Inicio da vida liberal

Inicio da vida liberal

Somos um casal na faixa dos 55 anos, casamos com 25 anos e sempre fomos muito intensos no sexo, nunca houveram tabus nesse aspecto. Naquela época existia uma revista masculina que publicava contos eróticos de seus leitores e nós adorávamos ler principalmente as que falavam de traição feminina ou ménage, isso alimentava muito a minha libido e minhas fantasias.

Ela é uma mulher bonita com 1,80m de altura e 70 quilos (que mantém até hoje), portanto muito proporcional, com uma bunda maravilhosa e lindos peitos, chama atenção mesmo sem querer e desperta muitos desejos nos homens, isso tudo aliado me fazia fantasiar ela com outros homens, então para pôr em prática durante nossas transas comecei a contar sonhos que tivera com ela e outro homem, o que eles faziam, como ela era comida, chupada e o que ela fazia com o pau dele, nessas noites ela enlouquecia, gozava demais e muitas vezes, eu estava no caminho certo, perguntava a ela se havia alguém em seu trabalho ou na faculdade que lhe chamava atenção e ela apontou uma pessoa em seu trabalho, era um engenheiro que demonstrava estar muito interessado nela e ela nele então já temos os componentes só falta juntar.

Comecei a adicionar ele em nossas transas, pedindo para ela imaginar ele chupando, comendo e gozando nela, como ele penetrava gostoso e fazia ela gozar gostoso, nessas noites ela explodia em orgasmos intensos, eu estava mais perto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Até que resolvi abrir o jogo e lhe disse que adoraria que ela tivesse uma transa com outro porém eu não queria participar pois creio que minha presença a inibiria e meu real tesão era ouvir ela me relatando sua transa, essa era minha fantasia. Eu sentia que faltava pouco para ela se soltar e me trazer boas novas e veio rápido, certa tarde ela me ligou e disse que não precisava ir busca-la porque havia conseguido uma carona, como trabalhávamos proximo era comum chegar cedo em casa porém quanto cheguei ela ainda não estava, demorou mais de uma hora, eu já estava muito preocupado então ela chegou e eu a questionei o porque da demora e ela disse que ficou conversando com o engenheiro que lhe dera carona, fiquei com ciúme, excitado, ansioso e outros sentimentos inexplicáveis. Então nos sentamos e perguntei como havia sido e ela me contou que ele a cantou descaradamente e ela mostrou muita vontade em ceder, então trocaram algus beijos que segundo ela foram deliciosos e não passou disso. Naquela noite fomos ao extase de tanto tesão e goso, transamos até de madrugada.

No dia seguinte novamente uma carona mas desta vez com mais ousadia, pararam numa rua com pouco movimento ao lado do muro de uma grande empresa, e começaram a se beijar e se tocar, de repente ele abre as calças e tira o pau para fora e ela tem uma excelente surpresa, segundo ela era um pau grande, reto e grosso, muito duro mas macio ao toque, então ela o masturbou enquanto ele procurava sua bocetinha para alisar, muito rápido os dois gozaram.

Ela chegou em casa e me relatou tudo e transamos no cozinha mesmo com ela sentada sobre a mesa e eu de pé, foi maravilhoso ouvir da boca de sua esposa que ela estivera com outro homem fazendo sacanagens. No proxímo dia a mesma coisa com algum tempero a mais, ela foi de vestido e na hora da volta tirou a calcinha e ele a fez chupar seu pau, enquanto ela de deitava em seu colo para mamar sua vara ele alisava sua boceta encharcada e enfiava os dedos em seu cuzinho, então ele gozou dentro de sua boca, ela engoliu todo seu leite deixando seu pau limpinho, novamente quando chegou em casa me contou tudo com detalhes transamos gostoso e beijava aquela boca com o gosto do sémem de seu novo homem. Não havia mais ciúme nem insegurança, somente tesão. Isso durou mais algumas oportunidades e não passou disso pois ele foi desligado da empresa e nunca mais se viram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Essa foi a primeira experiência que nos abriu a porta para outras oportunidades maravilhosas que vou relatar nos próximos contos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *