Fui ajudar na mudança do meu tio e ele me comeu

Fui ajudar na mudança do meu tio e ele me comeu

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ola, para quem ainda não leu meu conto, vou me apresenta, sou moreno 1.68 ,74kg cabelo curto, olhos claros, bunda lisa. O conto de hoje se passou quando eu tinha 19 anos, na época eu morava com minha mãe e irmão. Morávamos em um sobrado, em cima da casa dos meus tios, sendo que o relacionamento deles não estava muito bom.

Então resolveram se separar, meu irmão+ 2 colegas do meu tio ( moreno 1.70,cabeça raspada, com uma bração, mas tinha a barriguinha de chopp) e eu, o ajudaram na mudança dele.

Ao fim da mudança todos foram embora, ficou apenas eu para ajudar a arrumar as coisas, cansados ele abriu logo um espaço no quarto e esticou o colchão para dar uma cochilada, eu disse a ele que ia abrindo as coisas e separando as coisas por comodo pois eu não poderia sai muito tarde dali porque estudava a tarde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Assim ficaria mais fácil para depois ele arrumar sozinho, e assim fui fazendo, quando derre pente abrir um caixa que estava cheio de revistas de mulher pelada, varias mesmo, botei elas no quarto mesmo onde meu tio estava, E continuei arrumando o resto, mas fiquei com aquela cena das revistas na minha cabeça.

Então aproveitei que ele estava dormindo abrir a caixa das revistas e comecei a desfolhá-las, não demorou muito meu tio acordou e me pegou vendo suas revistas, ele disse assim mesmo

– E ai? Ta gostando?

Nossa tomei um susto e fechei a revista rápido, ele falou, não tem problema em ver na o, que se ele tem as revistas e porque ele vê também, ainda pediu para eu pegar umas o ele vê, e falou senta aqui pra ver comigo.

Então, sentei ao lado dele no colchão e ficamos vendo as revistas, ele me mostrou as preferidas, disse quando as compravas e tudo, ai ele falou ta animadinho ai hen, ele reparou no meu volume, fiquei todo sem graça, então ele disse,e normal eu também estou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Nossa um grande volume em seu short, aquilo me despertou muito o interesse nele, ai ele botou o pau para fora e começou a se punheta vendo a reavista, e disse para que eu fizesse o mesmo, seu pau era grosso, tamanho normal devia ter uns 16 cm. Mas era grosso.

Então fiz o que ele falou botei meu pau pra fora e toquei punheta também, mas eu não conseguia mais olhar para a revista, somente para o pau do meu tio, estava chamando mais atenção para mim, e ele acabou percebendo

-O que foi? Quer toca?

Então ele pegou a minha mão e botou em cima do pau dele, então comecei a tocar a punheta para ele, nossa incrível, nunca me imaginei fazendo aquilo no meu tio. E começou a fuder a minha boca com seu pau, senti o gostinho da baba de seu pau,que maravilha, então ele disse que queria comer meu cuzinho, pediu que eu tira-se a roupa, eu disse não saber se estava pronto, ele falou para eu não ter medo porque o faria com carinho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Então, tirei a roupa e ele me deitou de bruços em seu colchão, abriu minha bunda e começou a meter a linguá, nossa que maravilha, adorei, empinei a bunda na cara dele e ele me chamou de safado.

Então botou 1 dedinho, doeu um pouco, ele se levantou e disse que pegaria algo que usava com minha tia, então pegou um ky, passou no meu cuzinho, botou a camisinha, e passou nela também.

Então ele deitou por cima de mim .botou o pau na direção do meu cuzinho e começou a forca, seu pau foi deslisando para dentro do meu cuzinho, como era bem grosso, doeu um pouco, mas logo entrou tudo, que tesão ele começou a socar devagarinho e foi aumentando as estocadas, esta tao bom que meu pau começou a babar também e dei leves gemidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ele disse isso geme igual uma putinha.

Ta gostando? Então empinei minha putona para ele e ele aumentou mais ainda as estocadas, não demorou muito disse que ia gozar e assim fez, gozou na camisinha, tirou a pica do meu cuzinho, e bem aliviado perguntou se eu tinha gostado, eu disse que claro que sim, então com seu pau sujo de goza ainda pediu para eu mamá-lo mais um pouco.

Assim eu fiz,depois tomei banho e fui embora pois já passava dos meio dia e eu tinha que ir pra a escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *