Esse tesão acaba comigo

Esse tesão acaba comigo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Tinha tempo que não tinha um história para narrar aqui… Eu não sei o que acontece com o homem que tenho aí meu lado, já me descrevi em outros contos, não me considero uma pessoa sem atraentes… Ruiva, na verdade meu cabelo é meio roxo rs, 1,56… Meio cheinha, com seios bem fartos, uma bunda redondinha e coxas grossas. Uma mulher possui necessidades e eu estava beirando a loucura quando decide que queria algo aquela noite. Bem depilada, passei o hidratante mais cheiroso que eu tinha por todo o meu corpo, um pouco de perfume e deitei ao lado dele nua.. rocei minha bocetinha em suas pernas, beijei seu pescoço enquanto ele fingia que eu no existia. Quando cansei e montei nele, ele olhou nos meus olhos e disse “hoje não, Estou cansado” sempre está! Aquilo foi um banho de água fria, mas nada aplacava o desejo que eu sentia, sai da cama e fui pra sala, precisava de alívio, sentei no sofá e passei a mão por minhas pernas subindo até os seios e os apertando com um pouco de força, suspirei quando senti os biquinhos duros tamanho era o tesão que eu sentia. Pus meus pés na ponta sofá me aconchegando com as pernas abertas e massageei o meu clitóris com dois dedos, dando dois tapinhas leves n minha bocetinha em seguida, estava molhada, passo a movimentar meus dedos em meu clitóris gemendo baixinho, quando a necessidade apertou utilizei as duas mãos, uma eu tocava aquela siririca gostosa a outra eu enfia dois dedos na minha bocetinha, aumentei a velocidade e não pude evitar um gemido mais alto quando gozei, me recusei a voltar pra cama e dormi no sofá.

Não sei se era o tesão, mas o sonho que tive aquela noite foi uma delícia, eu estava no meu banheiro quando senti uma mão apertando minha cintura enquanto estava de costas, me virei mas não conseguia ver o rosto de ninguém, era um homem sem rosto, não sei como Ele conseguia beijar meu pescoço se eu boa conseguia ver aí boca mas ele o fez e eu estremeci quando o escutei:

– Te farei mulher hoje. Minha mulher.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Quase gozei, mulher gosta disso, de atenção e esse sentimento de posse vindo de um homem na hora do sexo é a perdição pra mim. Eu estava nua no sonho também o que facilitou bastante o passeio de suas mãos pelos meus seios.

– Gostosa..

Ele me virou num rompante, e não sei da onde surgiu mas amarrou meus pulsos com um gravata no ferro de por toalhas no banheiro, não machucava, inclinou meu corpo sobre a pia me deixando exposta e passou o dedo pela minha bocetinha me fazendo gemer.

– Isso, quero ouvir você.

Aquela voz estava me enlouquecendo, que homem era aquele, ele ficou de joelhos e pude sentir sua respiração perto da minha bocetinha, contrai as pernas por ansiedade e ele as abriu novamente. Senti sua língua molhada em contato com a minha bocetinha mais molhada ainda, gemi, era o céu e ele chupava com força me deixando louca, quando o orgasmo me atingiu Foi com força e eu fiquei mole sobre a pia.

– Ainda não acabou linda, vou te satisfazer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Em seguida me senti ser invadida por um pau grosso, gemi na mesma hora buscando mais contato, ele arreganhava minha bunda enquanto metia forte e eu apertei com for a gravata enquanto gemia. Quando sua mão estimulou meu clitóris enquanto ele metia com força, foi o fim, gozei gemendo como uma louca e senti sua porra me invadir.

– Te visito sempre que precisar minha linda.

Ele disse dando um último beijo no meu pescoço enquanto retirava a gravata. Fiquei um tempo me encarando pelo o espelho e acordei no sofá, está a meio desnorteada pelo sonho e pelada no sofá da sala. Passei a mão pela minha bocetinha e ela estava molhada. Deus me ajude, esse tesão vai acabar comigo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *