Meu conto de traição

Meu conto de traição

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Oi me chama Júlia tenho 1.60 de altura morena clara peso 54 coxas grossas ,cintura fina ,bunda grande, seios pequenos e durinhos tenho o cabelo longo e preto e 22 anos. Namoro a 5 anos com Lucas de 28 ,nunca havia traído meu namorado mas sempre gostei de trocar olhares com outros homens e provocá-los.

Uma vez fui a um show com meu namorado o amigo dele chamado Rodrigo e a namorada, percebi que Rodrigo não parava de me olhar e começamos a troca olhares enquanto o show rolava eu dançava com meu namorado me encochando eu rebolava minha bunda no pau do meu namorado enquanto olhava para Rodrigo aquela noite foi bem excitante no outro dia eu ficava imaginando cada coisa.

Em um belo dia recebi uma mensagem no meu whats e pra minha surpresa era o Rodrigo, perguntei aonde ele tinha conseguido meu número então pra o safado disse que tinha pedido pro meu namorado um currículo meu pra namorada dele levar na empresa em que trabalha, eu toda fingida de Santa perguntei oque ele queria ele disse que depois daquele show não parava de me imaginar nua a conversa foi longa até que depois de várias conversas eu resolvi ceder.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Marcamos de nos encontrar de manhã já que nossos parceiros estariam trabalhando e nem podiam imaginar oque estava a acontecer fomos direto a um motel bem longe de casa Rodrigo estava com tanto tesão que foi o caminho todo se tocando e sem falar nada ao chegar no local ele já me agarrava me chamando de linda de gostosa eu estava de vestido curto bem rodado eu o beijava com muito tesão mordia a boca dele e chupava sua língua.

Ele nem tirou minha roupa apenas colocou a mão por dentro da minha calcinha e empurrava seu dedo na minha bucetinha toda desenhada e molhada de tesão ele falava

” Que bucetinha quente e gostosa julinha aquele corno não da conta sozinho minha putinha deliciosa”

Eu ficava super excitada em ser chamada de puta eu gemia como uma gata no cio eu o empurrei na cama coloquei o pau dele pra fora estava muito duro eu lambia todo o comprimento daquele monumento ele ficava louco pedindo pra que eu chupa-se logo a cabecinha mas eu ia lentamente adorava deixa-lo daquele jeito até que chupei a cabeça daquele pau latejando na minha boca enquanto gemia ,passava a língua em movimentos circulares ao mesmo tempo que batia uma pra ele até que ele não resistiu e gozo na minha boca gozou tanto que me lambuzou todinha.

Aquele pau continuava duro como pedra era muito tesão não aguentei ver aquilo e já sem roupas parti pra cima nunca sentei tão gostoso cavalgava com tanta vontade e batia na cara dele

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

” Safado assim que você gosta é? Me chama de vadia, cachorro”

E ele me obedecia, eu estava tão molhada que quando eu esfregava minha buceta nele fazia barulho como se tivesse um litro de água em baixo de mim.

Eu pedi que ele me pega-se de quatro ele me beijava o corpo inteiro me chupava metendo a língua na minha bucetinha intercalando lambendo meu cuzinho era delicioso.

Ele empurrou aquele pau com tanta vontade na minha buceta, puxava meu cabelo batia na minha bunda com tanta força que eu pedi pra bater mais fraco poderia ficar marcado e meu namorado ia ver, ele falava

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

” Foda-se aquele corno hoje você é minha só minha”

Ele gozo na minha bunda e espalhou todo aquele leitinho em mim. Ficamos um pouco deitados ele fazendo carinho em mim como se eu fosse a mulher dele ele dizia

” Quero que esse dia não acabe”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Eu calei a boca dele beijando e transamos de novo . Eu já indo me vestir ele disse

” Fica mais um pouco ,inventa uma desculpa”

Mas eu tinha de ir nos vestimos e fomos embora ele perguntava quando íamos sair de novo e disse.

” Um dia quem sabe eu te surpreenda”

Isso aconteceu a 1 mês e toda vez que saímos em casais ele não consegue disfarçar os olhares tenho medo que meu namorado descubra mas confesso que isso me excita muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *