Transando com o melhor amigo do meu marido

Transando com o melhor amigo do meu marido

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Sou bem detalhista, então, se não tiver paciência, pode pular pra outro conto! O que irei contar aqui é verídico e aconteceu comigo. Um certo dia, eu estava louca para dar “uma” daquelas de deixar as pernas bambas!

Meu marido é 7 anos mais novo do que eu, eu tenho 29, ele, 23. Isso aconteceu ano passado… já quase no final do ano. Como eu disse, acordei cheia de fogo! Ashuashua

Então, meu marido, ele não é muito de me procurar, não acredito que seja por falta de interesse em mim… a ex dele também reclamava do mesmo problema e me avisou que eu não ficaria com ele por muito tempo, pois ele era ruim de cama! :/

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Não digo que ele seja ruim, ele é preguiçoso, espera que eu o procure. Então vamos ao que realmente interessa!
Nesse dia, era um domingo! Eu acordei, tomei banho e decidi preparar um almoço e chamar minha cunhada pra almoçar lá em casa.

Nisso, meu marido resolveu chamar o melhor amigo dele. Quando o amigo dele chegou, coloquei a mesa, e fomos almoçar! Como ele sabe, eu adoro vinho!

Então, ele levou 3 garrafas de vinho. Comemos e apenas eu bebi o vinho. Como de costume, eu estava vestida com um vestido justo e curtinho.

Eu percebia que ele não parava de me olhar! Me seguia com os olhos sempre! Meu esposo, inocente, nem desconfiava! Fui lavar a louça e minha cunhada foi me ajudar! Terminamos e ela disse que já iria embora!

Ficamos eu, o melhor amigo do meu marido e meu marido em casa. Meu marido trabalha de domingo a domingo. Muito cansado, ele deitou no sofá pequeno e travou no sono!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

O melhor amigo dele e eu, ficamos no maior! A gente conversava normalmente… então me levantei e disse que ia ao banheiro, tomar um banho!

Fui, tomei banho e passei pela sala, com uma toalha bem curtinha! Deixei a porta do quarto entreaberta e percebi que ele, todo desconcertado, me olhava e me desejava!

Percebi o volume na bermuda, mesmo de longe! Peguei meu celular, e mandei a seguinte mensagem pra ele:

– Meu marido não consegue dar conta de tudo isso sozinho, será que você consegue?!
Ele então responde:

— Você quer me matar?! Meu pau vai explodir! Você é muito gostosa!
– Deita no sofá e finge estar dormindo, ele não vai querer te acordar! Quando ele sair, eu serei todinha sua! Ai de você se recusar!  — Certo!

Não demorou muito, meu marido acordou, foi até o quarto, me deu um beijo na testa e falou:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

—- Já estou indo, o Nino (nome fictício) está no sofá dormindo, daqui a pouco ele acorda.

– Tudo bem! Eu vou ficar aqui no quarto, pra descansar. Depois vou lá pra sala! Deixa ele dormir mais um pouco!
—- Okay! Tchau!
– Tchau!

Esperei um pouco, me levantei, dei sinal pro Nino ficar quieto e fui trancar a porta! Não demorou muito, pra eu sentir o Nino me pegar por trás, e já começar a beijar meu pescoço, apertando o meu peito!

Minha buceta já estava toda encharcada de tanto prazer! Saí puxando ele pro quarto de visitas, totalmente pelada!
Ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e chupou toda a minha bucetinha! Mordiscava meu grelinho, carinhosamente!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Eu ia as nuvens com isso! Eu gemia muito! Me contorcia inteira de tanto prazer.
Ele dizia:

— Você é deliciosa! Vou te chupar inteira! Vou te fuder gostoso! Safada! Cachorra! Gostosa!

Ele me coloca de 4 e começa a lamber o meu cuzinho, descendo até a minha bucetinha… eu o empurro e já começo a descer a sua bermuda, seguro aquele pau enorme, grosso, totalmente lambuzado de prazer. Nossa, como era grande! Só de lembrar, já fico toda molhadinha!

Comecei a chupá-lo, mal cabia na boca! Passava a língua na cabeça, descia até o saco! Ele urrava de prazer. Pegando na minha cabeça e pressionando-a sobre o seu pau, me fazendo engasgar a cada estocada forte!

– Goza na minha boca, Nino, quero beber todo o seu leitinho.
— Deixa eu te fuder!

Novamente, me coloca de 4, chupa minha buceta, cospe nela e sinto aquele Pau, completamente dentro de mim! Bombando forte, passando os seus dedos em toda a minha buceta! Não demorei e gozei, uma gozada longa, prazerosa, algo que eu jamais havia sentido!
Ele disse:

— Vou gozar dentro!

Sim, não usamos camisinha! Eu tinha total confiança nele e ele em mim!
Eu disse:

– Não faz isso, eu não tomo remédio!
— Não dá, eu vou, eu vou… Ahhhhh!

Ele gozou, pude sentir seu pau pulsar forte a cada jato de porra que ia pra dentro de mim. Me debrucei sobre a cama, e ele tirou seu pau da minha buceta, ainda duro! Escorria tudo por entre as minhas pernas.
Eu disse:

– Quero mais de você!

Ele me beijou loucamente, começou a chupar os meus peitos, que se encaixavam perfeitamente em sua boca.
Desceu mais, e novamente chupou a minha bucetinha. Chupava forte, babava tudinho… esticava meu grelinho cuidadosamente. Novamente me colocou de quatro.
Eu dizia:

-Me bate! Quero que você me foda bem gostoso! Faz de mim a sua puta!

Ele não pensou duas vezes! Batia na minha bunda bem forte, enquanto metia seu pau na minha buceta! Com o polegar da mão esquerda, ele estimulava o meu cuzinho, enquanto com a direita, ele me batia fortemente.

Puxava os meus cabelos e dava tapas no meu rosto, ao mesmo tempo que estocava aquele pau de mais ou menos 20cm. Não demorou muito e eu gozei novamente. Ele se deitou e me jogou pra cima dele! Pediu que eu cavalgasse bem gostoso no seu pau.

— Rebola no meu pau, safada! Senta bem gostoso nele! Eu vou te arrombar todinha! É pica que você quer?! Toma!

Eu fodia como se não houvesse amanhã! Aquelas palavras me atiçavam mais e mais. Eu gemia, rebolava bem gostoso enquanto as suas mãos apertavam meus peitos. Comecei a aumentar o movimento do quadril, então ele novamente gozou!

Eu já estava cansada, meu corpo tremia muito!
Mas eu queria mais!
Porém, era arriscado!

Alguém poderia chegar em casa e ouvir toda aquela foda! Haha Eu e ele fomos pro banheiro, tomamos banho, enquanto nos beijávamos! Ele dizia que há tempos me desejava! Que gostava muito da amizade do meu marido, mas percebia que ele não sabia aproveitar a mulher que tinha!

Ele me acariciava, beijava todo o meu corpo! Me senti outra mulher com ele! Terminamos, nos vestimos, me deu um beijo demorado, gostoso e ele foi embora!
Mandou uma mensagem depois:

— Amor, você me proporcionou a melhor sensação hoje! Você é linda, gostosa, maravilhosa! Não paro de pensar em você!

Me senti completa, totalmente satisfeita. Fui ao meu quarto, olhei todo o meu corpo e me deparo com manchas vermelhas e as marcas das mãos dele na minha bunda!
Kkkkkkkkk

Meu marido nem percebeu! Depois disso, nos encontramos outra vez, na virada do ano! Dei pra ele com o meu marido dormindo do nosso lado… mas isso já é outra história! Ashuashua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *