Eu e minha prima safada I

Eu e minha prima safada I

Meu nome e Davi e vou contar pra vocês como eu fiz minha prima gemer muito de prazer. Tenho 18 anos moro em Minas gerais belo Horizonte sou alto tenho 1,85 sou claro tipo físico forte bem atraente segundo as mulheres e uma pica de 20cm faz sucesso com a prima ? bom vamos ao conto .

Eu tenho uma prima super gostosa que se chama Isabela ela e filha da mulher do meu tio mais considero prima.
Bom isabela e loira tem um belo corpo peitos bem grandes, belas coxas uma bunda que deixa todo homem louco e ela e linda.

Eu fui pra casa do meu tio e Isabela estava com um shortinho socado mostrando um belo rachado que me deixou louco isso aconteceu 2 anos atras então eu ela tinha 18 anos .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Isabela tinha um namorado que era um frouxo queria sexo após o casamento. Nisso meu tio me pediu pra ficar com os dois para garantir, mal ele sabia que eu tava doido pra pegá-la.

Eu fui ao banheiro e vi a calcinha de Isabela cheia de seu mel delicioso e não me aguentei lambi todo e gozei nela toda enquanto ela estava com o namorado na sala se beijando assim peguei e voltei apos acabar e deixei a calcinha dela na sua gaveta.

E falei olha vocês dois em nisso Isabela olhou pra mim e eu tava com um short fino. Então dava pra ver o volume quando ela viu aquilo ela mordeu o lábio olhou pra mim e começou a beijar seu namorado loucamente e ela passava a mão nos peitos e olhava pra mim me deixando mais louco ainda ai o namorado dela falou que ela tava indo longe demais e ficou irritada e foi pro quarto super brava nisso fui la e falei pra ele ficar que eu ia tentar resolver.

‌Chegando la falei Isa tudo bem ela me olhou com uma cara de tristeza falou ele e muito bobo eu aqui me dando toda pra ele e ele não quer mais eu sei quem quer.

‌Eu falei quem ?
‌Ela você eu vi sua animação com o meu show.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ai eu fiquei meio sem graça e falei fica aqui no quarto e aproveita o presente que te deixei na gaveta.
Nisso eu fui para a sala e fiquei com otário ate ele ir embora la pras 18:00.

E nisso eu fui ver minha prima mais ela tinha trancado a porta olhei pela greta da fechadura e ela tava pelada passando a sua calcinha naquela buceta linda. Eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar e fiquei louco e pensei comigo hoje eu como ela.

So que meus tios chegaram e ela se vestiu e eu provocava ela e ela me provocava.
Ela virou no meu ouvido e falou. Eu lambi e usei o seu presente com muito prazer isso me deixou com o pinto duro e vi a respiração dela ofegante isso me deixou mais louco ainda.

Eu virei pra ele e falei se fosse eu, eu teria apertado o seu peito aquela hora no sofá e te deixado louca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Nisso ela passou a mão no peito e disse a e, pois eu estou louco pra você enfia a sua linguá na minha buceta.

Nisso meus tios nos chamaram para jantar e ela estava muito complicado me controlar porque ela estava fazendo gestos obscenos ela pegava a linguiça e ficava chupando ela passando a língua nela eu tentava me conter mais ai ela pegou o pé dela e por debaixo da mesa levou ele ate o meu pinto e esfregava.

Aquilo me deixava muito louco e minha tia me olhava com uma cara de oque ta acontecendo eu comi minha tia mais isso e outra história, voltando meus tios foram Lavar as vasilhas e minha prima me chamou pra Jogar um jogo pra não levar desconfianças enquanto ela me provocava eu aceitei logico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Nisso nos fomos pro quarto dela, ela que tinha uma cama de casal e como la não tem outro quarto na casa eu ia dormir num colchão no chão.

Mais tarde então já estávamos prontos para dormi quase e fomos jogar o jogo nisso ela começa a enfiar a mão dentro da calcinha, ela estava num conjunto super curto e sem sutiã Que me deixava mais louco ainda.

Nisso ela gozou na sua mão tira e fala abre a boca ai ela pega aquele dedo todo melado daquele pedaço do céu e passa na minha boca e fala vê se ta gostoso, eu fiquei louco com aquilo e tava doido pra Tirar aquela roupa dela já só que eram 23:00 ainda meus tios estavam acordados na sala não davam pra eles verem o quarto mais também não podíamos facilitar.

Mais nisso ela fez uma proposta a cada vez que o jogo fosse avançando mais nos iríamos fazer coisas eróticas concordei.

E ela escolheu o do banco imobiliário mais invés da gente jogar estávamos fazendo e sacanagem eu tirei 4 e ela tirou os peitos pra fora e começou a chupá-los me deixou num tesão, nisso eu tava alisando meu pau por cima da bermuda já e ela falando que era pra mim jogar.

Caiu 6, e eu pensando oque eu vou fazer nisso ela vai me mostra quando tirei ela tava pouco se lixando se tinha meus tios na sala começou a chupa-lo.

Ela fazia tão gostoso com aquela boca macia e sugava e lambia a cabeça me fazendo contorcer e ela chupava as bolas e falava eu quero leite me da. Nisso ela tirou os peitos pra fora e começou uma deliciosa espanhola com aqueles deliciosos peitos.

Eu morri de tesão. Me segurei ao máximo e depois gozei na sua boca e ela engoliu tudo e eu não perdi tempo e cai de boca naqueles peitos e comecei a beliscar seus biquinhos o que os deixavam mais duros. E ela se contorcia e falou que tava doido já nisso eu comecei a passar a linguá na ponta dos peitos provocando ela e ela se contorcia de prazer ai eu comecei a chupá-los com um prazer e ela começou a gemer baixinho que me deixava mais louco.

Nisso ela me mandou parar e falou pra continuarmos depois. Eu concordei minha tia logo em seguida apareceu na porta e olhou se nós estávamos bem. Continua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *