Corno Sabido

Meu nome é Jefferson,tenho 34 anos e isso me aconteceu há 2 anos atrás. Sou moreno jambo,tenho 1,81 de altura,peso 80Kg e sou atleta há 16 anos. Eu fiz uma amizade na net com um casal e nos conhecíamos há uns 11 meses mas apenas pela net. Tínhamos uma boa amizade virtual,através disso resolvemos marcar para nos conhecermos. Marcamos em um bar e quando avistei o casal,o qual fiquei impressionado por sua esposa, uma mulher branca de olhos claros, estilo Plusizer com curvas avantajadas e um rosto muito bonito. Nos cumprimentamos, e conversa vai, conversa vem e percebia o olhar dela penetrando em meus olhos. Ficamos umas 2 horas conversando,e entre conversas picantes já estávamos íntimos, parecia que me conheciam a anos e eu viajando nos olhares e nos seios daquela mulher linda. Fui ao banheiro e ao voltar ela pediu licença e foi ao banheiro. Foi quando o marido dela me disse que sua esposa havia se interessado por mim e que ele gostava de assistir ela trepando com outro macho.Me assustei, mas foi quando eu caí na real e me vi na oportunidade de poder acariciar aquela mulher maravilhosa. Aceitei e fomos ao apartamento onde moravam.

Ao chegar no apartamento,fui tomando a iniciativa, estava louco como um cavalo reprodutor, dei um beijo demorado na boca dela e ela sem pudor algum, levou a mão ao meu membro que já estava me denunciando de tão duro o colocando pra fora. Ao pegar ela arregalou os olhos e disse quantos centímetros eu tinha. A respondi e ela disse que queria sentir os meus 21cm todinho dentro dela. Ao olhar para o lado,observei o marido dela sentado em um sofá se masturbando com os olhos fixos ao meu membro. Fomos para o quarto, eu já completamente nu e ela da mesma maneira se colocou em pé na minha frente, eu sentei na cama e ela começou a me chupar. Fiquei louco de ver o rosto daquela fofinha linda com sua boca pequena sendo entalada com meu pau grande e grosso. A coloquei de pernas abertas e comecei a fazer um sexo oral bem gostoso, não demorando muito senti aquela água quente saindo de sua bucetinha quente e apertada.

Coloquei a camisinha e comecei a penetrar bem devagar para ela sentir cada centímetro entrando dentro dela. A bucetinha rosada estava machucando meu pau de tão apertada que ela era. Comecei a fazer movimentos fortes de vai e vem, ela abriu mais as pernas, eu metia cada vez mais forte e ela sentindo e gostando como uma égua no cio. Reparei em seus olhos saindo lágrimas e ela se contorcendo e me apertando dizendo que estava gozando novamente. O marido dela parado na porta do quarto se masturbando e eu penetrando cada vez mais forte em sua esposa. Logo saí de dentro dela e a coloquei de quatro, ao penetrar ela deu um gemido arrogante de prazer, a penetrei sentindo meu saco cheio de esperma louco pra gozar encostar em seu corpo. Continuei a comer aquela fofinha como um macho insaciável, como um cachorrão e comecei a pedir para ela continuar gemendo alto. Ela gemia com a cabeça entre o travesseiro. Eu enfiava meus 21cm bem forte, meu corpo chegava a dar tapas em sua bunda de tão forte que eu metia. Ela berrou com o rosto no travesseiro dizendo que iria gozar. Quando gozou, babou meu saco com o mel de sua buceta quente. Não aguentei e tirei a camisinha e dei um jato de esperma em sua bunda grande e branca. Ao olhar para o lado, observei seu marido sentado, apenas nos olhando pois já tinha gozado há bastante tempo. Depois disso nos encontramos mais 5 vezes. Continuo com a amizade deles e continuo fazendo loucuras com a minha amiga, mas sem o marido saber pois depois disso tudo hoje ele ñ curte mais ser corno, pois morre de ciúmes dela…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *