Rebeca

Rebeca

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ola coleguinhas.

Sempre que publico, textos deixo meu email no final, e sempre acontece de alguém entrar em contato, já conheci algumas mulheres assim, e alguns homens também, mas acabo ignorando não saio com homens.

Já vinha conversando com essa mulher a alguns meses, se identificou como Rebeca, solteira, 38 anos, diz trabalhar nos correios mas não disse em qual agencia. Nos falamos apenas por email, sem números de celulares ou rede social. Assim foi por quase dois meses, te que na noite desse sábado, recebi um email dela, e começamos a trocar mensagens e ficamos assim por quase a madrugada toda ate que a convenci a enviar uma foto para mim, depois de eu enviar varias para ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Branca, olhos negros, cabelos negros lisos e compridos chegando ate o meio das costas, não pesando mais que 65kg, seios lindos, sem barriguinha, e óculos o que a deixava muito sex, não enviou fotos nuas, mas de lingerie, e me pediu para apagar as imagens, não sou de gabar para amigos sobre as mulheres que pego nem de ficar enviando fotos delas para ninguém, por isso apaguei as fotos dela como havia me pedido, guardei apenas uma do rosto. Depois de nos falarmos exitarmos um ao outro, ela resolveu que me daria o numero do telefone, mas para entrar em contato apenas apos as 14 horas do domingo, então levantei as suspeitas de ser casada, ou namorando pois algumas mulheres casadas com que já sai, faziam a mesma coisa, hora marcada para nos falar.

Liguei para ela após as 14 horas e nos falamos por quase uma hora, ela dizia estar muito curiosa, a meu respeito, se eu era e fazia tudo isso que relato nos contos mesmo, e se meus contos são reais, sempre me perguntam isso, disse a ela que somente provando para ela saber. Ontem mesmo marcamos, ela disse para eu me encontrar com ela em uma sorveteria, disse que era bem próximo a casa dela que poderia ir andando, em uma avenida na cohab de Presidente Prudente, mais que depressa concordei, acertamos o horário seria por volta das 19:30hs.

Foi apenas o tempo de tomar um banho e me arrumar, e logo sair de casa. cheguei uns dez minutos antes do horário combinado, e fiquei esperando, olhando para a rua a todo tempo, ate que ela chegou, realmente era ela mesma nas fotos, já me aconteceu de enviarem uma foto e na hora ser outra pessoa e dizer que eram fotos antigas, chegou sorrindo e caminhou ate a mesa onde eu estava, dizendo _ enfim conheço o negroprudenitno em pessoa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Se sentou, estava de calças jeans, um blusinha azul e uma bolsa pendurada, como eu havia elogiado seus óculos, ela estava usando, cabelos presos como rabo de cavalo, imagino que deva medir por volta de 1,75m. Se sentou e começou a sorrir, dizendo estar nervosa, que nunca imaginou um dia sair de casa para conhecer alguém assim, sequer tem aplicativos de namoro no celular, que os sobrinhos sempre dizem para ela usar mas e receosa, e me disse que sempre que lê meus contos, se prepara com um vibrador nas maos, que se molha e fica com gosto de quero mais e que em algumas situações, se imagina no lugar da mulher que esta comigo. que também já chegou a ir em alguns lugares que cito nos contos, para tentar me encontrar como parque do povo, um clube onde jogávamos vólei, e ate descobriu quem foi carteira com quem transei a uns anos atras, ja que trabalha nos correios, e conhece muita gente la e pela discrição que fiz dela, foi fácil reconhecer e ate conversou com ela, disse que havia virado um conto e mostrou a ela que ficou muito brava, acho que por isso que não mais me procurou.

Conversamos por quase uma hora, mas foi ela quem mais falou. Resolvi interromper e convidei para sairmos de la irmos para outro local ela topou mas pediu para escolher onde iriamos, eu disse que sim e saímos. Escolheu um motel ali perto mesmo, mas fez questão de escolher no numero do quarto não sei o motivo afinal ela não me explicou, entramos no quarto e ela ja foi se despindo e entrou na ducha, eu fui atras e tomamos um banho bem gelado porque o calor estava demais, quando íamos sair ela me pediu algo inusitado, se eu poderia leva la ate a cama nos braços. A levantei e levei, ate a cama, quando chegamos la ela disse que estava fazendo um teste comigo, pois havia lhe dito a um tempo atras que com o peso dela, conseguia segura la nos bracos e correr alguns metros sem me cansar. Embora não ouve-se corrido, não havia me cansado em carrega la por alguns metros que havia passado no teste. Perguntei se havia mais algum ela disse que eu saberia.

Nus na cama, subiu em cima de mim e começou a me beijar e morder meu peito, foi se virando, se colocando em posição de 69, me dando aquele sulco, lindo, para chupar enquanto me chupava e me mordia, chupava e mordia, engolia lambia, me deixando muito louco e eu chupando ela com muita força e ouvindo seus gemidos, grunhidos e sentindo sua pele a se arrepiar, em certo momento ela parou de me chupar e se virou ficando de frente para mim, sentada em minha barriga e começou a deslizar para baixo ate chegar com sua buceta pertinho do meu pau e esfregar nele, sem penetrar apenas esfregando e sorrindo, segurando em meus braços para se equilibrar, ate que começou a penetrar, meu pau escorregava para dentro dela mas ela mesma parou, esticou os braços ate sua bolsa e pegou uma camisinha, me encapou e então sentou gostoso, rebolou, se esfregou, se contorceu mas não me deixava mudar de posição, cavalgava gostosamente não sei por quanto tempo e grito que iria gozar, e começo a pular feito maluca em mim.

Em seguida recomeçou a rebolar novamente, mas bem devagarinho e dizia para mim, quero ver o quanto aguenta.percebi que seria outro teste me me recusei a gozar, me segurava, e ela estava mais e mais rebolando com forca e mudava a direção subindo e descendo, a mulher e profissional no assunto, depois de algum tempo novamente ela disse que iria gozar e ficou toda mole em cima de mim, respirando profundo como se fosse perder a respiração a qualquer momento. Foi então que eu a peguei pela cintura e mudei de posição colocando ela de quatro, ela se olhou no espelho e apenas disse que era covardia, mesmo assim começou a rebolar novamente, fazer movimentos rápidos sentia ela toda encharcada mas socava com toda vontade e la se foi ela gozando novamente, e eu ali bem pertinho de ter um orgasmo, ate que soltei tudo dando um grito no ar e ficando com as pernas moles, me joguei de costas na cama, ela se virou novamente retirou a camisinha e caiu de boca me chupando , não deixando eu ficar mole, estava todo sensível depois de meter igual a um louco, mas a boca dela me chupando me deixava exitado e louco e gozei na boca dela, sem avisar. Pensei que ela ficaria brava mas fez cara de quem gostou.

Ficamos deitados exausto lado a lado, alguns momentos de silencio ate que resolvi perguntar, se havia passado nos testes, ela disse sorrindo que sim, que aprovado com nota máxima.

Saímos do motel perguntei onde poderia deixa la, se poderia leva la para casa, ela disse para deixa la na esquina da sorveteria. deixei ela ali mesmo, ela saiu do carro sorrindo veio ate minha janela me beijou pude notar que quando caminhava para o outro lado da avenida retirou chaves de carro da bolsa, isso indica que ela não mora por ali como havia me falado, que preferiu se encontrar em um ponto longe de sua casa, o que e normal mesmo, mas me pergunto novamente, sera que e solteira. Poderia te la seguido mas melhor não, agora tenho seu telefone, e amos nos falando, agora mesmo enquanto escrevia o relado, recebi e mandei mensagens em seu zap varias vezes, estamos marcando para quarta feira a noite, se rolar, terei mais o que contar a vocês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *