Tesão pela titia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Então vamos ao fatos.

Depois de ter gozado gostoso na minha tia, fique querendo mais. Mas as ocasiões não eram possíveis. Mas meu tesão não estava saciado por ela. E até hoje não está, após essa nossa transa tomei coragem e mandei mensagem para ela. O coração ia na boca. Quando recebi a mensagem dela perguntando que era. Começamos a trocar mensagens, mas tudo escondido, o que fazemos até hoje. Deve ser por isso que meu tesão por ela não está saciado. Então. Nossa conversas ficaram mais quentes. Troca de fotos, brincadeira por vídeos.

Certa ocasião foram Bruna e uma amiga vou chamá-lo de Carla, em minha casa. A intenção a princípio eramos ficarmos os 4 transando, mas Bruna bebeu tanto teve uma crise de bêbado, foi tomar banho, minha esposa e Carla foram a ajuda-la entraram no banheiro as 3 e eu só assistindo, Bruna saí do banheiro se secando e no corredor pega na minha rola por cima do shorts e fala no meu ouvido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

– Gostoso,(morde os lábios) quero te dar, e procura minha boca para me beijar.

Acabou que ficou perigoso, pois minha esposa estava a 2 passos de nós. E estavamos eu e Bruna alimentando um tesão escondido. Um pelo outro. Mas ela teve a tal crise de dor e seu pai veio buscá-la. Pois na época estava separada de meu tio. Assim que ela foi minha animação foi lá embaixo, mas não poderia transparece pois ainda tinha duas gostosas para eu Fuder. Foi o que aconteceu fodemos gostoso aquela noite, eu Carla e minha esposa.

Passou-se um tempo, Bruna vai a nossa casa e dessa vez foi gostoso demais. Estávamos os 3 no sofá. E como sou sempre eu o safado. Fui e comecei a beijar minha esposa e puxei Bruna ao encontro de nossas bocas. Iniciamos um beijo triplo, mas eu acabei por sair. E deixei as duas se beijando e se pegando e eu por um instante fiquei admirando. Essas duas gostosas se pegando, e iniciei em minha esposa um oral. Me ajoelhei no chão e enquanto as duas se divertia no beijos eu no oral na minha esposa. Daí me puxaram as duas e tiraram minhas roupas. Mostrando meu pau duríssimo pulsante, Rosarinho, que as putas que fudemos adoram, inclusive Bruna. Me deitei no sofá e chupando minha esposa Bruna começou a chupar meu pau. Meu deus que boquete maravilhoso, de todas as vagabundas que fez oral em mim, a mais puta era Bruna. Descia até o talo, voltava, brincava com minhas bolas passava a língua do pé subindo até a cabeça e encaixava na boca e engolia até o talo. Que boca de veludo. Tanto que não resisti ao boquete e dei toda minha porra na boca da safada. Que como verdadeira puta engoliu tudo. Não se quer deixou uma fotinha de porra. E eu chupando minha esposa, sem que ela percebe-se que tinha gozado. Peguei Bruna e a coloquei para chupar minha esposa. Ela de 4 aquela raba empinada. Meu sonho era colocar no rabo dela. Mas não podia. Pois minha esposa não aceitava anal na época. Mas peguei e coloquei minha rola em câmera lenta. Sentindo sua buceta encharcada abraçando minha rola, coloquei bem devagar. E comecei a socar minha esposa falava.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Fode essa puta da sua tia, seu puto. Arregaça ela. Minha esposa estava gozando na boca de Bruna.

Gozou gostoso ela. E eu que acabara de gozar na boca de Bruna estava doido para fude-la mais, mas para evitar uma situação desagradável soquei na buceta de Bruna de 4 ainda e sai. Ela me empurrou no sofá. Cai sentado. Minha esposa na outra ponta do sofá assistindo. Bruna pegou no minha rola e apertou de pé se virando de costas. Senti que Bruna queria sentar na minha rola. E eu doido para que senta-se. Mas Bruna estava preocupada com minha esposa. Se ela ficaria brava. Bruna pegou se levantou e foi para o banheiro. Fiquei eu no sofá sentado de pau duro querendo fude-la mais. Depois Bruna me confessou em mensagens que tinha um tesão por mim, que ainda tem. E que realmente queria fuder comigo anoite toda. Mas não foi possível. Estou eu escrevendo os contos e lhe enviando. Ela goza litros lendo nossos conto. Esse irá nos render ótimas gozadas. Estamos esperando a oportunidade de sairmos. Assim que rolar irei vir contar para vocês como foi fude minha tia sozinho… Votem..

Meu e-mail [email protected]

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Para as Tias safadas que querem enviar foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *