Troca de casais com a prima da namorada

Troca de casais com a prima da namorada

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Certa vez viajamos para uma chácara com toda a família da minha namorada, seus tios, primos, primas e avós. Durante o primeiro dia, as mulheres ficaram na cozinha preparando as refeições enquanto os homens deram uma volta na chácara e colheram alguns frutos, nós, os mais novos ficamos todos na varanda conversando e jogando alguns jogos. O dia todo percebi que uma das primas de minha namorada não tirava o olho dela e por vezes a peguei olhando diretamente para os seus seios assim como o namorado dela, o que me deixou com um pouco de ciúmes, mas pensei ser coisa da minha cabeça. No segundo dia começou o tédio, o lugar era distante da cidade e já não tínhamos muita coisa para fazer, os jogos já haviam ficado chatos, e as conversas já não mais interessavam.

Então decidi dar uma escapadinha com minha namorada pelo meio do mato e foi lá onde ganhei um delicioso boquete com direito a gozada na boca. Ao retornarmos ninguém reparou nossa sumida a não ser sua prima, que nos olhou com um risinho de canto de boca. Ela deve ter reparado a hora que saímos e voltamos e que estávamos aprontando. Durante a noite me recostei em uma das redes e comecei a ler um livro enquanto minha namorada começou a conversar com essa tal prima uma japonesinha bem gostosa com coxas grossas, bumbum redondinho e pele branca como leite, a Yasmin. Reparei que conversavam e de vez em quando olhavam para mim e para o namorado da Yasmin e davam risadas, voltei a me concentrar no meu livro, uma história policial que estava bem interessante, quando voltei a prestar atenção no que ocorria a minha volta percebi que o namorado da prima, o Leonardo, conversa com elas um papo bem animado, e o flagrei passando a mão em suas pernas, novamente fiquei com ciúmes mas me contive, fomos dormir, no dia seguinte acordamos e fomos caminhar um pouco, ao retornar da caminhada as meninas foram trocar de roupa pois haviam suado e eu me sentei na sala vendo tv. Após um tempo minha namorada senta ao meu lado e me diz: – Amor, você não sabe o que aconteceu agora!

E eu sem pensar em nada disse: – O que?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

E ela me diz: -Acredita que minha prima falou que o Leonardo, seu namorado, sente tesão em mim e que ele quer me comer?

Na hora o sangue me subiu a cabeça, fiquei nervoso a ponto de espancar o filho da puta. Queria gritar a todos o sem vergonha que era aquele cara, mas a vergonha de dizer essas coisas me impediram.

E eu respondi à minha namorada: -O que? Você está louca? Acha que é assim? Nem ferrando que você vai fazer uma coisa dessas você não vai né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ela então me diz: -Não amor, eu só dei risada quando ela falou e logo sai, fiquei sem reação. Fez bem, foi o que respondi

Ficamos sentados assistindo tv e eu ainda muito nervoso, em seguida comecei a pensar: caramba essa puta da prima dela é toda gostosa e quer arranjar pra prima dela dar pro namorado e me exclui da brincadeira? Esse pensamento me atormentou mais ainda, mas fiquei com um misto de ciúmes, raiva e um fundo de excitação.

Após o almoço as duas sentaram novamente para bater papo e ouvi a prima dela falando: -E aí? Vamos com a gente? Deixa de ser boba, ele nem precisa saber e aí nós três fudemos bem gostoso. E minha namorada disse: -Ah não sei.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Após um tempo todos sentaram na sala e começaram a bater papo, somente conversa fiada e então decidimos ver um filme.

O pessoal se ajuntou como dava e o filme começou, era um filme meio bobo e decidi sair no meio do filme para beber uma água, ir no banheiro e ir tomar um ar.

Minha namorada veio logo atrás de mim assim que sai do banheiro e já veio logo dizendo: -Minha prima perguntou de novo se eu vou transar com eles, eu respondi: – Você de novo com essa história? Eu estou começando a achar que você quer mesmo! E ela nada respondeu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Eu a encarei sério e disse você quer né sua puta safada? Eu estava muito nervoso e enfiei a minha mão em sua buceta e senti o mel escorrendo.

Sai correndo, a minha vontade era de terminar tudo com ela ali naquele momento, mas me contive e apenas deixei a cozinha e fui para a varanda ela saiu correndo atrás de mim pedindo calma e me disse: É que sabe eu me senti desejada, um frio na barriga percorreu meu corpo. Eu disse:- E a vaca já ficou louca pra dar né? Não esperava que você fosse assim. Ela ficou muda.

Então após uns minutos de silêncio eu disse: -Quer saber de uma coisa? Você pode dar pra ele, se quiser dá até o cú, mas eu também quero fuder sua prima. Essa é a condição, quero comê-la. Ela fechou a cara e saiu de perto de mim, não sei para onde ela foi, mas deu para perceber que ela não esperava e não gostou da minha atitude resolvi ficar onde estava, não fui atrás dela. Após um tempo vejo ela conversando com sua prima, dessa vez elas estavam sérias. Sua prima foi para um dos quartos da casa e ela ficou sozinha por mais um tempo depois veio falar comigo onde bem séria e direta ela disse: Olha, eu quero dar para o namorado da minha prima sim e fui falar com ela onde eu falei sobre a condição que você pediu, eles aceitaram mas tem que ser do jeito deles. Então eu perguntei qual seria esse jeito. Ela respondeu que não sabia e que eles iriam falando aos poucos mas disseram que a Yasmin daria também para mim.

No fim da tarde combinamos de ir fazer um passeio na cidade, apenas nós quatro. Ao chegarmos na cidade, o Leonardo que estava dirigindo foi entrando em um motel, me surpreendi, pois, achei que seria em outro momento o nosso swing, ele pegou uma suíte normal, estacionou o carro e nos descemos. Quando fomos entrar no quarto ele barrou minha entrada colocando a mão em meu peito, eu fiquei bravo e falei: -Eai velho?? Qual é? Não combinamos que seríamos nós 4 e que eu ia comer sua mina também??

Ele falou: Sim e vai, mas será do nosso jeito, como combinamos e na primeira parte você vai ficar aqui fora, na porta enquanto como sua namorada e você fica aí ouvindo e imaginando eu fudendo a buceta dela.

Antes que eu pensasse em uma resposta, ele deu com a porta na minha cara e a trancou. Em poucos minutos pude ouvir os gemidos se iniciando, pude reconhecer que alguns eram da minha namorada. Para me irritar mais eles falavam bastante lá dentro, coisas do tipo: Vai chupa gostoso meu pau, aah que garganta profunda, nossa que priminha putinha eu tenho, que delicia as duas me chupando, duas primas peladas se beijando é lindo. Eu sem reação tirei toda minha roupa ali mesmo e comecei a me masturbar e em poucos minutos os gritos da minha namorada ficaram mais intensos e tive a certeza que ela estava sendo fudida e ouvi ela dizendo: – Aaah gente assim de 4 eu adoro, o barulho da suas bolas batendo em mim é uma delícia, vai me xinga e ele começou a xingá-la de vaca, vadia, puta, biscate, cachorra e ela gemia mais alto, até que ouço um barulho e vejo a porta se abrir. Quando entro os 3 estavam pelados, o namorado da prima estava comendo a minha namorada de 4 e a Yasmin pega em minha mão e diz: -Vem ver de perto.

E vi que minha namorada estava dando o cú, olhei para ela e ela deu um sorrisinho dizendo: -Amor você quem falou que se eu quisesse podia até dar o cú então tá aí. Fiz que não com a cabeça e quando vejo sua prima estava fazendo um delicioso boquete em mim, agarrei seus cabelos castanhos bem lisos e fui metendo em sua boca, a levantei coloquei ela na beirada da cama, abri suas pernas e chupei muito sua buceta, ela era bem branquinha e bem carnuda. Em seguida a comi na posição de frango assado e de ladinho, deitei na cama ao lado da minha namorada e ela começou a cavalgar. Minha namorada me serviu uma de suas tetas para que eu as chupasse, ficamos assim por um bom tempo … eu então sentei na ponta da cama e a prima veio rebolando e encaixando o pau em seu cuzinho até entra-lo todo .. a sensação de comer um cu é ótima … aquele estava sendo o primeiro que comia. Ela ficou ali sentada para por alguns minutos e eu agarrando seus peitos … em seguida ela começou a cavalgar bem devagarzinho e foi aumentando o ritmo depois já estava quicando com forca … olhei para o lado e vi minha namorada caindo na cama com as pernas tremendo …estava gozando .. o primo da namorada sacou o pau pra fora do cu dela e encheu o rostinho de minha namorada de porra … nos mudamos de posição e ficamos em uma posição onde a minha namorada ficou por baixo de nós … com isso a cada estocada minha bolas batiam em seu rosto … anunciei meu gozo e a prima abriu a boca fazendo questão de engolir toda a minha porra … depois foi lá e beijou minha namorada em um beijo de língua bem apaixonado … deitamos os 4 na cama, exaustos, tomamos banho com os casais trocados ..nos vestimos entramos no carro, dirigindo o primo e minha namorada que voltou o caminho todo com os seios para fora .. e eu arras com a prima ganhando um boquete.. … a partir daquele dia nos tornamos parceiros no sexo.. o relacionamento não melhorou… mas as putarias e as fodas ficaram incríveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *