Melhor amigo do meu namorado não resistiu

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Olá pessoa, sou a Jay, 23 aninhos, branca, cabelos pretos, magra, seios e bumbum médios.

Meu namorado resolveu sair da casa dos pais e ir morar sozinho, arrumou um apartamento em um condomínio bem legal com piscina, academia, entre outras coisas. Eu de vez enquando estou Indo dormir lá com ele, adoro ficar na piscina do condomínio. Um dia desses quando eu estava lá no apartamento dele meu namorado chegou em casa com um amigo, me apresentou ele seu nome era Junior, ele era alto, careca, magro mas malhadinho, muito simpático também. Nos demos bem, foi uma tarde divertida, logo meu namorado disse que Junior passaria uns dias ali no apartamento com ele porque ele tinha chegado na cidade agora e ficaria uns dias dormindo lá até arrumar um lugar pra ele morar.

As vezes eu ficava sozinha no apartamento do meu namorado enquanto ele e Junior iam trabalhar. Aí eu arrumar o ap e aproveitava pra tomar um banho de piscina, pegar um sol….

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Meu namorado e Junior chegavam quase na mesma hora um do outro, as vezes meu namorado chegava antes, e as vezes Junior chegava antes. Em uma vez que Junior chegou primeiro eu tinha acabado de voltar da piscina e ainda estava de biquíni, quando ele me viu na cozinha de biquíni percebi seu olhar de desejo pra mim, mas ele não tentou nada, só falou normal comigo e foi pro quarto. Mas me sentir desejada por ele me excitou.

No dia seguinte fiz questão de ficar de biquíni esperando ele chegar, por sorte ele chegou antes do meu namorado novamente e eu varrendo a sala quando ele chegou, ele falou cumprimentou e se sentou no sofá, ficou puxando assuntos aleatórios, mas eu sabia que era só pra ficar me olhando, pra provocar eu juntei todo o lixo no meio da sala, peguei a pá e me enclinei bem na frente dele com a bunda virada pra ele, deixando ela bem empinada, quando levantei e fui levar o lixo pra joga fora notei o volume do pau duro dele marcando na calça. Fiquei com minha bucetinha toda molhada e logo meu namorado chegou e eu puxei ele pro quarto e ataque ele fazendo ele me fuder bem gostoso pra matar meu tesão.

No dia seguinte estava meio frio então não fui pra piscina, pra provocar ele nesse dia coloquei um vestidinho soltinho florido, com uma calcinha vermelha bem pequena, fiquei deitada no sofá esperando ele chegar. Quando ouvi o barulho de chave na porta eu deixei minhas pernas bem abertas mostrando minha calcinha e as beirinhas da minha bucetinha porque a calcinha não cobria ela toda, e fingi que estava dormindo. Quando ele chegou na sala ouvi ele sussurrar: “puta que pariu, que garota gostosa, desse jeito não vou resistir…” senti ele se aproximando de mim, sua respiração estava ofegante, ele passou as mãos na minha perna e foi subindo, quando ele ia tocar na minha buceta eu me mexi um pouco e ele correu pro quarto achando que eu estava acordando. Depois disso meu namorado chegou e novamente fui matar meu tesão por pica com ele, e imaginando a pica do Junior enquanto meu namorado fudia meu cu e minha buceta. Mais tarde depois da janta ouvi Junior comentar com meu namorado que iria chegar mais cedo no dia seguinte, fiquei excitada de saber que iria passar a tarde sozinha com Junior.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

No dia seguinte eu estava na piscina quando Junior chegou, vi ele passando indo pro prédio e logo peguei minhas coisas e fui pro ap.

Cheguei lá Junior estava na sala, sem camisa, usando somente um short tipo de futebol, e tomando cerveja euqanto via tv. Eu estava só de biquíni, falei com ele e fui pro quarto, deixei a porta do quarto aberta e fui pra suíte tomar um banho, deixando a porta da suíte aberta também. aproveitei pra depilar minha bucetinha pra deixar ela bem lisinha, quando estava tirando o sabão do corpo percebo que Junior está na porta da suíte me olhando tomar banho, o box é de feito com um blindex que é meio embasado, só é transparente na parte de cima, ou seja ele só conseguia ver com nitidez o meu rosto, o resto do meu corpo ele fica só o reflexo. Olhei pra ele e perguntei: “posso ajudar em algo?” .. ele respondeu meio nervoso: “não, só estava passando por aqui pra ver como era o quarto de vocês, mas já estou saindo, desculpa”… Quando ele ia saindo eu disse: “espera, não vai, não quer tomar um banho também?”.. ele me olhou assustado: “mas com você aí?”.. Eu então abri o box mostrando todo meu corpo nu pra ele: “sim, vem ca, esta uma delicia aqui dentro”… ele entrou no banheiro, veio a porta do box e eu dei um beijo nele, ele estava meio tímido, eu puxei seu short pra baixo e caí de boca no pau dele, ele tem um pau gostoso muito parecido com o do meu namorado, um lindo e gostoso pau de 19cm, mamei com vontade seu pau, ele gemia gostoso com minha mamada, depois me levantei me encostei na parede empinando a bunda para ele meter na minha buceta.

Eu: “vem gostoso, mete na buceta da namorada do teu amigo”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ele encaixou o pau na minha buceta e começou a socar com força, sua timidez sumiu rs, ele me fodia com vontade, eu gemia de tesão no pau dele, mandava ele me fuder com força. Depois paramos, nos secamos e fomos pra sala. Na sala ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele encaixando seu cacete na minha buceta e comecei a cavalgar no cacete dele, sentei no pau dele até gozar, gozei e caí sobre ele.

Eu: “seu gostoso, você tá acabando comigo, gozei gostoso com esse teu pau gostoso me fudendo…”

Junior: “você agora vai ser minha, quero te fuder todo dia.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Eu: “safado, nem se importa de estar colocando chifre no melhor amigo ne”

Junior: “porra Jay, difícil resistir a uma mulher tão gostosa como você ”

Eu: “então vem cá, mete de quatro na namorada do teu amigo vem.”

Fiquei de quatro no sofá e ele meteu gostoso na minha buceta, eu gemia alto nem me importava se os vizinhos iriam ouvir, gozei de novo no cacete dele e ele pediu pra gozar na minha boca. Ele ficou em pé e eu sentada no sofá de frente pra ele.

Eu: “da leitinho pra mim dá, quero beber toda tua porra.”

Ele gozou gostoso na minha boca, engoli tudinho e limpei todo seu pau com a boca.

Já estava quase na hora do meu namorado chegar, dei um beijo no Junior e fui escovar o dente e fiquei no quarto deitada esperando meu corninho chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *