Minha mãe transou com o meu amigo

Minha mãe transou com o meu amigo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Minha mãe teve três filhos (dois homens e uma mulher), sou o mais velho, tenho atualmente 23 anos. Cada um de nós tem um pai diferente, a minha mãe se casou três vezes entre outros tantos relacionamentos com vários homens diferentes.

Ela não passava muito tempo em seus relacionamentos. Tenho um amigo (Netinho 19 anos), o considero como o meu melhor amigo. Somos muito ligados um ao outro, ele é um parceiro para todos os momentos. Minha mãe e meus irmãos gostam muito dele.

Ele costuma ir muito à nossa casa e já dormiu algumas vezes. Há uns dois meses, comecei a perceber uns olhares entre eles (minha mãe e Netinho), sempre que ele ia a nossa casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

A minha mãe está sem marido no momento, ela é uma mulher bonita, tem 41 anos, e um corpo legal para idade, nem magra demais nem gorda. Ela passou a usar uns shorts e saias bem curtas, sempre que o Netinho aparecia.

A minha desconfiança só aumentava com o passar dos dias, até porque minha mãe o elogiava demais. Certa noite estava no colégio e meu amigo não apareceu (estudamos juntos).

Minha cabeça começou a imaginar coisas em relação aos dois. Não conseguia me concentrar e resolvi ir para casa, tinha que me certificar de que não estava acontecendo nada entre eles.

Abri o portão do muro e entrei sorrateiramente, fui para o lado da casa onde ficam os quartos, fiquei ao lado do quarto dela, a janela estava fechada, mas dava para ouvir uns “risinhos e gemidos”.

Nervoso, mas curioso resolvi olhar pelas frestas da janela e, me deparei com Netinho atracado em minha mãe. Ela estava de quatro e ele parecia um “cão” engatado numa “cadela”, o pau todo enterrado na boceta dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

A impressão que eu estava assistindo a um filme pornô! Aquilo me deixou surpreso e enojado, ele enfiava e tirava aquele pau enorme da boceta dela. Ela apenas gemia e mordia o travesseiro.

Aquela cena deixou-me com muita raiva deles. Meu melhor amigo transando com a minha mãe, uma mulher que tem a idade de ser mãe dele. A vontade era de entrar naquele quarto e acabar com a “festa” deles.

Mas me contive e continuei olhando. Por mais estranha que fosse a situação, eu estava ficando excitado, mas resolvi ficar quieto. Ele continuava metendo sem parar; ela se contorcia toda.

Dava para ver nitidamente suas bolas baterem violentamente na entrada da sua boceta. Em dado momento ela começou a gritar de prazer, dizendo que estava gozando e o chamava de “macho gostoso”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Netinho continuava com a pica enterrada em sua boceta e, logo em seguida também gozou. Quando eles terminaram ficaram abraçados por alguns minutos.

Eles riam e falavam algumas coisas que não dava para eu ouvir. Isso aconteceu há um mês. Até hoje eles não sabem que eu vi toda a cena.

Nós continuamos bons amigos, finjo que não sei de nada e já vi eles transarem mais duas vezes. A última vez ele comeu o cu dela. Talvez seja errado, mas me masturbei.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *