De mulher casada a puta sem limites: Parte 2

De mulher casada a puta sem limites: Parte 2

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Os dias seguintes eu e Lucas trocamos olhares durante o trabalho todos os dias mas não tocamos no assunto.

Porém as quartas-feiras era o dia de ficarmos até tarde, e já estava nervosa logo cedo. Tomei banho e me depilei. Botei uma calça leg e a blusa da loja do jeito que ele gostava.

Logo quando foram todos embora Lucas já veio me beijando, tirou minha blusa e eu não perdi tempo e botei o pau dele pra fora. Nesse tempo a mão dele já tava na minha buceta, aquilo me fez tremer toda. Sabia que era errado mas não consegui parar. Deixei ele me tocar e tocava ele, até que me ajoelhei e comecei a mamar nele. Quando ele já gozar tirou o pau e disse agora é minha vez. Abaixou minha roupa e começou a me chupar, mas de um jeito que nunca me chuparam. Metendo a língua e brincando com os dedos dentro, alternando entre rápido e devagar, não demorei a gozar na boca dele. Nisso Lucas já veio pra enfiar e então disse pra não fazer isso. E segurei o pau dele, mas ele forçando começou a passar pelo meu grelo todo babado aquela pica, fiquei com tesão e puxei ele pra um beijo enquanto apertava o pau dele passando em mim.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Não queria dar pra ele ali, daquele jeito e ainda não tava pronta. E brinquei dizendo que ele ainda não merece e que teria que fazer por onde. Então ele pegou e começou a passar o pau na entrada da minha buceta enquanto eu punhetava ele até o gozo.

Quando foi gozar me botou pra chupar ele e novamente encher minha boca de leite mas dessa vez tomei tudo como uma putinha.

Cheguei em casa louca de tesão e novamente me toquei no banho, sabia que não ia demorar pra isso acontecer. Mas ainda tinha toda situação com meu marido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Nesse dia brigamos por ter chegado tarde e não aguentava mais toda essa situação.

Mas antes de dormir fiz algo que não imaginei um dia, tirei uma foto de calcinha e sutiã e mandei pra Lucas. Desliguei o celular e fui dormir.

No dia seguinte meu marido disse que sairia a viagem no fds e foi a oportunidade que precisava pra ficar com Lucas. Logo quando liguei o celular já vi várias mensagens dele. Disse que poderíamos sair de folga no sábado e aproveitar que meu marido não estaria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Continua ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *