Delivery

Delivery

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ando tão safada ultimamente gente. Moro sozinha, então pinto e bordo com a minha imaginação. Pensa numa pessoa sem limites, essa sou eu. O problema é que eu sempre quero mais.

Já quebrei tudo quanto foi coisa aqui em casa, só pra chamar alguém pra consertar. Eu olhava pelo olho mágico, se valesse a pena eu atendia com uma bela lingerie ou até mesmo pela, caso contrário eu nem abria a porta, sou dessas.

Tem um carinha da pizzaria tadinho, que já até conhece minha voz, adora uma putaria assim como eu. Ele sempre sempre me lambuza toda de pizza e me chupa inteirinha, diz que eu sou o melhor recheio dele. Eu adoro com catupiry, sempre brinco assim, pois amo quando ele jorra a porra dele na minha boca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

A coisa tem ficado interessante com os novos serviços de delivrlerys. Adorando cada vez mais.

Moro no Recreio e por aqui a coisa é mais sofisticada. Sexta feira fiz meu pedido e enquanto esperava, abri um vinho. Usava uma bela camisola bege de organza com renda, longa com uma fenda linda, calcinha bege pra combinar. Adoro me sentir bonita. Cílios longos, e aquele batom vermelho na boca, bem provocante. Torcendo pro entregador ser aquela delícia. Eu estava pronta pro ataque.

O som da minha campainha berrante soa como música aos meus ouvidos. Uso o velho truque do olho mágico. Me deparo com um moreno alto, braços fortes, não era lindo, mas rústico e isso me chamou atenção. Fiquei analisando ele por um tempinho, até que ele tocou a campainha novamente. Eu abri a porta com uma cara de tarada, peguei na mão dele e pedi que colocasse o pedido em cima da mesa. Ele quase deixou tudo cair, pois não tirava os olhos de cima de mim.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

O volume na calça já dava pra notar de longe. Eu adoro esse jogo de sedução. Finge que vai mais não vai. Mostra que quer, mas não dá certeza. Ele na condição de entregador fica atônito sem saber o que fazer, e eu ali querendo ser tomada por aquele brutos, que parecia saber exatamente como deixar uma mulher enlouquecida de prazer. Eu já estava toda lubrificada só de imaginar ele me comendo. Nem sabia mais o que eu tinha pedido. Ele hipnotizado me olhando estica o braço e me dá a nota com o valor pra pagar. Pego a taça de vinho e que desastrada, deixo cair nos meus seios sujando minha camisola linda. Preciso tirar rápido pra não manchar.

Faço uma ceninha de apavorada, ele me ajuda meio assustado, e quando olha pros meus seios não se aguenta, como são lindos dona. Você nunca viu um seio? Iguais a esse não. Quer tocar? Posso? Você pode fazer o que quiser com eles e com o meu corpo inteiro. Faz isso não. Sou só um humilde entregador. Estou me controlando aqui, preciso desse emprego. Tenho que respeitar os clientes. Fica tranquilo bobo, eu não conto pra ninguém. Já que é assim, eu vou me fartar.

Ele quase engoliu meu seios, sua fome era tanta, parecia um bezerro esfomeado. Meu bico já é grande, imagina como não ficou. Eu sou magrela, mas tenho um corpinho razoável, uma bunda legal. Sou pagável. Minha buceta que é um pouco pequena e apertada. Fiquei com medo quando ele colocou o pau pra fora. Não era enorme, porém muito grosso. Aquilo ia fazer um estrago na minha menina. Foda-se, eu tava carente, precisava de uma pirocada. Ele tava numa euforia, parecia que nunca tinha comido uma cliente numa entrega de delivery, tava curtindo legal aquele momento. Me colocou de quatro, ao lado da entrega na mesa, abriu bem minhas pernas e meteu sem pena. Eu gritei de dor, ele nem se importou, puxou meus cabelos e continuou mandando ver.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Que cacete delicioso, de todas as aventuras que eu havia vivido, essa certamente estava sendo a mais prazerosa. E olha que já dei muito nessa vida. Sou muito puta na cama, gosto de ser, tenho prazer em ser. Sou feliz assim.

Fudemos muito. Eu sentei em cima daquela rola e rebolei muito, gozei de escorrer. Só não consegui chupar direito pq não cabia na minha boca, só consegui lamber a cabecinha, mas deu pra brincar. A noite rendeu gente, ele até esqueceu que estava trabalhando. Desligou o celular e ficou comigo. Eu conto mais depois, tenho que sair agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *