Massagem para casal

Massagem para casal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Meu nome é Rodrigo, e a história que vou contar, aconteceu comigo e com minha esposa Marcela.

-Somos do interior do estado de São Paulo, temos uma loja de supermercado, que nos toma muito tempo.

-Como nossa relação íntima estava um pouco morna, resolvi pesquisar sobre algo para dar uma apimentada e me interessei por um área de massagem tântrica para casal, nós nunca tínhamos feito nada parecido e minha esposa Marcela nem imaginava o que se passava na minha cabeça!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

-Marquei um horário em São Paulo,num Spa bacana, decidi que faríamos a massagem juntos,no mesmo espaço, com um terapeuta masculino para ela e uma feminina para mim!

-Fomos para São Paulo, nos hospedamos em um hotel bacana e convidei minha esposa para um vinho!

Conversamos um pouco e lhe disse tinha uma surpresa, mas que ela teria que confiar muito em mim, pois seria uma aventura sensual, pensada para nós dois! -Ela ficou animada e curiosa,e com duas taças de vinho já estava mais solta, então contei à ela o que seria!

-Ela ficou corada, mas quis saber mais, contei todos os detalhes, mostrei as fotos do SPA e os terapeutas que nos atenderiam, ela entrou no clima rápido e nós voltamos para o quarto do hotel para nos vestirmos! -Ela estava linda, com um conjunto preto, destacando seus cabelos loiros, realmente estava maravilhosa!

-Chegamos no SPA e fomos atendidos pelos dois terapeutas, nos encaminharam para o espaço da massagem e começaram uma conversa sobre nossas preferências sexuais,posições,carícias,etc!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

-Depois de uns 10 minutos de conversa, pediram que tirássemos nossas roupas e os esperassem deitados em uma espécie de cama sem pernas, onde receberíamos a massagem!

-Fomos até o banheiro,nos despimos e a visão daquela mulher linda e nua, com olhos verdes, seios com bicos rosados, depilação total, me deixou totalmente excitado! -Demos um longo beijo e nos encaminhamos para a cama, apenas de toalha, deitados lado à lado!

-Logo os terapeutas chegaram e começaram os trabalhos,o ambiente era agradável, com temperatura, luz e música na medida certa,estávamos deitados de bruços e não vimos as roupas que os terapeutas usavam, minha terapeuta começou com meus pés, panturrilha e coxas, o mesmo acontecia com minha esposa, pois seria uma massagem idêntica para ambos!

-Chegando nas coxas eles retiraram nossas toalhas,nos deixando completamente nus, aquele óleo quentinho, as mãos nos tocando o bumbum, por entre as coxas, às vezes tocando de leve meu saco e as partes externas da buceta de Marcela nos deixaram loucos de tesão!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

-Foram subindo pelas nossas costas, nucas, braços e se deitaram sobre nós, senti o tecido fino e macio, algo parecido com cetim, sentia os seios e o púbis da terapeuta me pressionando e ficava imaginando o peito e o pau do terapeuta pressionando o corpo nu de minha esposa.

Eles roçavam os corpos em nós e sopravam em nossos ouvidos e nucas, nos viraram de barriga para cima, onde abri os olhos e pude ver minha terapeuta com um pijama azul de cetim, revelando mais do que escondendo suas formas, e o terapeuta de minha esposa apenas com um short de cetim, igual ao de sua parceira, mostrando que o corpo nu de minha esposa o tinha excitado muito!]

-Eles continuaram a massagem e enfim, chegaram aos nossos genitais! -Podia ver os dedos do terapeuta tocar a buceta de Marcela, ela se contorcia e apertava minha mão, enquanto eu era tocado no pau, por mãos mágicas, que tiravam arrepio de meu corpo, hora tocando meu ânus, hora massageando meu saco, mas sempre pegando de forma macia a cabeça de meu pau!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

-Marcela estava com as pernas por cima da das coxas do terapeuta, fazendo seu quadril ficar mais alto, onde os dedos a penetravam e giravam dentro daquela buceta rosa e inchada, à levando ao primeiro orgasmo!

-Logo após, eles montaram em nós e o óleo e o cetim faziam com que a buceta e os seios da terapeuta ficassem expostos, onde se esfregavam em meu peito e em meu pau, o mesmo acontecendo ao lado, onde o volume do pau do terapeuta parecia querer saltar para dentro de Marcela!

-Ele então pegou um pequeno vibrador e começou a massagear a buceta com uma mão, enquanto a outra, ele usava os dedos para penetra-la.

-Ao mesmo tempo, eu recebia carícias no pau, pequenos sopros de ar quente na cabeça e aquilo foi aumentando, os gemidos de minha esposa, a mão dela sobre o short do terapeuta, pressionando seu pau e a minha mão na bunda da terapeuta, não resistimos e gozamos juntos, com uma das mãos dadas e a outra em nossos pares!

-Os terapeutas saíram sutilmente do espaço, e nós permanecemos um bom tempo abraçados, nus e apaixonados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *