DANDO PRO NEGÃO

Oi meus amores, eu sei q faz tempo q nao escrevo para vcs mas estou de volta

como já disse nos contos anteriores sou morena clara, 1,55 de altura, um bumbum redondinho e seios pequenos mas bem gostosinhos. Eu tenho saido bastante com um cara que conheci ano passado, Wesley, um moreno alto, com um corpo de tirar o fôlego e um pau avantajado que me tira o sono, literalmente, rs

na primeira noite em que ficamos juntos wesley me levou até a casa dele, já era tarde e eu ja tava louquinha pelo que ia acontecer. Entramos no seu quarto eu o puxei e beijei ja sentindo seu pau duro encostar na minha barriguinha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ele tirou minha blusa e abocanhou meus peitos com vontade chupando gostoso ele foi descendo a mão até tirar o resto da minha roupa e passando a mão na minha bucetinha ja molhada de tesão, ele me deitou na cama tirou minha calcinha e começou a me chupar, minha bucetinha tava pingando de tesão eu queria aquele pau dentro de mim.

Ele pediu pra eu chupar seu pau e eu cai de boca chupando a cabeça e lambendo aquele cacete gostoso enquanto ele enfiava seus dedos na minha buceta me deixando louquinha de tesão, eu fiquei de quatro e ele meteu gostoso na minha buceta, entrando bem fundo, socando com força aquilo tava muito gostoso, então ele ligou a luz e começou a enfiar os dedos no meu cuzinho enquanto eu gemia de tesão, ele disse que ia comer meu cuzinho e foi fazendo um movimento de vai e vem com os dedos enquanto ainda comia minha buceta me deixando com muito tesão, ele então começou a enfiar devagar aquele pauzão no meu cuzinho enquanto a cabecinha entrava eu me sentia sendo arrombada com aquela dorzinha mas q sumia em uma dor gostosa e um tesão fora do controle, ai ele meteu tudo de uma vez e eu me senti preenchida com aquele pau gostoso entrando e saindo com muito tesão até q ele gozou gostoso dentro do meu cuzinho, caimos na cama exaustos e ficamos assim por um tempo até que me recuperei e voltei a montar nele, sentando e rebolando gostoso naquele pau duro, gozei muito com as estocadas fortes, sentindo seu pau me arregaçar, ficamos assim por um bom tempo até pegarmos no sono.

De manhã acordei e ja fui acordar meu negão peguei no seu pau e comecei a punhetar devagar enquanto ele ainda dormia seu pau foi cresecendo na minha mão e quando ficou duro eu parei, ele me olhou e perguntou: pq parou? tava tão gostoso. eu dei um sorriso sacana e fui em direção ao seu pau, lambi a cabeça e enfiei tudo na boca, chupando com vontade ate as bolas deixando ele bater no fundo da garganta eu chupei e deixei bem babado então montei mais uma vez e sentei gostoso até ele me colocar de ladinho e começar a meter forte, a sensação deliciosa de gozar no pau dele enquanto ele metia gostoso.

Depois disso levantamos e fomos para o chuveiro e ele me levou pra casa. Eu tenho fodido muito com esse negão e logo volto a contar mais experiências para vocês amores. bjs da lari. não esqueçam de me mandar um e-mail se quiser me conhecer melhor eu adoro ser a putinha de vcs

@[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *