Rita , aprendendo a fuder com o namorado

Rita , aprendendo a fuder com o namorado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Rita é uma morena com 1,69 m, coxas grossas, seios médios, bunda grande, cintura fina e virgem e na época tinha 18 anos. Conheceu o Fabio em uma balada com as amigas. Ficaram e trocaram contatos, pouco tempo, já estavam namorando. Fabio no inicio do namoro, levava tudo a sério, era bastante conservador, porém, não era virgem e já estava a algum tempo sem transar, e resolveu ir para o tudo ou nada com a Rita. Certo dia eles estavam ficando dentro do carro dele em frente a casa dela, já era um pouco tarde e não tinha ninguém na rua. Ele a beijou mais intensamente, o que foi retribuído, porém, ela parou, ficou um pouco nervosa e pediu para ele abrir a porta do carro, pois, precisava entrar ir para casa. Fabio a acalmou e falou que percebeu que ela também queria o que iria acontecer ali, ela sorriu. Então ele colocou o pau para fora da bermuda, o qual já estava duro, dizendo que ela sempre deixava ele assim. Rita se aproximou pegando e apertando de leve o pau de Fabio, e em seguida começou a chupar a cabecinha, descendo de vagar até as bolas dele.

Era a primeira vez que Rita fazia um boquete em alguém, e pelos gemidos baixinhos do Fabio, ela estava fazendo um ótimo trabalho, mas, tudo foi interrompido quando eles ouviram um barulho de alguém, abrindo o portão da casa dela, se recomporão rapidamente. Era a irmã mais velha da Rita, não viu o que estava acontecendo, falou que já estava tarde e ele deveria ir para casa. No outro dia, eles combinaram de continuar o que começaram quando ele fosse buscar ela na faculdade. Rita estava muito ansiosa, na faculdade comentou com a sua melhor amiga Julia, a qual já era experiente e deu uns bons conselhos. Ao sair da faculdade, foram de carro para um terreno isolado, onde não tinha ninguém que atrapalhasse eles. Fabio reclinou o banco e pediu para ela deitar, levantar o vestido e tirar a calcinha, foi a primeira vez que alguém chupou a bucetinha carnuda de Rita.

Com uma das mãos Rita pressionava o rosto de Fabio contra sua buceta e com a outra alisava os seus seios que já estava a mostra. Fabio foi subindo, beijando de vagar, até chegar nos seios onde ele começou a chupá-los enquanto com uma das mãos masturbava a bucetinha dela. Rita pediu para chupar novamente o pau de Fabio, estava fora do carro, ficou de joelhos e começou a mamar no pau dele como a Julia tinha falado. Fabio colocou ela em cima do capô do carro deitada de bruços e ficando praticamente de quarto, colocou a cabeça do pau na entrada da bucetinha dela e foi enfiando lentamente. Rita estava sentindo ao poucos o pau dele entrando e saindo da sua bucetinha apertada, ela queria parar por causa do desconforto, mas o tesão de querer continuar foi maior e começou a sentir prazer também, perdendo a timidez e gemendo cada vez um pouco mais alto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

O pau de Fabio já estava entrando todo e ele metia cada vez mais rápido e com força. Estava deitado por cima dela, beijando o seu pescoço e com uma das mãos nos seios dela. Mudaram de posição, agora Rita estava de frente para ele, as pernas abertas. Fabio metia na bem forte enquanto suas duas mãos a puxavam pela cintura, Rita gemia bem alto de tesão, sentiu a porra quente de Fabio dentro da sua buceta e também acabou gozando.

Ambos vestiram as roupas e entraram no carro, até quem enfim Fabio conseguiu o que o queria a tanto tempo. Rita tinha estava um pouco mais alegre do que quando ele a pegou na faculdade, e quando chegou em casa, deu um beijo de despedida e falou no ouvido dele, que isso foi apenas o começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *