Fetiche de Ano Novo

Eu e minha namorada sempre tivemos nossos fetiches tanto próprios como aqueles que surgiam com o tempo, porém um dia ela me relata que tinha vontade de transar amarrada e aquilo me despertou um interesse. Quase na véspera de ano novo assistindo televisão juntos aparece um daqueles porcos com maça na boca e falo que tinha vontade de comer um dia, e ela faz uma cara diferente, mas não diz nada. Passado um tempo dia 30 de dezembro chego em casa do supermercado deixo as coisas na cozinha e chamo por ela, que responde estar no quarto quando chego lá ela esta totalmente nua mostrando aquelas curvas que tanto me fascinam nela, a pele branca sem pelos nenhum inclusive na bucetinha dela que naturalmente sempre desenvolveu poucos pelos, os seios fartos com as mãos amarradas envoltas numa corda e uma maça na boca. Ela tira a maça e fala, vem comer sua leitoa puta com maça vem!!

Amarro as mãos dela deixando seu corpo entregue a mim e sem falar nada como a chupar a nuca dela, e ir fazendo a volta beijando a boca dela onde dou leves mordidinhas nos lábios e desso até os fartos seios que chupo e aperto do jeito que ela gosta que eu faça. Descendo mais vou lambendo a barriga dela e tudo ao mesmo que meus dedos masturbam a bucetinha dela e ela vibra gemendo bem gostoso.

Ao chegar na bucetinha dela eu começo a chupar revezando com meus dedos e minha língua naquela buceta carnuda, até ela começar a escorrer com o mel doce que ela produz. Ao mesmo que chupo aquela delícia meus dedos começam a masturbar aquele cu apertado aumentando os gemidos e fazendo ela se contorcer pedindo mais. Delicadamente viro ela que ainda amarrada coloco de barriga pra baixo elevando a bunda dela enquanto aperto aquelas lindas coxas brancas, macias e lisas deixando ela entregue para começar a penetrar a bucetinha dela, mas não sem antes esfregar meus pau duro da entrada da bucetinha até o anus dela até ela entre gemidos e com uma voz extremamente safada começa a pedir para eu comer ela.

Só então começo a penetração depois de ela gemer com a masturbação que realizo apenas forçando a cabeça do meu pau contra a bucetinha dela, penetrando lentamente e iniciando um vai e vem que aumenta a força aos poucos, isso e ao mesmo tempo que penentro com um dos brinquedinhos dela (plug anal) o cuzinho apertado dela a fazendo gemer a cada entrada e saída de meu pau na bucetinha dela.

Nessa tiro meu pau e coloco outro plug na sua buceta mantendo ambos orifícios ocupados, para a desamarrar e mandar ela vir cavalgar com aquele cu no meu pau o que faz com maestria, porém antes vem chupar meu pau bem lentamento indo das bolas peludas dele até a cabeça com a língua, depois ela se posiciona comigo sentado na cama aquele cuzinho e começa a rebolar aquela bunda enquanto aperto as nádegas dela com força e mamo seus seios, soltando gemidos cada vez mais altos e gozando multiplas vezes. Depois disso ela sai do meu pau e tira a camisinha chupando ele com voracidade até que derramo meu gozo em sua boca e ela engole tudo sem deixar uma gota.

Fim..

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Bom meus safados leitores, peço que avaliem esse conto e digam o que está bom ou ruim, lembrando que todos esses contos são obras de ficção, por isso não cito nomes ou locais que aconteceram.

Se quiserem entrar em contato mandem um email para [email protected].com, esta caixa é aberta a receber nudes, sugestões de histórias e até histórias caso tenham vergonha de publicar por própria vontade.

Atenciosamente o Narrador Erótico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *