar com ela, ela gemia igual uma égua no cio, ela não conseguia em respirar direito pois estava acostumado com meu pau de 10cm.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Então ele continuou e ela pedindo pra ele não parar, quando foi ver ela gozou no pau dele, o pau dele ficou branco de porra dela. Ele olhou bem pra mim e disse, viu como é que faz seu babaca?

Ela gozou gostoso com a minha piroca e agora eu vou retribuir tudo isso, continuou arrebentando ela quando foi ver começou a gozar dentro da buceta dela, ele não parava de gozar, começou a escorrer de tanta porra e eu que estava em baixo da minha esposa, comecei a me afogar na porra foi quando ele disse pra mim que era pra eu engolir tudo e limpar ela.

Isso foi o fim pra mim, me senti humilhado, fui engoli tudo, limpei e senti algo em mim, meu pau endureceu na hora, a porra dele era uma delicia e foi ai que me tornei bi porem não sabia que isso podia ser verdade, eu tentava desmentir pra mim mesmo,

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

“Eu não gosto de porra, eu não gosto de porra” porem la no fundo adorando tudo.

Ele tirou eu de baixo e me botou de quatro, eu sem entender nada e com minha esposa chupando meu pau, pra mim estava tudo normal.

Do nada senti algo entrando no meu cu, algo molhado e grande, quando olhei pra trás ele tava cravado no meu cu e dizendo pra mim, “Vou te dar o carinho que todo corno merece”. Arrebentou com meu cuzinho e meu pau babando de tesão, minha noiva vendo aquilo adorando tudo, e eu pensando, como não sabia que era tao bom ser corno viadinho manso?

Ele meteu tanto que eu e minha noiva ficamos assados, ele ainda gozou no meu cu e fez minha noiva chupar.

Depois disso viramos grandes amigos, chamei ele ate para ser padrinho do meu casamento junto a minha noiva, nos saímos para ver jogo e quando ele quer ele come ela e eu as vezes com ela.

Estou pensando seriamente em deixar ele engravidar minha noiva e eu assumir sem niguem saber, só nos 3, o que acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *