Primeira vez que comi o cuzinho da minha ex.

Primeira vez que comi o cuzinho da minha ex.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Estava em dúvida sobre qual história seria o tema deste meu terceiro conto. Dentre todas as transas boas que eu tenho para contar decidi então homenagear Fabiana, minha primeira namorada.

Fabiana foi a mulher mais linda fisicamente com que eu já me relacionei, ela tem 1,70, cabelos pretos bem escuros, olhos azuis, pele clara e lisa, magra, seios médios e bunda durinha. Seu sorriso era maravilhoso e ela sempre foi muito sensual, adorava fazer sexo e nossas transas eram maravilhosas.

Fabiana, como eu disse, foi minha primeira namorada séria, eu tinha 20 anos e ela 24. Ficamos 6 meses juntos e terminamos porque ela se mudou de cidade para estudar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Dentre todas as transas maravilhosas decidi escolher a primeira vez que ela me liberou o cuzinho.

Já namorávamos algum tempo e sempre conversávamos abertamente sobre nossos desejos na cama, o que deixava a nossa relação sempre muito interessante. Um dia, depois de uma tranza conversamos sobre sexo anal, nenhum de nós dois tínhamos experimentado, mas ambos estávamos curiosos, como já estávamos cansados naquele dia dormimos.

No outro dia, saímos para trabalhar e no final da tarde comprei um vinho e chegando em casa preparei uma comida para nós. Ela chegou em casa, me cumprimentou e notou que eu tinha preparado algo especial. Foi se trocar, colocou uma blusinha decotada que mostrava a barriga, uma saia apertada, que marcava sua bunda linda, e saltos altos que eu gostava muito, fez isso porque sabia que me provocava bastante vestida assim.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Comemos, conversamos e bebemos a ponto de acabar com a garrafa de vinho. Ela foi lavar a louça enquanto eu admirava aquela mulher linda, que na época eu era perdidamente apaixonado.

Depois de um tempo não conseguindo me conter cheguei por trás dela beijando o pescoço, percorrendo a cintura dela com minhas mãos e encostando o meu pau já duro de baixo da roupa na bunda dela. Ela dava uns suspiros, e embora tentasse, não conseguiu mais lavar a louça. Então ela virou pra mim e eu puxei seus cabelos e dei um beijo longo e gostoso naquela boca maravilhosa. Apalpava todo o corpo dela enquanto a beijava, a levantei segurando pelas coxas e ela cruzou as pernas em volta da minha cintura e segurou nos meus ombros enquanto continuávamos a nos beijar. A coloquei em cima da mesa de jantar e levantei a sua saia, percebi que sua calcinha já estava molhada, indicando que ela já estava cheia de tesão. Agachei, puxei a calcinha de lado e comecei a lamber e chupar a buceta de Fabiana freneticamente.

Uma das coisas que me deixava louco na Fabiana é que ela gemia muito alto, chegando até a gritar, o que me dava mais tesão ainda e mais vontade de chupar aquela buceta deliciosa apertando as coxas daquela gostosa até ela gozar na minha boca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Depois que ela gozou continuei chupando mas ela pediu para que fossemos até o quarto e eu atendi.

Chegando no quarto mandei Fabiana tirar suas roupas e ficar só de sapatos, ela adorava quando eu bancava o dominador então logo obedeceu, fique algum tempo admirando aquela mulher linda e muito sexy na cama até que mandei ela ficar de 4, dei alguns tapas na bunda dela e caí de boca de novo na sua buceta, só que dessa vez alternava minha língua na buceta dela com beijinhos no cuzinho, que assim como a buceta era lindo, lisinho e rosinha.

Ela gemia muito e começou a implorar pra eu meter a pica nela logo, como ja estava muito excitado não demorei muito para atender a vontade de Fabiana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Como sua buceta era muito apertadinha (nunca comi uma buceta tão apertada como de Fabiana, era delicioso), sempre começava devargazinho, para não machuca-la, e assim fiz nesse dia também, comecei a por e tirar só a cabeça e aos poucos ia colocando cada vez mais e acelerando as estocadas, até que comecei a comer ela forte e dar tapas na sua bunda fazendo ela gemer alto e pedir cada vez mais até que pedi pra comer o cuzinho dela.

Na hora fiquei cheio de tesão, meu pau estava como uma pedra, então tirei da boceta e fui tentando colocar no cuzinho dela, mas como não tinha experiência não tive muito sucesso, quando finalmente depois de algumas tentativas começou a entrar ela reclamou de muita dor.

Logo, tirei meu pau e voltei a comer a boceta dela ainda com ela de 4, instintivamente fiz ela chupar meu dedo e mandei ela lambuza-lo bastante, ela como sempre obedeceu e em seguida comecei a enfiar devagar o dedo no cuzinho dela enquanto comia sua boceta, vi que ela estava gostando então comecei o vai e vem também com o dedo, ela estava pirando, assim, quando eu estava quase gozando tirei meu pau dei uma cuspida no cu dela e com o dedo deixei a entrada do cu bem molhadinha, usando minha saliva e o líquido da própria boceta.

Com o cu dela bem lubrificado tentei novamente, dessa vez entrou bem mais fácil, coloquei só a cabecinha e deixei lá um tempo, assim como fazia quando começava a comer a boceta da Fabiana. Depois de um tempinho ela pediu pra colocar mais e eu fui acelerando e aumentando as estocadas e percebi que Fernanda estava gostando, comecei a xinga-la, dava tapas na sua bunda e puxava o cabelo dela enquanto metia forte.

Ela apoiou o rosto na cama e com uma das mãos começou a se tocar, enquanto eu ainda metia forte. Em alguns minutos ela gozou e caiu de barriga pra baixo sobre a cama, relaxando e fazendo meu pau escapar do seu cu. Ela estava em estado de êxtase, toda suada, mas meu pau ainda estava como uma pedra. Então deitei sobre ela e encaixei meu pau na boceta dela e voltei a meter por trás, até encher a boceta dela de porra e cair ao seu lado na cama.

Ela veio e deitou com a cabeça sobre meu ombro com um sorrisinho mostrando sua plena satisfação com mais uma tranza maravilhosa.

Galera, muito obrigado a todos pela leitura.

Fico muito grato se deixarem um comentário com feedback para que eu possa interagir.

E se gostaram aproveitem para ler meus outros contos.

Caso queiram entrar em contato pra conversar sobre sexo e contos vou deixar meu email:

[email protected]

2 comentários em “Primeira vez que comi o cuzinho da minha ex.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *