Meu sobrinho me fez corno

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Para quem não leu meu conto anterior, me chamo Yago, 37 anos, branco, magro. Trabalho com vendas e tenho duas lojas, indo para a terceira e por isso não muito tempo livre e o sexo tem faltado algumas vezes. Minha esposa é a Marcela, uma morena, 1.67m, cabelos lisos, 27 e tem muito tempo para se cuidar e divertir pois não deixo que ela trabalhe.

O que vou contar aconteceu algum tempo depois dos rapazes da obra, eu recebi uma ligação do meu irmão perguntando se meu sobrinho poderia passar algum tempo comigo pois havia se metido em confusão. Lucas ou Lukinha como costumo chamar é um rapaz magro, musculos bem definidos, não muito alto e tem seus 16 anos e olhos azuis herdados da mãe. Meu irmão disse que ele estava com uns problemas de comportamento e que uns dias longe de casa iria ajuda-lo a melhorar.

Na semana seguinte fui busca-lo na rodoviária e ele logo se hospedou e foi para a piscina. Particularmente não vi nada de mais, porém estava com pouco tempo e fui trabalhar. Mas a noite, quando cheguei em casa fui conversar com ele:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

– Eai Lucas, me diz, qual a confusão que você se meteu?

– É que eu estava pegando umas menininhas lá, e o pai de algumas delas não gostou muito não.

– Entendido, continuamos jogando conversa fora e fui dormir.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Alguns dias se passaram e percebi que minha esposa e Lucas estavam se dando muito bem, banhos de piscina, passeios, cinema, shopping. Em uma oportunidade que tivemos de conversar, eu perguntei se ele já estava saindo com alguma moça, onde ele me respondeu que sim, mas que era complicado pois ela não queria transar. Como curioso que sou, esperei que ele fosse dormir e peguei o celular dele para xeretar. Havia uma mensagem não lida, quase cai da cadeira quando vi de quem era. Minha esposa e meu sobrinho estavam se comunicando secretamente, abri a mensagem:

Ela: Ontem foi legal, mas temos que parar com isso, sou casada com seu tio. Não tem vergonha?

Ele: Ele não vai descobrir! Eu quero te comer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ela: Para com isso.

Ele: É sério, olha só como estou pensando em você!

Ela: Amanhã as 14h a gente resolve isso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Depois disso havia uma foto dele sem roupa e de pau duro. Olhei as fotos dele, haviam algumas dele pelado, outras dele com alguma mocinha e uma dele sendo chupado pela minha esposa. Devolvi o celular ao seu lugar, bebi agua e fui deitar. Não consegui dormir. No dia seguinte me tranquei no escritório da loja, uma salinha minuscula com uma mesa e um notebook com internet banda larga. Liguei as cameras escondidas que tenho em casa para vigilancia.

Estavam na piscina, ele passando a mão nos peitos dela, começaram a se beijar. Foram para o quarto, unico quarto onde alem de camera, tem um microfone escondido. Não conseguia acreditar, meu sobrinho e minha esposa na minha cama. Ela perguntou se ele tinha camisinha, ele disse que não e que avisaria quando fosse gozar. Começaram a transar, ela gemia muito. Algum tempo depois ele anunciou:

– Vou gozar!

– Então tiraaaaaaaai, de dentrooooo hm. Tiraaa ai, paraaa, paraa.

Ele não parou, pelo contrario, continuou rapido e disse:

– Em cachorra casada tem que gozar dentro para o corno sentir meu gosto quando for te chupar.

Ele gozou dentro da buceta dela e continuou ali, com o pau dentro dela alguns minutos. Logo depois estava com o pau duro de novo e pediu para comer o cú dela, e ela deixou. Eu estava excitado, como a sala estava fechada, gozei num papel, joguei no lixo, me recompus…

DEPOIS CONTO O FINAL SE QUISEREM SABER O QUE ACONTECEU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *