O entregador me fez gozar pela primeira vez

Olá me chamo Gabi tenho 21 anos, cabelo cacheado,morena e de um corpo q da inveja (peitos médio e bumbum empinadinho); sou casada a 3 anos (me casei cedo e me arrependo de não ter aproveitado um pouco mais),enfim vamos ao conto.

Era uma segunda feira,eu estava de folga do trabalho,meu marido por sua vez estava trabalhando. Como uma boa dona de casa lá estava eu arrumando a casa e fazendo comida,porém gas acabou e tive q pedir pra entregar o gaz.

Eu estava a 1 mês sem sexo,meu marido sempre usava a desculpa de estar cansado para não transar e quando transava não durava 5 minutos,nunca conseguir ter um orgasmo com ele,então estava subindo pelas paredes de vontade.

Quando o entregador chegou fui abrir o portão pra ele (como eu estava em casa eu estava com roupas bem avontades shorts de tecido bem fininho mostrando a polpa do bumbum e uma blusa regata branca sem sutiã) logo quando sai pra fora já reparei na olhada dele pros meus peitos,como não sou boba nem nada fui rebolando na frente dele pra mostrar o caminho até dentro de casa. Bom ele instalou o gás lá direitinho e depois pediu um copo de água pra beber,eu um pouco desajeitada acabei deixando molhar minha blusa (sem querer) que era branca e q agora estava transparente e entreguei o copo pra ele que pegou o copo e disse:

– Nossa moça faz isso comigo não

Eu dei um sorriso meio safada e continuei a puxar assunto com ele,então fui pagar ele e fui buscar minha carteira no quarto, escuto barulhos de passos e quando olho pra trás ele está atrás d mim,com o rosto dele a 1 palmo de distância do meu,sinto os braços dele envolvendo minha cintura,rapidamente fecho os olhos como um sinal de está me entregando a ele. Sinto a respiração dele perto da minha e a mão dele percorrendo meu corpo,ele apalpa meus peitos,minha bunda sobe a mão até meu pescoço e então me dá um beijo. Minha vagina nesse momento já estava toda molhada e eu só pensava em uma coisa: q eu queria gozar tudo oq não gozei com meu marido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ele empurra meu corpo junto ao seu,sobe a mão em meu pescoço até encontra meu cabelo e puxa em uma mistura de tesão com força ele me joga em cima da cama e arranca minha blusa,cai de boca nos meus peitos e com a mão vai de encontro a minha vagina. Então eu subo em cima dele e abaixo a sua calça e começo um maravilhoso boquete,enfiava aquele maravilhoso caralho todinho na boca chegava até a engasgar as vezes.

Ele então me jogou na cama de novo,abaixou meu shorts e foi descendo do meu pescoço até minha barriga dando beijinhos,quando chegou perto da minha vagina deu um sorriso como quem pedia permissão, logo ele começou a me chupar (nunca tinha recebido um sexo oral e MDS é muito maravilhoso) depois de alguns minutos sentir uma sensação diferente,meu corpo está se tremendo minha respiração ofegante até q sinto meu corpo descontrolado tremia tinha uns leves espasmos e uma sensação como se eu tivesse saído do meu corpo.

Ele me colocou de quatro na cama e enfiou o caralho dele dentro de mim e começou o vai e vem um pouco devagar e depois foi aumentando o ritmo,puxava meu cabelo e me tava tapas na bunda,eu estava morrendo de tesão gemia igual uma louca, infelizmente a chefe dele estava ligando pq ele já tava quase 1 hora fazendo apenas 1entrega e tinha outras pra ele fazer ainda (não vejo a hora do meu gás acabar de novo pra a gente terminar oq começou kkk)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *