Dois negões me fuderam sem dó

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Meu nome é Erica, viciada em contos e vídeos eróticos e enquanto escrevo, minha buceta molhada lateja de tesão só de lembrar da minha última experiência mais hard, digamos assim. Tenho 29 anos, sou casada com o Júlio, mas ultimamente nossa relação anda muito morna. Eu sempre fui safada, namoradeira, viciada em macho, tentei me casar pra sair de casa e não aguentar meus pais me enchendo o saco e no começo de namoro era bem gostoso, a gente transava muito, era o dia todo transando, mas com os anos meu marido ficou preguiçoso, quando chega em casa do trabalho, é sempre aquela foda rapidinha, e isso sempre me deixa muito insatisfeita.

Eu comecei a apelar para tinder e outros aplicativos, para conhecer homens, nunca tinha traído ele, mas não aguentei tanta carência sexual. Então passei a me encontrar com alguns caras, principalmente homens negros, que sempre foram meus preferidos, meu marido é branquinho, mas foi uma exceção nesse meu gosto. Bom, conheci o Gustavo, um estudante de educação física de 22 anos, negro, malhado, alto, do jeito que eu gosto, a gente passou a se encontrar, nosso primeiro encontro foi uma delícia. Fomos para um barzinho conversar, tomar uma cerveja e acabamos em um motel maravilhoso, trepando de tudo que é jeito.

O negão tem uma rola, que deve dar uns 25 centímetros. Assim que ele me pegou, fiquei toda arrombada, ele tentou enfiar mas doeu muito, pedi pra ele parar, aquela rola enorme tava ali pulsando na minha frente, com suas veias saltando e aquela cabeça enorme. Fiz ele me chupar todinha, ele caiu de boca, meteu a língua na minha bucetinha, começou a sugar e lamber, ele parecia ter meu manual, pois acertou no ponto certo como eu gosto de ser tocada com a língua. Eu gemi, fiquei louca querendo aumentar o contato, rebolei na língua dele, até que o safado trocou de posição e me fez sentar em sua boca. Comecei a rebolar mais gostoso, sentindo ele me chupando e eu deixando a cara dele toda melada com meu líquido quente, que saia cada vez mais de dentro da minha buceta, de tanto tesão que eu tava sentindo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Depois de me deixar bem melada, foi a vez de deslizar meu corpo sobre o dele e ir descendo até encaixar aquele pau enorme na minha xana. Fiquei bem abertinha com as pernas dobradas, tudo pra controlar o ritmo das metidas, eu não ia aguentar aquele pau todo dentro de mim, então sentava até a metade. Quando ele deixou minha xaninha bem laceada, eu não resisti, eu tava louca, parecia uma cachorra no cio de tanto tesão, mesmo com a buceta dolorida, dei uma sentada gostosa naquela pica grande e grossa. Comecei a pular, o barulho dos nossos corpos em atrito aumentava meu tesão e me deixava mais molhada. Ele começou a chupar meus peitos, me comeu gostoso em várias posições e pediu meu cuzinho. Fui bem corajosa nesse dia, dei o cu e sai arrombada, mas depois disso, nossos encontros foram ficando cada vez melhores, eu fiquei viciada naquela rola preta e queria cada vez mais putaria na minha vida.

Um dia ele disse que tinha um amigo chamado Thiago e que o cara dividia o apartamento com ele, perguntou se eu toparia um menage com ele. Eu acabei aceitando depois de muito conversar com ele. O Thiago também é um homem negro bonito, os dois estudam juntos e se conhecem a muito tempo. Achei ele um tesão, mas ainda tava me planejando dar pra ele também. Um dia fui transar com o Júlio e o Thiago chegou em casa. Na maior cara de pau, ele entrou no quarto e se ofereceu pra participar da putaria. Eu fiquei meio tímida, mas concordei. Ele se aproximou, tirou a roupa e vi que a rola dele também era grande, nada como a do Júlio, então fiquei mais aliviada com isso.

Ele me beijou inteira, eu tava deitada de costas, senti a boca quente e macia dele percorrer meu corpo, alcançar minha bunda, e ele beijou ela inteira e deu leves mordidinhas bem gostosas. O Júlio se aproximou da minha boca, colocou o pau e me fez chupar gostoso. O outro safado foi buscar camisinha e quanto voltou, encaixou aquela pica morena na minha bucetinha, me fez ficar de ladinho e começou a me comer gostoso. O tesão era tão grande que eu me arrepiava toda e me molhava tanto que parecia que eu tinha feito xixi, mas era muito tesão por esses dois machos gostosos. Eu chupei aquela pica com vontade enquanto o amigo dele me fodia bem gostoso. Lambi as bolas, a cabecinha e engoli aquele pau enorme quase todo, fiz bater bem fundo na minha boca e ele começou a urrar, gemer feito macho, do jeito que eu adoro ouvir na hora da foda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

-Que buceta apertada e gostosa essa sua namorada tem, cara!

-Viu como é uma delícia? fui eu que alarguei a bucetinha dela.

-Então essa putinha já aguenta dois, vamos fuder bem gostoso com ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Gelei quando ouvi isso, eles vieram juntos, um embaixo e outro em cima, e começaram a revezar, cada um metia um pouco a pica lá dentro depois tiveram a ideia de fazer dupla penetração. Foi muito difícil, eu sofri um pouco, mas quando eles conseguiram encaixar os paus, senti uma dor gostosa, que me deixou muito excitada. Doeu muito, mas era uma dor prazerosa, eles chupavam meus peitos, puxavam meus cabelos. Isso era motivo de muito tesão pra mim.

-Aaaaaaiiiii, que delícia! vocês tão arrombando minha bucetinha mesmo, seus safados.

-A gente vai arrombar mesmo essa buceta gostosa!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Eu comecei a quicar naquelas duas rolas, rebolei, gemi pra valer, senti minha buceta já toda arregaçada, mas tava tudo bem gostoso. Depois da DP eles me deram um sossego, o Thiago mandou eu ficar de quatro e começou a comer meu cuzinho, enquanto eu chupava a rola do amigo dele. Eles me comeram bem gostoso, na hora da gozada os safados ficaram lado a lado, tocaram uma punheta, eu fiquei de boca aberta, só esperando o leite deles, o que não demorou, os safados deram uma boa gozada na minha boca. De repente eles gozaram gostoso, encheram minha boquinha de porra, foi um tesão, saí toda melada, foi uma das melhores fodas da minha vida inteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *