O melhor aniversário que já tive

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Oi Pessoal, tudo bem? Percebi que tenho muitos relatos para contar, mas falar de todos eles iria tomar muito tempo. Então vou contar logo o melhor de todos, e depois vou falando dos outros.

O meu aniversário é bem no fim do ano, e já estava chegando. Eu havia conhecido uma amiga da Gabriela, Stefanie, e tinha adorado. Mandei uma mensagem para a Gabriela comentando sobre o encontro e agradecendo por ela ter “apresentado”. Eis que ela responde perguntando como eu estaria, pois as duas alugaram um apartamento durante aquela semana. Respondi dizendo que adoraria ter elas, e que seria um presente para mim mesmo.

Entre uma e outra confusão na hora de marcar, acabamos decidindo de fazer no dia exato do meu aniversário. Ela me mandou o endereço, próximo da área boemia da Av. Paulista (quem conheçe a Augusta e a Frei Caneca sabe do que estou falando). No dia, cheguei bem cedo no trabalho para poder sair cedo, e na hora, fui direto para o metrô. Não demorei muito para chegar até o prédio, e logo entrei sem problemas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Toquei a campainha e a Gabriela me recebeu de lingerie preta. Assim que entrei, deixei as minhas coisas em um canto e fui cumprimentar a Stefanie, que também estava de lingerie preta.

A Gabriela eu já descrevi no primeiro conto que publiquei. A Stefanie é, como ela mesma diz, grande. Ela é Plus size, bem alta (1,80) com cabelos e olhos castanhos. Os seios são médios e bem gostosos de chupar, e uma cintura fina, com quadris bem largos. Ela também se encaixa no padrão “cara de todo mundo”, como eu falei antes. Lembro que da primeira vez que a vi, ela parecia uma amiga universitária com quem você podia matar aula num bar.

Fui tomar um banho rápido e logo depois fui para a cama. Começamos a nos beijar logo já estávamos nos pegando sem roupa. As duas se revezavam entre a minha boca e o meu pau, até que as duas resolveram me chupar ao mesmo tempo. Uma se acabava na minha rola, e a outra nas bolas. Até ali, não acreditava que aquilo estava acontecendo. Era bom demais ter duas putinhas mamando minha pica com gosto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Então a Gabriela veio por cima. Com o pau encapado, comecei a meter naquela buceta apertadinha enquanto a Stefanie me beijava. Não deu muito tempo ela gozou, então a Stefanie veio por cima de mim, e aGabriela se revezava entre eu e ela. Eu resolvi pedir para ela se entra na minha cara, assim eu fudia uma e chupava a outra. As duas adoraram a idéia e assim fomos indo até elas gozarem.

Depois partimos para a inversão. A Stefanie me disse quando conheci ela que ela tinha muita vontade de fazer, mas nunca tinha achado alguém disposto a tentar. Eu disse na ocasião que ficaria muito feliz de ser o primeiro dela.

Primeiro elas começaram com os dildos menores, para eu ir me acostumando. Logo, a Stefanie já estava com a cinta pronta pra me comer. Ela pediu para eu ficar de ladinho enquanto socava devagar no meu cu. A Gabriela, enquanto isso, ia guiando e me beijava. Aquilo estava ótimo!!!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Depois paramos um tempo para conversar. Quando retomamos, a Gabriela começou a masturbar a Stefanie, e eu resolvi ficar de pé ao lado das duas. A Gabriela entendeu e já começou um boquete maravilhoso. Foi um esforço para não gozar. Por fim, pedi para comer aquela bundona maravilhosa da Stefanie de quatro, enquanto a Gabriela socava um outro dildo no meu cu. Não aguentei e gozei muito gostoso metendo naquele rabão.

No fim, paramos para conversar mais, e as duas me fizeram mais uma surpresa; um bolo de aniversário. Acho que no fim, foi a melhor parte da noite. Adorei passar o meu aniversário com as duas.

Tenho impressão de que tem gente que acha que é bobagem ser amigo de puta, mas eu tive a sorte de me dar bem com todas as que conheci esse ano, e valeu a pena. Não só pela confiança que elas tem em mim, mas por essas pequenas surpresas. Com certeza foi o melhor aniversário que eu já tive.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *