Vizinha Veterana Na Rola

Vizinha Veterana Na Rola

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Ola povo … O que irei relatar a vocês agora, aconteceu mês passado e como todos os meus contos aqui, são verídicos. Tenho uma boa amizade com meus vizinhos sejam eles os maridos assim como as esposas. E em frente a minha residência, tem uma que nunca me chamou atenção sabe.. Ela se chama Suzana, mãe dois filhos já criados e viúva a um bom tempo.. Nunca olhei pra ela com olhar de maldade até porque me criei com os filhos dela.. Bom, tudo se sucedeu quando havia queimado a resistência do chuveiro dela e ela pediu para eu trocar. Eu estava chegando de carro pela manhã do serviço quando ela me atacou me pedindo o tal favor.. Eu prontamente atendi.. Suzana vestia um vestido lilás até o joelho , o que realçava uma bela visão de sua bunda. Olhei o chuveiro daqui e dali e vi que a resistência não era do mesmo.. Busquei e outra e troquei e ajeitei… Ao final do serviço, Suzana me dissera o quanto me devia. Eu disse que não devia nada e tava tudo certo.. Então ela me deu um abraço e prontamente senti sua mão passar em meu pau.. Ela simplesmente olhou dentro dos meus olhos e disse:

– Nossa, que volume tem aqui…

Tentei meio que me desvencilhar, mas ela não largou o volume na minha calça.. Suzana se ajoelhou e e pôs pra fora o feixe de carne e abacanhou..

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
thor hammer gel amostra grátis

Ela começou a mamar suavemente como uma mestra no boquete..

– Estou a mais de anos sem saber o que é um pau e tu me excitou com esse volume ..

Suzana chupou gostoso meu cacete como se estivesse com fome …

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Telegram 
Entre agora!

Tirei se vestido e levei ela pra sua cama onde abri suas pernas e chupei sua buceta peluda e molhada.. Suzana hurrava e gozava dizendo que estava delícia, vai chupa minha buceta…

Como nao havia camisinha no momento, fiquei receoso mas o tesão era demais.. Simplesmente fui metendo a cabecinha e fui enfiando levemente. Sua buceta estava muito apertada.. O cacete pulsava.. Lubrifique com saliva e continuei até que entrou… Nossa, era muito apertada.. Quente demais.. Comecei a socar socar e Suzana gozava.. Na posição de frango assado meti tudo , até o talo dentro da sua buceta.

Ela pedia pra meter mais forte e eu metia.. Fodi ela de todos os jeitos até não aguentar mais.. Quando senti que gozaria, tirei e dei pra ela mamar.. Logo um jato espesso de leite jorrou em sua boca.. Suzana bebeu todo leitinho e agradeceu… Depois de anos sem ver uma rola, Suzana disse que está com saudades de outra surra de vara.. Então logo terá… Aguardem….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *