LOIRINHA DO IFOOD

LOIRINHA DO IFOOD

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Saí do condomínio da loirinha, degustando o sabor da sua buceta e do seu delicioso gozo e retornei às minhas entregas. Chegando em casa no final da noite, abri celular e fui ver o contato daquela loirinha linda.

E lá estava em letras maiúsculas ‘LOIRINHA DO IFOOD’, conferi que o número era whatsapp também e mandei mensagem: “OI BOA NOITE, SOU O CARA DO IFOOD TUDO BEM?” A Mensagem não chegou, verdade só chegou no dia seguinte, e lá pelo meio dia foi lida. A todo tempo eu ficava ligado no celular aguardando a resposta, passou um dia, passaram dois dias, uma semana, duas e quando estava quase perdendo a esperança a bendita e tão esperada resposta veio: “OI TUDO BEM? NÃO HAVIA RESPONDIDO ANTES PORQUE ESTAVA PENSANDO SE DEVERIA RESPONDER. COMO VOCÊ TÁ?”

Iniciamos uma conversa bem protocolar até que culminou com relatos do nosso inesperado encontro, onde ela relatou que as vezes faz loucuras como aquela, veste uma camisola curtinha, sem calcinha e sutiã e faz pedido no ifood esperando algum entregador mais saliente, e pra sua grata surpresa o único tinha sido eu, e que aquela foi a chupada mais gost0sa que ela teve na vida…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

A conversa foi fluindo e ela contou sobre sua vida, trabalhava com vendas, morava sozinha e tinha um namorado um pouco ciumento. Li tudo atentamente, sempre deixando-a bem à vontade para falar o que quisesse.

E quando ela parou de digitar, foi a minha vez de falar, e lhe disse que a sua tinha sido a buceta mais linda e deliciosa que eu já havia visto e chupado, e que sempre faço sexo oral. Momento em que ela respondeu: “PERCEBI QUE VOCÊ TEM EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO!’, essa foi a deixa para que eu perguntasse se ela também tinha experiência no assunto (sexo oral), quando ela curta e grossa respondeu: “ATÉ HOJE NINGUÉM RECLAMOU E SEMPRE PEDEM BIS!’. Então eu disse que queria provar, ela inicialmente relutou, falando que não nos conhecíamos direito, que era perigoso já que tinha um namorado e ciumento. Fui pacientemente conversando tentando convencê-la a sairmos, até que ela disse que estava cansada que ia dormir, mas ia pensar com calma e pediu que eu aguardasse seu retorno.

Nos despedimos, desejando boa noite. Só de imaginar ter de novo aquela loirinha linda e ainda me chupando meu cacete ficou duro feito pedra, então abri o xvideos e fui procurar vídeos de loiras chupando, vi alguns e não aguentando mais bati uma até gozar interminavelmente, já que fazia uns cinco dias que não gozava, dormi maravilhosamente bem, torcendo para no dia seguinte ao abri o whats ver sua resposta e torcendo para ser um SIM!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Boa noite.

Continua nos próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *