Realizando o sonho de pegar uma mulher Squirting

Realizando o sonho de pegar uma mulher Squirting

Bom, atualmente eu tenho 27 anos e já fui casado duas vezes, foras os esquemas que sempre tive, sou um rapaz simpático, corpo não atlético e metido a garanhão, mas sou do tipo que observa primeiro pra depois chegar a dar bote pra ver se rola alguma coisa.

Onde trabalho atualmente, possui muitas mulheres, muitas delas até que não muito bonitas e muitas outras até lindas demais.

Mas no geral uma foi contratada recentemente há uns 3 meses atrás no qual me chamou muito a atenção. Uma mulher de 22 anos, alta, de cabelos encaracolados e olhos verdes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

No qual sempre a observei e imaginava tudo. Um certo dia minha esposa viajou a trabalho e tive a sorte de encontrar os amigos do trabalho tomando uma cervejinha em plena segunda-feira, e quando chego ao ambiente e me deparo com aquela mulher maravilhosa tomando uma cervejinha com o pessoal do trabalho.

Não me contive e comecei a beber, quando vi eu já tava dando em cima dela no qual ela deixou claro que queria algo também. Mas nesse dia não rolou nada e então cada um foi pra sua casa, e marcamos na terça que iríamos sair e tomar uma cerveja novamente, o mesmo pessoal da segunda feira.

Chegamos então a um barzinho e começamos a beber no qual o tesão era tomado por mim e por ela, após já tomar umas 3 garrafas de cervejas, ela perguntou onde era o banheiro e se eu poderia a acompanhar, eu como todo cavalheiro disse que sim.

A porta do banheiro estava quebrada pra minha sorte e ela me pediu pra vijiar se não vinha alguma pessoa enquanto ela fazia xixi, foi quando não me contive e olhei aquela mulher linda fazendo xixi bem na minha frente, toda de pernas abertas, no qual pedi desculpas por ter olhada e ela disse que não tinha problemas.

Ela usava uma saia acima do joelho de cor bege, no qual bem na minha frente se arrumava para assim então voltarmos a mesa.

Foi quando eu comecei a beija-la sem parar, pegando na sua bunda linda e maravilhosa de quão grande ela é, e quando me deparei eu a beijava, a lambia sua orelha e ela com tesão enorme se envolvendo em meus braços, a coloquei de costa pra mim e coloquei meu pau pra fora e apenas fiquei me esfregando e dando dedadas em sua buceta no qual tava encharcada de tanto tesão.

Ficamos nessa por uns 20 minutos até que vi que ali não era o local ideal, retornos para mesa e bebemos muitas cervejas no qual ela me olhava e transpirava de tanto tesão, até que dei a ideia de todos irem embora.

Os amigos já sabiam que ia rolar algo entre nós, mas se espantaram quando eu disse que ia pra casa dormir, foi quando cheguei em casa eu mandei mensagens a ela e ela disse que já estava a mina espera na sua residência para dormirmos juntos.

Não perdi tempo e fui ao seu encontro, assim que cheguei ela me esperava com um camisola onde por baixo estava sem calcinha. Não me contive e quando vi a cena da camisola de calcinha eu a deitei, abri suas pernas e não deu outra, comecei a chupar buceta quente e úmida. Foi quando eu disse:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

– Vou te chupar até perder a cor dessa buceta.

Ela cheia de tesão disse que já queria gozar em minha boca.

– Não fala isso, que já quero gozar e você fica falando essa coisas, tô cheia de tesão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Quando eu disse: – Pode gozar em minha boca, eu deixo, eu gosto. Sou te sugar todinha.

Ele então me olhou e disse que se fosse gozar mesmo ela iria me molhar todo, que ela era do tipo que encharcava mesmo. E eu disse:

-Cara, sério que você pratica squirting?

E ela sim!

-Nossa, meu sonho isso acontecer comigo, de uma mulher gozar em minha boca desse modo.

Ela então me perguntou se por mim não havia problemas de verdade e eu disse que não.

Quando me deparei, veio aquela rajada de gozo em minha boca no qual eu nunca na vida imaginava que existia de verdade.

E eu a continuava a chupar e ela cada vez mais gozando e me encharcando de tanto gozo, até que ela me pediu:

– Coloca esse pau na minha buceta, eu quero sentir ele, eu quero gozar nele.

Imediatamente eu me posicionei e comecei a soca-la de modo a fazer gozar em meu pau, esfregava a cabeça do pau bem a entrada das uma buceta alisando o clitóris e ela como uma louca gozava que me encharcava e eu como um alguém que nunca tinha visto algo do tipo fazendo com que ela gozasse cada vez mais.

Foi quando comecei a contar junto com ela quantas gozadas ela me dava e ao todo a fiz gozar em torno de 62 vezes daquele tipo.

Após tudo isso tive que finalizar com chave de ouro gozando em sua boca e pedindo pra que ela engolisse cada gota e ela como uma boa mulher que atende o pedido, engoliu tudinho.

Após isso ainda transamos umas 6 vezes e sempre da mesma forma, foi quando minha esposa retornou de viagem e então paramos de nós ver. Mas de uma coisa é certa, aquela imagem dela praticando squirting em mim, nunca vai sair da minha cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *