Sexo no banheiro

Sexo no banheiro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Olá!!! Estou de volta com mais uma história picante.

Como já relatei aqui, eu e o Téo temos um namoro secreto a quase 8 anos e a cada dia que passa nosso sexo fica mais gostoso, alucinante e completamente sem juízo.

Já nos entregamos ao prazer nos lugares mais improváveis que possam imaginar, e dessa vez não foi diferente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Já tinha algumas semanas que não nos encontramos, a saudade estava demais e consequentemente o desejo também. Trabalho em uma escola, como estamos no período de férias, a escola está vazia, no momento só tinha eu e uma secretaria no local, uma pessoa do caráter duvidoso, safada que vive procurando homem, ela sabe do meu romance com o Teo e deu em cima dele, por isso faço questão de deixar bem claro pra ela que ele me ama, me deseja e é a mim que ele quer. Convidei o Teo pra vim ao meu encontro na escola. Quando eu o vi, já me arrepiei toda, aquela vontade louca de abraçá-lo, beijá-lo, mas não poderia fazer isso na recepção, então o convidei pra irmos até a cozinha. Chegando lá, nos abraçamos e nos beijamos com tanta vontade que não deu outra, o desejo veio a tona. Ele inconsequente que é, foi pro banheiro e desceu o zíper da calça, na mesma hora minha boca já salivou com vontade de chupar aquele pau duro delicioso.

Entrei no banheiro e fechei a porta, chupei com maestria até que ele não aguentou mais e pediu pra me penetrar só um “pouquinho”. Eu, enlouquecida de tesão, não pensei duas vezes e abaixe minha calça. Enquanto ele socava lentamente pra não fazer nenhum barulho, ouvíamos a colega trabalhando na secretaria. Aquela situação era tão perigosa quanto excitante, por alguns minutos esquecemos do risco que estávamos correndo de ser flagrados e nos entregamos ao prazer. Gozamos deliciosamente em silêncio, sem gemidos, apenas apertando um ao outro com as mãos pra aliviar a tensão, aliviar a vontade de soltar aquele grito de prazer.

Foi a rapidinha mais intensa que tivemos, por isso já repetimos a dose, só que num outro banheiro da escola. Temos uma meta de inaugurar todos os cômodos da casa e estamos realizando com sucesso kkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *