Me tornei amante virtual e adorei!

Me tornei amante virtual e adorei!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Uma das coisas que mais amo na minha vida: SEXO, e por ser bem resolvido com isso, claro que sempre com muita responsabilidade e sigilo, uso e abuso das minhas fantasias e desejos, e sempre que posso estou realizando. E nessa linda arte eu sou muito visual, adoro ser voyeur, assistir filmes amadores, ler contos, e numa relação presencial gostos de criar climas bem picantes com bebidinhas, petiscos, música boa, meia luz, ficar semi nu e provocar muito e ser muito provocado ….

E como já contei em outros contos, eu já fui casado, atualmente estou solteiro, e durante o meu casamento o que mais eu gostava era das provocações, do tipo, ela ficar nua enquanto tomávamos uma a noite, me mandar fotos nua no meio do dia, buscar a pizza no portão só de lingirie, contar dos ex, das transas que teve no passado, etc

Isso mexia muito comigo, eu sinceramente era outro homem na cama quando isso acontecia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Até que numa confraternização da empresa eu pedi a ela que me provocasse de um jeito que ela nunca me provocou, e que tinha passe livre … não deu outra, essa mulher foi de saia curta e sem calçinha, ao sentar fazia questão de dobrar as pernas e mostrar a bucetinha pra quem quisesse ver, se abaixava de vez enquando, até que começaram as músicas e dançou com todos do ambiente e com as mulheres fez questão de roçar as coxas e descer até o chão e no final deu selinho em uma colega minha de trabalho. Naquela noite fomos embora, e no momento da transa ela começou narrar em meu ouvido as fantasias com cada uma daquelas pessoas e pela primeira vez … no meio das narrativas ela me chamava de corno, e me provocava muito me chamando de corno, sou sincero em dizer era um tesão enorme ouvir aquilo, uma mistura de raiva, tesão, frio na barriga, adrenalina e muito mais …. porém eu adorei e gozei demais aquela noite, depois disso eu mesmo pedia pra ser chamado de corno.

E porque contei tudo isso até agora?

Por que o meu casamento acabou, eu sai da casa, e decidi ficar de boa até as coisas se acalmarem, então meu foco passou a refazer a vida e curtir meus filhos, nada de balada, barzinho ou azaração por enquanto … mas eu comecei esse conto dizendo que amo sexo neh … e nem só de punheta vive o homem rsss então decidi ir pro mundo virtual, e na hora de publicar eu estava em dúvida, afinal meu foco é ficar em casal, então digitei no google e tive a sugestão de algo que está muito em alta: AMANTE VIRTUAL, nem pensei duas vezes e publiquei minhas intenções.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Na segunda semana chegou um e-mail que amei, era um casal, se apresentaram muito educadamente e já me passaram o zap para eu entrar em contato, nesse email o marido já autorizava eu ser o amante virtual da esposa e que aquele numero era de ambos e que tudo o que conversássemos ele iria ver também. Ao me apresentar ao casal, uma mulher ao qual vou chamar de Ana (fictício) se apresentou mandando uma foto, que mulher lindaaaaa, rosto de boneca, cabelos cacheados muito bem cuidados e um sorriso perfeito, do tipo que todo homem diz: “essa é pra casar”

Não demorei muito a responder, também fui muito educado e também mandei uma foto minha … eu percebi que ela editou a foto colocando um coração na minha foto e colocou como foto principal do zap, aquilo que me deu um tesão enorme, uma mulher casada colocar na capa do zap dela a foto do amante (virtual) me deixou de barriga fria … ela sem cerimônia disse que eu seria o amante virtual dela e que duas coisas eu teria que aguentar dela: primeiro que ela tinha um fogo enorme por sexo mas o marido não correspondia e segundo que ele gosta de ser um corno manso. Entrando na brincadeira eu criei algumas regras, meio que inspirado em 50 tons de cinza rss e como sabia que o marido tinha acesso ao zap pedi que os dois aprovassem …

Entre as regras estavam:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

– me dar bom dia todos os dias com a foto do dia da bucetinha dela,

– comprovar com fotos ou narrativas as transas deles

– deixar a bucetinha com pelinhos por que eu amo e a dela estava raspadinha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

– entre outras mais picantes rssss dentro da subimissão

E no final do dia quando vi que ambos responderam que aceitavam ali meu pau já ficou bem duro, eu estava adorando a brincadeira

E assim iniciamos um ritmo muito gostoso, todos os dias a Ana me mandava bom dia com a foto da bucetinha dela, ela gravava em áudio os gemidos dela nas transas com o marido, eles me mandavam fotos provocando do tipo ela mandava vídeos brincando com a bucetinha dela me pedindo pra estar lá com ela, em poucas semanas a bucetinha dela estava linda com os pelinhos bem desenhados e ela colocou na capa do face por meia hora pra me homenagear …. ela mandou uma calçinha gozada por sedex, fotos de todos os tipos que pedi e print.s de conversas picantes com o marido, etc

Com o marido foi mais excitante no sentido adrenalina, aos poucos eu mandava mensagens chamando ele de corno, elogiava e mandava mensagens dizendo que a esposa era gostosinha, safadinha e que ele era corninho manso, tudo estava dentro do jogo, até que um dia ele pediu autorização para me ligar, eu disse que tudo bem, mas ele pediu para eu só chamar ele de corno, eu disse que tudo bem … mas quando ele ligou … que frio na barriga me deu, eu tremia muito até que atendi e chamei ele de corno, o tesão estava a mil … ele foi super gente boa, me agradeceu porque o casamento deles estava numa fase muito gostosa e que ele estava adorando me ter como amante virtual da esposa dele,

Depois disso nossa amizade só aumentou, ficamos muito íntimos e cúmplices, trocamos muitos vídeos, fotos, mensagens, presentes, telefonemas e histórias boas e picantes … chegamos até desabafar nossos problemas uns aos outros e nos tornamos muito mais que cúmplices e amigos, inexplicável mesmo. Já tocamos no assunto de um encontro presencial: SIM, mas entramos em acordo de preferir ficar assim para manter o que está ótimo blindado! Claro que minha vontade seria um encontro presencial e eu poder desfrutar daquele mulherão em carne e osso, mas o respeito está acima de tudo e com certeza eu preservo isso e até hoje somos muito parceiros.

É muito gostoso provocar e ser provocado, jogar aberto, ser cúmplices e dividir momentos de muito prazer, erotismo e joguinhos de sedução de forma virtual.

Se você casal ou mulher, casada ou não, tiver interesse basta me enviar um e-mail para:

[email protected]

Para juntos vivermos momentos de intenso prazer!

Sou solteiro, bem resolvido e de bem com a vida, sou do tipo educado, simpático, bonito e responsável. Adoro sexo e todas as suas formas de usá-lo com pessoas bem resolvidas, maduras, responsáveis e sem neuras! Não curto nada ao contrário disso.

Não tenho nenhum tipo de preconceito e tudo o que quero é prazer, ou seja, tudo em acordo com os limites e regras de cada um, sendo assim o céu é o limite!

Aguardo vocês

Bjs à todos !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *