Ela gosta de pau grande e assume que gosta

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Minha namorada é uma mulher deliciosa. 1,70m de altura, bem branca, corpo simplesmente perfeito, com uma cintura bem marcada, seios médios, firmes, pernas lindas e um bumbum grande, empinado, daqueles que quando coloca uma calça branca neguinho quebra o pescoço.

Não tem jeito. Sorte eu não ter ciúmes, pois os homens olham mesmo. É algo irresistível.

Ela tem cabelos negros e longos e um rosto angelical. A danada é bonita e gostosa mesmo, pra falar no bom português.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Nossa vida sexual é muito boa. A gente faz de tudo e ela não tem frescuras com nada.

Deixa gozar na sua boquinha, engole tudo e faz cara de quero mais. Me dá o cuzinho de vez em quando e sua buceta é apertadinha, e ela tem um controle muito particular dos seus músculos internos, o que me faz ter que me segurar para não gozar rápido quando estou metendo nela.

Meu pau é tamanho médio. Médio para grande, na verdade, pois tem 18cm e uma boa grossura.

 

Eu curto assistir vídeos pornô  no xvideos e fico instigando ela quando vejo caras com pau bem grande, perguntando se ela aguentaria, coisa e tal. Ela sempre ri quando falo dessas coisas e pergunta se eu tenho fantasias de ver ela dando pra outro. Na boa, não tenho. Não penso em dividir minha gata com ninguém, mas tenho tesão em imaginar ela dando para um pau grande, imaginando as sensações que ela teria.

Me pau toca no fundo da buceta dela, mas apenas toca, não chega a incomodar, ela me fala. Diz que sente ele tocando bem no fundo, mas que não machuca. Fala que gosta de pau grande e que o meu é grande, que a satisfaz. Fato é que tenho esse tesão, essa fantasia mesmo, ainda que só no campo da imaginação. Enfim… esses dias eu vi um anúncio de um alongador de pênis , que tem uma cabeça maciça, que alonga o pau uns 3,5 cm.

Acabei que comprei essa parada… falei pra ela que queria brincar, fantasiar com ela quando chegasse, falando no ouvido dela quando estivesse metendo que ela estava dando para outro na frente do namorado e que ele tinha um pau maior que o meu. Ela riu e disse que eu era doido, mas que queria experimentar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Quando a parada chegou, contei pra ela, tirei uma foto com ele colocado no meu pau duro e ela só falou :

É… é grande mesmo”. Ao nos encontrarmos nessa mesma noite, meti primeiro sem o alongador, fiz ela gozar e gozei dentro dela deliciosamente, como sempre faço. Após alguns minutos, ao me recuperar e meu pau endurecer novamente com ela me chupando, coloquei o alongador, passei KY em toda sua extensão, deitei-a de frente pra mim e fui metendo… pedi pra ela me dizer quando chegasse no fundo do jeito que eu chego, só encostando. Ela me falou quando isso aconteceu e coloquei a mão pra ver quanto faltava. Tinha uns três dedos de pau pra meter ainda. E meti tudo… enfiei sem pena… gente… Falei que era outro cara que estava comendo ela, perguntando se ela estava gostando do pau grande. Essa mulher enlouqueceu… falava coisas tipo:

Puta que pariu… tá empurrando lá dentro… fazendo pressão…” E gritou… gritou alto dizendo que estava gozando… me puxou pela bunda pra me manter todo dentro e se mexia enlouquecidamente embaixo de mim. Comecei a meter forte, tirando quase tudo e enfiando rápido até o talo. A mulher enlouqueceu… gemia como uma gata no cio e gozou mais uma vez.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Disse que nunca tinha experimentado um pau daquele tamanho e que era uma delícia sentir tudo dentro, empurrando lá dentro. Disse que não machucava, que era perfeito o encaixe. Sei que ela gozou como nunca tinha gozado comigo.

Dizia que eu, o “outro cara” era uma delícia e que iria falar pro namorado dela que queria meter mais vezes comigo. Em resumo, foi uma noite deliciosa e pude constatar, sem sombra de dúvidas, que mulher gosta mesmo de pau grande. A que diz que tamanho não é importante o faz por nunca ter experimentado um ou para agradar seu parceiro.

Experimentem usar esse alongador.

Garanto que vale a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *